Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu iPhone enlouqueceu


Posts Recomendados

Acordei hoje de manhã e percebi que meu iPhone estava no carregador (que é original) porém sem carregar. Tirei o carregador da tomada, arrumei o cabo, fiz de tudo e a única coisa que aconteceu foi o celular mostrar que estava carregando e depois o símbolo sumiu de novo. Alguns minutos depois consegui que o mau contato acabasse e ele carregou normalmente, estava em 82%.

Cai no sono e quando acordei novamente vi a bateria em 72% e Ainda mostrava que estava carregando. Usei o celular um pouco pra testar e vi que a bateria está descarregando mesmo estando no carregador. O que eu faço agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente seu iPhone está consumindo mais carga que o carregador é capaz de suportar.

Isso pode acontecer por diversas razões, mas a mais comum delas é o carregador ou o cabo estarem com problemas. O ideal seria você testar com outro carregador/cabo.

Outro teste que pode fazer seria tentar recarregar com o iPhone desligado.

Se o carregador/cabo funcionar em outro iPhone o próximo passo seria redefinir seu iPhone e testar novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se os testes com carregadores/cabos diferentes não solucionar esse problema, o que pode ter acontecido é um curto na placa lógica do aparelho. Aí o problema é mais grave.

Normalmente o "sintoma" desse problema é que o iPhone demora mais do que o normal pra carregar e, se você usá-lo enquanto carrega, o celular não vai carregar. Além de descarregar muito rápido e esquentar bastante com qualquer uso simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...