Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite!

Sou novato no Universo Mac! Minha vontade era de esquecer de vez a plataforma Windows mas, por conta de algumas licenças de software, ainda estou preso a ele! Tenho um Mac Mini late 2012 (comprado de segunda mão) em que fiz upgrade de memória (16GB) e HD (SSD sandisk 240GB).

Venho tentando instalar o Windows nele mas sempre apresenta erro na escolha da partição. Fiz todo o procedimento como manda o figurino (usando o bootcamp, tentando com diferentes pendrives e isos do W10 64x). Acontece que o instalador sempre apresenta mensagem dizendo que o Windows não pode ser instalado neste disco pedindo para verificar se o controlador de disco está habilitado no menu Bios.

Alguém consegue me salvar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Marçal Nardelli
      Fala galera,
      Meu pai tem um iPhone6 16GB que não consegue fazer backup do WhatsApp pq fala que não tem espaço no armazenamento do iPhone suficiente. Pede para liberar no mínimo não sei quanto, mas independente do que/quanto vc apague a categoria "outros" toma conta do pouco que restou de espaço devido ao IOS gigante ocupando os 16GB.
      Não sei como ajudá-lo pois não posso limpar o celular sem Backup do Whatsapp ( coisas do trabalho) e não consigo liberar espaço no iPhone sem fazer instalação limpa hahahaha =(