Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Aproveitando, no MacBook Air tenho BootCamp com o Windows 7 instalado. Quando estou no Windows 7 com iPhone conectado, ele reconhece e carrega normalmente.

Isso pode ser mais um indício que o problema estaria no Sistema 10.13.6 então. Se alguém tivesse a versão do Monjave para testar heheh

Abraços,

Micael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, to com o mesmo problema! Alguém conseguiu?

o problema não é no Mac, pois fui na loja da Apple e eles testaram em outro mac e deu o mesmo problema!

então o problema é no iphone

Editado por Lore Reis

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Lore Reis disse:

Gente, to com o mesmo problema! Alguém conseguiu?

o problema não é no Mac, pois fui na loja da Apple e eles testaram em outro mac e deu o mesmo problema!

então o problema é no iphone

nada ainda, na verdade nem sei mais o que fazer. Aguardando alguma atualização revolver isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Rogério Jort disse:

nada ainda, na verdade nem sei mais o que fazer. Aguardando alguma atualização revolver isso. 

Pois é, e tu já tentou reinstalar o iphone? pois, liguei ontem pra apple e me indicaram fazer isso!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lore Reis disse:

Pois é, e tu já tentou reinstalar o iphone? pois, liguei ontem pra apple e me indicaram fazer isso!

então, eu não tentei formatar, pois se eu restaurar do backup provavelmente se houver algum erro no iPhone vai voltar com o backup e instalar tudo manualmente sem chance. E outra coisa, que achei muito estranho, quando uso meu iPhone com meu cabo, fica com o problema, no entanto, se eu uso o cabo do meu irmão ou da minha mãe o problema não aparece, se uso o iPhone da minha mãe com o cabo dela o problema aparece também, achei muito bizarro. Ai não sei mesmo o que pode ser. Mas com o cabo da minha mão vou me virando 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão fazendo esse procedimento com o MBA conectado na energia?

Criaram um outro tópico e algumas pessoas estão com o mesmo relato. Talvez seja alguma coisa mal gerenciada no sistema do Air, pois só acontece com ele.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, brunogoulart disse:

Vocês estão fazendo esse procedimento com o MBA conectado na energia?

Criaram um outro tópico e algumas pessoas estão com o mesmo relato. Talvez seja alguma coisa mal gerenciada no sistema do Air, pois só acontece com ele.

cara, aqui conectado ou não fica na mesma 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, brunogoulart disse:

Imaginei que pudesse ser alguma coisa relacionada à gestão de energia.

Então, já até formatei o SMC e nada. Num primeiro momento parecia que havia sido resolvido, funcionou uns minutos, mas ai começou o problema de novo 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com o mesmo problema entre um Macbook Pro e um Iphone 6. Estava com um cabo xing-ling e nada....coloquei o original e funcionou na hora e sem problemas...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/08/2018 at 00:13, Marco An disse:

Estava com o mesmo problema entre um Macbook Pro e um Iphone 6. Estava com um cabo xing-ling e nada....coloquei o original e funcionou na hora e sem problemas...

Diga não ao xing ling

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/09/2018 at 18:50, Lore Reis disse:

Eu não uso o cabo xing ling hahahaha já restaurei meu Mac e o iPhone e nada ? mais alguma solução sobre esse assunto?

Não é o iPhone, posso te dar certeza. Testei com 3 distintos e um iPad e todos apresentam o mesmo sintoma pernicioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não é o mesmo problema que o meu, pois eu testei meu iphone em outros macs e todos dão erros, já outros iphones no meu mac não dão erro.

Então só pode ser o iphone. 

Em 25/07/2018 at 08:49, Manduca disse:

Tenho uma conexão péssima do contrário eu mesmo testaria, se alguém se disponibilizar pra testar ótimo.  O seu era o Sierra tbm?

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Lore Reis disse:

Então não é o mesmo problema que o meu, pois eu testei meu iphone em outros macs e todos dão erros, já outros iphones no meu mac não dão erro.

Então só pode ser o iphone. 

Testei os 3 iPhones e o iPad em vários mac e todos dão o erro que é esporádico, não acontece sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita gente deixei de acompanhar aqui o Post, mas retornei hoje na esperança de conseguir alguma solução, e parece que ninguém consegue, acho que possa ser algum mal gerenciamento do usb por parte do MacOs, pq como foi mencionado aqui, quando estamos no windows , mesmo instalado num macbook , ele funciona normalmente, o meu ja aconteceu com diversos iPhones e com dois MacBooks air que já tive... não encontro solução, devíamos entrar com uma ação coletiva contra a Apple ou enviar emails conjuntos com um pedido de explicação. O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Jayme Ricardo disse:

Fora que eu acho que muitas outras pessoas podem estar com esse problema e não sabem como relatar ou procurar, tive essa dificuldade no começo não encontrava ninguém falando sobre, agora tem vcs!!!

Jayme, semana que vem libera o Mojave, se não funcionar vamos com a sua solução. 

