Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

3 horas atrás, Manduca disse:

Espero muito que o Mojave resolva, estou no aguardo.

Mojave não resolve, estou usando a GM dele e continuo com o problema e isso vem desde o meu antigo MACBOOK AIR de 2010 e o El capitain, eu deixei pra lá por um tempo mas é inadmissível uma coisa dessas, vc não poder carregar nem parear o celular, cadê o ecossistema que ela se gaba tanto ?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que no Mojave iria resolver =\

O complicado é não funcionar nem com as marcas certificadas pela Apple para produzir os cabos, funcionando apenas com cabo Apple (no meu só funciona com o cabo que veio no iPhone - 2 anos atras - imagina como está hoje rsrs)

Abraços,

Micael

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deve ser algo com MacOS mesmo, pois como falei e testei, tenho BootCamp instalado nesse Macbook e quando acesso pelo Windows, conecta normalmente qualquer cabo que texto (original e os certificados pela Apple). Se fosse algo no Mac, provavelmente não funcionaria no Windows (mais um indício pra ser algo no MacOS)

Vamos ver se na versão final do Mojave resolva.

Mas é complicado, por que tipo agora que precisava atualizar o iPhone pelo Mac, tive que entrar pelo Windows por que no Mac fica conectando/desconectando o iPhone.

Abraços,

Micael

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/09/2018 at 20:00, Micael disse:

Acho que deve ser algo com MacOS mesmo, pois como falei e testei, tenho BootCamp instalado nesse Macbook e quando acesso pelo Windows, conecta normalmente qualquer cabo que texto (original e os certificados pela Apple). Se fosse algo no Mac, provavelmente não funcionaria no Windows (mais um indício pra ser algo no MacOS)

Vamos ver se na versão final do Mojave resolva.

Mas é complicado, por que tipo agora que precisava atualizar o iPhone pelo Mac, tive que entrar pelo Windows por que no Mac fica conectando/desconectando o iPhone.

Abraços,

Micael

Estou realmente muito puto, não acho um padrão e nem com o Mojave resolveu; 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Manduca disse:

Estou realmente muito puto, não acho um padrão e nem com o Mojave resolveu; 

Aqui parece que resolveu, não fiz nada. Mas consegui fazer backup do iPhone para atualizar para o iOS12 (não tinha saído o Mojave ainda). Então realmente é muito bizarro, não tem padrão mesmo. Depois disso não testei mais, mas acredito que esteja funcionando 

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos sem resposta, alguém que escreva bem em inglês, poderia abrir um chamado no fórum de suporte da Apple !!! Só pra termos certeza se eles já conhecem esse erro? O que eu duvido que não tenham conhecimento!!! Mas a gente precisa de alguma resposta, não da pra pagar caríssimo num celular desses e num computador mega superfaturado, e não ter nem como conecta-los de forma oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, vou deixar o meu relato.

Estou desde novembro/2018 com o mesmo problema. Tanto o iPhone X (cabo original novo) quanto um iPad 4 (cabo original velho) ficam desconectando constantemente do MacBook Air de fabricação 2017 (comprado em maio/2018). Curiosamente, um cabo novo de terceiros, da fabricante Baseus, a conexão se mantém estável, não ocorrem as desconexões e é possível sincronizar fotos e músicas normalmente.

Entrei em contato pelo 0800 da Apple, fiz todos os testes e  processos possíveis como reset de SMC e PRAM/NVAM com os atendentes e não resolveu. Fui orientado a deixar em uma autorizada Apple, a FJR Morumbi, e alegaram que não conseguiram reproduzir o problema, mesmo eu tendo demonstrado o defeito. O técnico chegou a comentar que ficou sabendo que em uma outra autorizada, já apareceu um problema como esse e que provavelmente era algo relacionado ao firmware existente no cabo que poderia causar algum tipo de incompatibilidade. Já que mesmo trocando algumas peças e até a placa mãe, não resolveu. Foi então quando a FJR Morumbi me orientou a falar novamente com o 0800...rs. 

Estou há aproximadamente 2 semanas aguardando uma posição do 0800, pois informaram que encaminharam o meu caso para o setor de Engenharia de Software para análise. Como ainda não obtive retorno, acredito que vou ter que registrar uma reclamação formal. É inadmissível que com um cabo de terceiros funcione e com dois cabos originais, não.

Qualquer novidade, retornarei. Caso alguém tenha encontrado alguma solução, avise por favor.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/01/2019 at 21:44, rogeriomonteiro disse:

Oi pessoal, vou deixar o meu relato.

Estou desde novembro/2018 com o mesmo problema. Tanto o iPhone X (cabo original novo) quanto um iPad 4 (cabo original velho) ficam desconectando constantemente do MacBook Air de fabricação 2017 (comprado em maio/2018). Curiosamente, um cabo novo de terceiros, da fabricante Baseus, a conexão se mantém estável, não ocorrem as desconexões e é possível sincronizar fotos e músicas normalmente.

Entrei em contato pelo 0800 da Apple, fiz todos os testes e  processos possíveis como reset de SMC e PRAM/NVAM com os atendentes e não resolveu. Fui orientado a deixar em uma autorizada Apple, a FJR Morumbi, e alegaram que não conseguiram reproduzir o problema, mesmo eu tendo demonstrado o defeito. O técnico chegou a comentar que ficou sabendo que em uma outra autorizada, já apareceu um problema como esse e que provavelmente era algo relacionado ao firmware existente no cabo que poderia causar algum tipo de incompatibilidade. Já que mesmo trocando algumas peças e até a placa mãe, não resolveu. Foi então quando a FJR Morumbi me orientou a falar novamente com o 0800...rs. 

