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Olá , 

 

Pessoal , tenho um MacBook Air novo 13 polegadas de 2015, comprei em janeiro. Pois bem, tenho também um iPhone 6 que conecta normalmente ao Windows, mas quando tento acessar o iPhone no Mac ele fica conectando e desconectando ininterruptamente, e vibrando direto. Dá um erro no iTunes e não consigo fazer nada, queria fazer uma instalação limpa no iPhone e não consigo conectar, alguém com esse mesmo problema, ou já ouviu falar que saiba uma resolução.

 

p.S: testei outros cabos no meu , e o Macobook air de 2014 da minha gerente a acontece o mesmo com o 6S dela.

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Em 13/07/2018 at 10:04, Rogério Jort disse:

estou com o mesmo probrema, conseguiu resolver ?

Ainda não, ninguém parece saber o que é, tenho impressão que é algo no MacOs ou no gerenciamento USB dos MACBOOK ... uma pena 

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Bom dia!

Tinha o mesmo problema e achava também que era algo no Mac.

Eu realizei o reset do SMC https://support.apple.com/pt-br/HT201295 e deu certo! Voltou a funcionar o iPhone conectado no Mac sem ficar desconectando.

Se puderem testar e dar feedback também.

Demorei também pra achar essa solução =\

Espero que ajude!

Abraços,

Micael

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Então, eu estava usando meu cabo que veio com meu 7plus, e acontecia isso. Ai testei o mesmo cabo com outro celular, um 6s e deu o mesmo problema. Mas ai quando peguei o cabo desse 6s e tentei conectar, ai não teve problema nenhum. Vai entender. Mas obrigado pela dica 

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18 horas atrás, Rogério Jort disse:

Então, eu estava usando meu cabo que veio com meu 7plus, e acontecia isso. Ai testei o mesmo cabo com outro celular, um 6s e deu o mesmo problema. Mas ai quando peguei o cabo desse 6s e tentei conectar, ai não teve problema nenhum. Vai entender. Mas obrigado pela dica 

Entendi.

Mas chegou fazer o processo do reset SMC?

O meu antes de fazer o processo também ficava assim, as vezes só funcionava com o cabo original que veio do iPhone ou quando a outra porta USB estava ocupada com outro dispositivo.

Depois do processo funcionou normalmente com qualquer cabo de iPhone.

Abraços,

Micael

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Em 19/07/2018 at 08:27, Micael disse:

Bom dia!

Tinha o mesmo problema e achava também que era algo no Mac.

Eu realizei o reset do SMC https://support.apple.com/pt-br/HT201295 e deu certo! Voltou a funcionar o iPhone conectado no Mac sem ficar desconectando.

Se puderem testar e dar feedback também.

Demorei também pra achar essa solução =\

Espero que ajude!

Abraços,

Micael

Acabei de testar isso, na primeira vez o meu iPhone conectou depois da terceira vez que conectei no cabo usb, mas depois de removido voltou ao normal (ele só conecta quando quer), depois tentei refazer o que você disse só para ter certeza se tinha feito certo sei lá, pois não mostra nada rs, mas sem sucesso, está da mesma forma, pelo menos percebi que não estou sozinho nessa, vou continuar procurando soluções para esse problema!

 

Da primeira vez que conectou eu segui um passo a passo só para conseguir enviar música via wifi que é o meu maior problema, pois só uso mesmo para transferir músicas, porque o resto faço por airdrop. Link http://blogdosuperapple.com.br/como-adicionar-musicas-no-ipad-e-iphone/

 

Espero conseguir um dia usar o telefone via usb direito kkk, mas obrigado pela dica!

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Em 20/07/2018 at 15:22, Rogério Jort disse:

Fiz aqui e também funcionou, nem acredito. Já estava com esse problema há um tempão. Valeu mesmo 

Falei cedo demais, o problema parecia ter sido resolvido, mas depois de um tempo voltou. Fiz o procedimento do SMC e não revolveu 

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1 hora atrás, Rogério Jort disse:

Sierra também, última atualização disponível 

Esperar a galera responder, pode ser o Sierra.

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Eu também estou com esse problema, tenho um iPhone 7 e um Air 2017 no Sierra. Conectei um iPhone 8 e ele fica normal, troquei os cabos e dá o mesmo problema no meu iPhone, to começando a achar que o defeito está no iPhone galerinha!

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9 horas atrás, Jairjunior disse:

Eu também estou com esse problema, tenho um iPhone 7 e um Air 2017 no Sierra. Conectei um iPhone 8 e ele fica normal, troquei os cabos e dá o mesmo problema no meu iPhone, to começando a achar que o defeito está no iPhone galerinha!

Então, mas no meu caso, se conecto o meu 7plus com o cabo dele, não tem acordo, fica conectando e desconectando, mas se conecto outro iPhone com o cabo do meu 7 Plus, funciona perfeito e se conecto o meu 7plus com outro cabo original também funciona perfeito. O que me incomoda é isso, só não funciona quando uso o meu cabo com meu iPhone. Tem alguns outros relatos que não funciona de jeito nenhum, mas no mínimo bizarro tudo isso 

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No iPhone não é, testei 3 iPhones  e 1 iPad e todos dão o mesmo problema. Achei que era o Mac, mas pode ser o Sierra dando esse problema.

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É...o meu também voltou apresentar o problema.

Alguém testando o beta do Mac? Poderíamos testar pra ver se resolve e tirar a dúvida pra ver se é o Sistema Operacional.

Abraços,

Micael

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31 minutos atrás, Micael disse:

É...o meu também voltou apresentar o problema.

Alguém testando o beta do Mac? Poderíamos testar pra ver se resolve e tirar a dúvida pra ver se é o Sistema Operacional.

Abraços,

Micael

Tenho uma conexão péssima do contrário eu mesmo testaria, se alguém se disponibilizar pra testar ótimo.  O seu era o Sierra tbm?

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