Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ssd Kingston X macbook pro


Jean2014

Posts Recomendados

Boa tarde amigos, estou pesquisando Ssd pra por no meu macbook pro. Achei um de 240gb com um preço bom da Kingston, mas como vejo nos fóruns muitas pessoas têm tido problemas de compatibilidade. O modelo do Ssd é Kingston 2.5' 240gb A400 Sata 3 sa400s37. Meu mbp é o late 2011 8gb mem. Alguém manja e saberia me dizer se é compatível? Vlw

Editado por Jean2014
Corretor fdp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não sei afirmar se é compatível, e com relação a qualidade da marca pode ser algo relativo. Eu comprei um Samsung Evo e depois de 1 ano ele deixou de funcionar, dei uma pesquisada e descobri que aconteceu a mesma coisa com muita gente, voltei para o meu HD antigo e no momento estou tentando o reparo através do suporte americano porque a Samsung do Brasil não dá suporte para SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, R2CWB disse:

Não sei afirmar se é compatível, e com relação a qualidade da marca pode ser algo relativo. Eu comprei um Samsung Evo e depois de 1 ano ele deixou de funcionar, dei uma pesquisada e descobri que aconteceu a mesma coisa com muita gente, voltei para o meu HD antigo e no momento estou tentando o reparo através do suporte americano porque a Samsung do Brasil não dá suporte para SSD.

Pois é, entrei no site da Samsung Brasil e realmente nem aparece Ssd lá. Aí é foda. Vou era esse da Kingston mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um Macbook 2009 e o Kingston não foi compatível. Eu não podia deixar o mac entrar em modo repouso. O uso era normal, mas tinha esse probleminha. Já com o samsung nunca tive, em vários macs sempre funcionaram perfeitamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Li todos os tópicos sobre esse problema, tenho um MBP 2012 e também tive problema depois que troquei meu hd radeon de 240gb por um Kingston A400 de 480gb, e começou a travar e ficar lento. Liquei no suporte da Apple e fizeram uma redefinição de distribuição de energia e a máquina virou outra.

Sinceramente ótimo suporte da apple, atencioso e competente, que fique registrado, pois na autorizada me falaram que eu tinha que trocar o cabo do hd que custa em meu estado 480 reais.

o procedimento é: Desligar a máquina completamente; pressionar Shtif+alt+command e o potão power por 10 segundos, depois soltar os botões e deixar ligar normalmente.

Espero que funcione para vocês como funcionou para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...