Estou há aproximadamente 2 semanas aguardando uma posição do 0800, pois informaram que encaminharam o meu caso para o setor de Engenharia de Software para análise. Como ainda não obtive retorno, acredito que vou ter que registrar uma reclamação formal. É inadmissível que com um cabo de terceiros funcione e com dois cabos originais, não.

Faltou incluir que os mesmos iPhone X e o iPad 4, com os respectivos cabos originais, funcionam perfeitamente em um MacBook Pro 2010.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por FabioRochaJr
      Pessoal, estou vendendo um iPhone XS 64GB Preto, aparelho nacional (Anatel), Lacrado com Nota Fiscal 
      e 1 Ano de Garantia.
      Disponível para envio imediato!

Valor - 4.999,00 com Frete Grátis
      Envio - Mercado Envios
      Pagamento - Mercado Pago
      Veja minhas qualificações e reputação e tenha certeza de estar fazendo um excelente negócio! 
      https://perfil.mercadolivre.com.br/FR1000
      Link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1173345968-imperdivel-iphone-xs-64gb-preto-lacradonotagarantia-_JM?quantity=1&variation=32526885121

• Por Edujose
      Estava utilizando meu MacBook air 13 normalmente quando o monitor escureceu. De imediato achei que era apenas a bateria que havia acabado, porém, após conectar ele no carregador continuou a ficar com a tela escura.
      Ao iluminar a maça na parte de trás, com uma lanterna, é possível a área de trabalho e que está rodando normalmente o sistema. Levei em uma assistência que disse que o problema é na placa lógica, e passaram um orçamento de 2.600,00.
      Será que realmente precisa trocar a placa lógica? Realmente o custo é nesse faixa de preço (2.600,00)? Alguém conhece uma assistência em Florianópolis?
    • Por Cleo_soares
      Comprei um Iphone XR a 2 semanas nos EUA, e como lá só utilizei pacote de dados acabei nao testante o audio das ligações, mas ao chegar ao Brasil e utilizar o meu chip da Claro, tenho notado que o audio das ligações esta com um péssima qualidade, parece que o som fica abafado, distante. E as pessoas reclamam que nao me ouvem bem também. Li em alguns fóruns dos EUA que este problema vem sendo recorrente neste modelo, e que não foi solucinado ainda. Estou com a versão 12.1.4 do IOS. Alguém tem uma idéia do que pode ser?
    • Por Angel Larangeira
      Vendo Macbook Pro 2012 i5 8G, atualizado no Mojave,  com caixa e carregador. Poucos ciclos e pouco tempo de uso. 

• Por Fragui
      Aparelho ainda na garantia, até o mês 4 desse ano.
      Único detalhe de uso na parte de baixo, mostrado na foto. Restante impecável, sempre usado com película e capinha.
      2.800 à vista e posso estudar outras formas.

14 998452111

• Por Thiago Oliveira
      Eu estou precisando fazer algumas ligações e não queria que o recebedor registrasse meu número na bina. 
      Procurei então a opção “mostrar meu número” para desabilitar nos ajustes do telefone e não encontrei mais. Ela não aparece na opção “telefone” no meu iPhone. Faz muito tempo que usei essa feature e não sei se ela ainda existe. Ela foi excluída do iOS? 
      Estou usando um iPhone XS Max, com a última versão do iOS e operadora Claro. 
    • Por rafaelcrvlho
      Vendo MacBook Air 13" Early 2014
      4GB de RAM  Intel Core i5 256GB SSD Equipamento novíssimo, para usuários exigentes, sem nenhum risco, trinco, amassado ou qualquer tipo de avaria. 
      Apenas 90 ciclos de bateria !!

Acompanha carregador original e capa de proteção de Neoprene da Incase. 
      Valor: R$ 3.200,00

SOMENTE VENDA. 
      NÃO INTERESSA TROCA.

• Por matmper
      Possuo um Macbook Air - 13.3" 2015
      Estou com um problema na barra de espaço, onde alguns lacres quebraram e agora a peça só funciona ao ser pressionada no centro.
      Gostaria de saber onde posso comprar uma substituta, inclusive as presilhas brancas (localizadas embaixo da peça), e qual é o modelo ideal, pode ser via e-commerce e/ou mercado livre.
      Obrigado!

• Por Mauricio Vaz
      Vendo iPhone 7 128GB Prata/Silver usado mas como se fosse novo (sem nenhum risco ou detalhe).
      O aparelho está completo com a caixa, fones de ouvido (lacrados) e acompanha uma base para carregamento, capa de couro + película de vidro (novas).
      R$ 2.100,00
      Qualquer dúvida, estou à disposição!
      Att.
      OBS.: Troca somente por Xs Max de 256 ou 512GB.

• Por Douglas Freitas
      Tenho um macbook pro 2017 a qual tem 2 thunderbolt, e para conectar hd preciso de um adaptador. 

Comprei um adaptador não oficial da Apple, mas da Geonav, é o 1697.
      O problema é que quando conecto o adaptador a internet para de funcionar.

Meu sistema é o Mojave 10.14.3.

Alguem pode me ajudar?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.049
    • Total de Posts
      402.738