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Jayme Ricardo disse:

Eita gente deixei de acompanhar aqui o Post, mas retornei hoje na esperança de conseguir alguma solução, e parece que ninguém consegue, acho que possa ser algum mal gerenciamento do usb por parte do MacOs, pq como foi mencionado aqui, quando estamos no windows , mesmo instalado num macbook , ele funciona normalmente, o meu ja aconteceu com diversos iPhones e com dois MacBooks air que já tive... não encontro solução, devíamos entrar com uma ação coletiva contra a Apple ou enviar emails conjuntos com um pedido de explicação. O que acham?

Ação coletiva acho complicado, os produtos podem não estar na garantia, e não acho que seja algo para se fazer um recall. Isso sem contar todas as coisas para ingressar com uma ação, procurações, custas judiciais, demora. Já os emails para a Apple podemos até tentar, mas não sei se resolve também. Mas caso o Mojave não resolva eu sou advogado, estou aqui qualquer coisa 

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Rogério Jort disse:

Ação coletiva acho complicado, os produtos podem não estar na garantia, e não acho que seja algo para se fazer um recall. Isso sem contar todas as coisas para ingressar com uma ação, procurações, custas judiciais, demora. Já os emails para a Apple podemos até tentar, mas não sei se resolve também. Mas caso o Mojave não resolva eu sou advogado, estou aqui qualquer coisa 

Espero muito que o Mojave resolva, estou no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por diego.santos.luiz
      Boa tarde galera,
      gostaria de saber se vocês já tiveram este problema.
      Quase o dia inteiro eu estou conectado na Wifi do trabalho e casa, então quase não utilizado os dados moveis.
      O que comecei a reparar recentemente, quando estou em um lugar sem acesso a uma rede Wifi, meu iphone 8 plus não está funcionando a internet 4G. O que normalmente faço, desligo o celular e ligo novamente ai ele consegue "acordar" e volto a ter internet normalmente utilizando os dados moveis. Esse cenário nem sempre acontece, mas estou reparando uma maior frequência dele.
      Eu sou cliente da TIM a pouco menos de 3 meses, anteriormente era da CLARO. Acredito que esse problema começou a acontecer com mudei de operadora.
      Algum de vocês já tiveram este problema?

• Por Hugo M.
      Apple MacBook Pro 13" (Late 2013) comprado em junho de 2014.
      - Processador: Intel Core i5
      - Armazenamento: 256 GB (SSD)
      - Memória RAM: 8 GB
      - Tela: 13" Retina (2560x1600)
      Está rodando o sistema operacional mais recente lançado pela Apple (Mac OS Catalina).
      Acompanha:
      - Caixa original no plástico
      - Encartes originais
      - Carregador original (MagSafe 2 60W)
      Sou bastante cuidadoso. Estou em Florianópolis e você pode retirar pessoalmente.
      Estou vendendo porque vou viajar e comprar o modelo maior.
      Observações:
      - Cabo de carregamento está com fita de proteção
      - 4 pequenas marcas do lado esquerdo (conforme foto), causadas pela pulseira do meu relógio no dia que comprei o Macbook

Pagamento somente por Mercado Pago
      Anúncio para pagamento à vista:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1365989461-apple-macbook-pro-13-i5-ssd-256-gb-8-gb-late-2013-_JM
      Anúncio para pagamento parcelado:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1365989766-apple-macbook-pro-13-i5-ssd-256-gb-8-gb-2013-12x-_JM
    • Por Jrmartiner
      Aparelho seminovo em perfeito estado, sem nenhum detalhe.
      Garantia Apple até março/2020.
      Acompanha caixa e todos os acessórios.
      R$ 2800,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346221370-iphone-xr-64gb-garantia-caixa-e-acessorios-impecavel-_JM?quantity=1&variation=45185713476
    • Por Guilherme_Abreu
      Vendo iPhone 6 de 64GB, cor cinza espacial, sem riscos, com todos os acessórios (carregador e fone de ouvido) e mais 3 capinhas de silicone por R$1.200,00.

Mais detalhes no link abaixo:
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1366880880-iphone-6-64gb-cinza-espacial-_JM

• Por Paula Grassi
      VENDO MACBOOK PRO - ANO 2011

Olá, estou vendendo o meu computador:
      MacBook Pro
      Ano de 2011
      Tela de 15,4 polegadas
      Modelo A1286
      Bateria: Até 7h sem fio 

Ele apresenta uma trinca entre a placa mãe e a placa de vídeo.  No mais todas as peças incluindo a tela estão em perfeito estado!! 
      ÓTIMO PARA QUEM QUISER VENDER AS PEÇAS SEPARADAS!!!
      Ele será vendido COM O CARREGADOR JUNTO.
      VALOR R$1200
      INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR AQUI E PELO WHATSAPP 11 98582-1382

• Por Paula Grassi
      VENDO MACBOOK PRO - ANO 2011

Olá, estou vendendo o meu computador MacBook Pro, ano de 2011.
      Ele apresenta uma trinca entre a placa mãe e a placa de vídeo.  No mais todas as peças incluindo a tela estão em perfeito estado!! 
      ÓTIMO PARA QUEM QUISER VENDER AS PEÇAS SEPARADAS!!!
      Ele será vendido COM O CARREGADOR JUNTO.
      VALOR R$1200
      INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO POR AQUI E PELO WHATSAPP 11 98582-1382

