Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Victor Fischer Mancini
      Boa noite a todos, 

Tenho um Macbook 12' Retina comprado em março 2018, o qual anunciei para venda há uns 10 dias aqui no Brasil. Vendi para um amigo que foi roubado e precisa do computador para trabalhar, vou pegar o dinheiro e trocar de iPhone, pois tenho também um iMac em casa que uso no dia a dia. Tive alguns problemas para "zerar" o mac antes de vender, e preciso de ajuda o mais rápido possível, pois meu amigo está me pressionando que precisa do computador para trabalhar.

1) Tentei Inicializar o Mac usando o Utilitário de disco, colocando para reinstalar o Mac OS a fim de zerar todos os dados do computador, porém recebi uma mensagem de erro.
      2) Optei por abrir o SSD e resetá-lo pelo utilitário de disco, o que ocasionou no boot do mac com uma pasta contendo um simbolo de interrogação dentro. Até ai OK.
      3) Inicializei o Mac utilizando os comandos CMD + R e Option, ambos me levaram ao "Internet Recovery". Conectei no Wifi de casa e após alguns minutos recebi a mensagem de erro app;e.com/support -2002F. Procurei na internet e falaram que pode ser algo relacionado a DNS, então tentei fazer o mesmo procedimento conectando no acesso pessoal do meu iPhone, o que ocasionou no mesmo erro.
      4) Baixei na internet o OS novo para instalar no meu mac, OS Catalina.dmg. Criei um pen drive bootavel em meu computador Windows utilizando o programa "Etcher". Porém não consigo iniciar o mac selecionando o Pen Drive bootável, todo e qualquer comando que tento ao inicializar o Mac me leva para a tela do Internet Recovery.

Obs: Meu Mac possui apenas uma entrada USB-C, portanto estou utilizando um adaptador adquirido na própria apple para conectar o pen drive ao computador. O Pen drive é novo, foi comprado hoje (Multilaser 16GB) e foi reconhecido normalmente pelo Windows. 

Alguém pode me ajudar com isso? Não quero prejudicar meu amigo que precisa do computador para trabalhar e também não quero perder a venda, pois sabemos que esse tipo de produto não é tão fácil de se vender.

Obrigado! 
    • Por themarcosalc
      IPhone XR128gb
      Aparelho está impecável. 
      Garantia até 09/2020.
      Tenho nota fiscal, caixa e acessórios. 
      Valor: 3.000,00
      Trocas: tenho interesse por iPhone 7 Plus ou 8 Plus e negociamos a volta.

• Por Aurora Vinci
      Olá! Estou procurando MACBOOKS com baixo ciclo, 4GB RAM mínimo, mais de 240GB SSD, CORE I5 mínimo, que possa funcionar Logic  Pro X. Não mais que 3500,00, mas posso ouvir ofertas.
      Obrigada!
    • Por MegaMamu
      *** NÃO ACEITO TROCAS ***   Modelo 2018 americano Cinza Espacial, porém comprado em FEV/2019.   CONFIGURAÇÃO i7 2,6 GHz 6 Núcleos 16 GB RAM SSD 512 GB Placa de vídeo dedicada de 4 GB Touch Bar e Touch ID 4 entradas USB-C Entrada P2 fones de ouvido Áudio insano!   MacOS Catalina   Garantia extendida via Apple Care até FEV/2022.   Pouquíssimo utilizado, sem marcas ou detalhes.   Teclado sem marcas de uso, display e tudo mais perfeitos!   Caixa, cabo, carregador de 86W e manuais.   Venda por motivos de saúde.   Para mais imagens, envio por e-mail ou WhatsApp, só pedir.   Preço: R$ 15.400,00  

• Por Jackson Saut
      Prezados,
      Coloco a venda meu iPhone X 64gb preto.
      Aparelho em ótimo estado, sem marcas de uso.
      Acompanha caixa, fone, carregador e cabo nunca usados.
      Tem aproximadamente um ano e meio de uso
      Valor: R$2.850,00

• Por Hally Pimenta
      Bom dia/tarde/noite a todos.