• Por Vanessa gomes
      Vendo iphone 6, cor cinza espacial, sem riscos, com todos os acessórios (carregador e fone de ouvido) e mais 3 capinhas de silicone.
        R$ 1000,00
    • Por AppleSPZN
      MacBook Air Apple Intel Core i5 Dual Core, 8GB, SSD 128GB, macOS, 13.3´, Cinza Espacial - 2019
      R$ 5990,00
      Especificações:
      - Processador: Intel Core i5 dual core de 1,6GHz (Turbo Boost de até 3,6GHz) com 4MB de cache L3
      - Armazenamento: SSD PCIe de 128GB
      - Memória: 8GB de memória LPDDR3 com 2133MHz
      - Placa Gráfica: Intel UHD Graphics 617
      - Câmera: FaceTime HD de 720p
      - Touch ID: Sensor Touch ID integrado
      - Dimensões (A x L x E): 1,56 x 30,41 x 21,24 cm
      MacBook Pro i5, 13", Touch Bar, SSD 256, 8GB - Prata - 2018
      R$ 8490,00
      Especificações:
      - 2.3 GHz Intel Core i5 Quad Core de 8a Geração (Com Turbo Boost 3.8 Ghz)
      - 8GB of 2133 MHz RAM | 256GB SSD
      - 13.3" 2560 x 1600 Retina Display
      - Integrated Intel Iris Plus Graphics 655
      - 802.11ac Wi-Fi | Bluetooth 4.2
      - Touch Bar | Touch ID Sensor
      - 4 x Thunderbolt 3 (USB Type-C) Ports
      - 3.5mm Headphone Jack | Stereo Speakers
      - Force Touch Trackpad
      - macOS High Sierra
      - Dimensões 30.5 x 1.5 x 21.3 cm
      - Peso 1.37 kg
      iMac 27 Polegadas 2019
      R$ 10690,00
      (Pente de 16GB Memória RAM Crucial, adicionar R$ 890,00)
      Especificações:
      - Processador Intel Core i5 (8ª geração) de seis núcleos e 3,0 GHz Turbo Boost até 4,1 GHz
      - Memória DDR4 de 8 GB com 2666 MHz, possibilidade de configuração até 32 GB
      - Fusion Drive de 1 TB1
      - Radeon Pro 570X com 4 GB de memória GDDR5
      - Duas portas Thunderbolt 3
      - Tela Retina 5K de 5120 x 2880 P3
      iMac 27 Polegadas 2019
      R$ 12.990,00
      (Pente de 16GB Memória RAM Crucial, adicionar R$ 890,00)
      Especificações:
      - Processador Intel Core i5 (9ª geração) de seis núcleos e 3,7 GHz Turbo Boost até 4,6 GHz
      - Memória DDR4 de 8 GB com 2666 MHz, possibilidade de configuração até 64 GB
      - Fusion Drive de 2 TB1
      - Radeon Pro 580X com 8 GB de memória GDDR5
      - Duas portas Thunderbolt 3
      - Tela Retina 5K de 5120 x 2880 P3
      Produtos a pronta entrega!
    • Por Vinicius Poliseli
      Macbook Air Early 2015 Tela 13 polegadas SSD 256gb RAM 4gb

Aparelho em ótimo estado de conservação e funcionando normalmente.

Bateria com apenas 199 ciclos.

Acompanha: carregador, cabo extensor, adaptador para usar cabo de rede.

Motivo da venda: não preciso mais de computador.

• Por wendelhp
      Oi, Pessoal
      Estou com viagem marcada para a terra do Tio Sam e vou atualizar alguns iGadgets.
      Segue a lista:
      iPhone X 256GB - Usado - Space Gray - Comprado em Julho/2018 - Valor R$ 3.300,00
      - tudo funcionando perfeitamente
      - pequeno detalhe na tela
      - sem detalhes nas laterais ou vidro
      - acompanha 2 capinhas da spigen e uma da Apple blue navy
      - acompanha caixa, fone, cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto =)
      iPhone 7 Plus 128GB - Usado - Black Piano - Comprado em Dezembro/2017 - Valor R$ 2.000,00
      - pequenos detalhes na lateral embaixo
      - acompanha caixa, fone, cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto =)
      Watch Series Nike 4 44m  - Semi Novo - Silver Aluminium - Comprado em Novembro/2018 -> trocado em Agosto/2019 Apple Morumbi - Valor R$ 2.000,00
      - pequenos detalhes na tela
      - acompanha cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto =)
      - acompanha pulseiras nylon branca e cinza silicone (do meu falecido S3) originais
      Link com as fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1yOpSujEKS6uZWTTbs7ndQwaWUyNonX4y?usp=sharing
      Ainda tenho um Watch Series 1 38mm - Usado mas muito novo pois minha namorada não usa. Se alguem se interessar, posso postar tb.
      Não aceito trocas, somente venda. Dúvidas? Postem aqui ou MP.
      Abs.,
      Wendel
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.624
    • Total de Posts
      415.179
  • Criar Novo...