Estou vendendo esse iPhone que ficava de reserva (posto ocupado por um iPhone 7 agora) em casa. Era de uso feminino, sempre bem cuidado.

· Bateria 100% de saúde. (Trocada recentemente,  marca NOHON)
      · Acessórios originais incluso. (Fone sem nenhum problema, cabo USB novo, adaptador de parede modelo brasileiro, Ejetor de chip)
      · 8 capinhas com modelos variados (nenhuma original).
      · Película de vidro aplicada.
      · Possui um pequeno desgaste na borda traseira / parte superior da carcaça (veja foto).
      · Telefone de uso feminino, muito bem preservado.

Valor: R$ 979,00 / Frete grátis.
      iPhone SE 64Gb Rosé Completo + Capinhas

Não sou muito ativo no fórum mas já fiz inúmeras compras/vendas via MP. 
      Espero que seja do interesse de alguém
      Obrigado.

• Por Antonio Paim
      Pessoal,
      boa tarde. Alguma indicação de app que permita gravar conversa de chamadas no iPhone?
      Obrigado,
      Antonio
    • Por Raul Duelis
      Galera, tenho um MacBook White (early 2008), que ainda funciona muito bem, apesar de alguns bugs. Uso o Chrome nele, que apesar de alguns avisos de que não será mais atualizado, funciona bem. No entanto, de um tempo para cá, ele simplesmente parou de reproduzir conteúdo do Netflix. Amazon Prime, conteúdo do YouTube, Facebook ou Twitter ainda funcionam normal. O Netflix informa que há um componente do Chrome faltando ou desatualizado. O Chrome o reconhece mas não dá a opção de atualizá-lo. Já desinstalei o Chrome inúmeras vezes, excluindo todos os arquivos referentes a ele e reinstalando diretamente da página oficial de download do Chrome, mas sem sucesso. Alguém tem alguma ideia de como corrigir? Por enquanto só encontrei esse problema relacionado ao Windows. Pretendo realizar alguns upgrades nesse Mac, como colocar um SSD e atualizar para o High Sierra ou Mojave, mas não agora. Seguem os prints dos erros.

• Por Marcos Paulo Botrel Sarno
      E ae galera!

Depois de muito pesquisar, e não encontrar nada conciso e objetivo, venho perguntar a vocês sobre os Serviços de Localização do Iphone, mais precisamente os Serviços do Sistema!
      Em se tratando de Brasil e que muitas coisas demoram a chegar e a serem aprimoradas, pergunto a vocês o que pode desmarcar e o que deixar marcado que é de essencial para o bom funcionamento do aparelho e para poupar bateria?
      Notei que o carregamento otimizado não estava funcionando e notei que tinha deixado Personalização do Sistema desmarcado! (Faz Sentido???) uma vez que ele usa localização para saber a hora de dormir e acordar e assim alimentar a IA do sistema!
      Espero que colaborem e assim vários de nós possamos trocar ideias para o bom aproveitamento e funcionamento dos nossos iPhones.
      Abraços

• Por zynshot
      Oi galera, tenho um Macbook Air 13” de 2009, White, velhinho que comprei na OLX e não me arrependo. 2 meses após a compra eu estava mexendo e percebi que ele estava conectado na tomada mas não carregava. Descarregou completamente e Pensei: Vou colocar em outra tomada, deve ser esse o problema. Mas agora o carregador não liga a luz dele e o Macbook não dá sinal de vida. O que eu quero saber de vocês é se o Macbook (mesmo sem bateria) dá algum sinal de vida, faz algum barulho, tenta iniciar, aparece “falta de energia” e desliga?  Vou comprar um novo carregador, mas tenho medo do problema ser no Mac. Por favor respondam se ele liga sem bateria pra eu não gastar dinheiro á toa hahahaha
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.739
    • Total de Posts
      417.677
  • Criar Novo...