Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo golpe por email!!! Fiquem atentos!!!!


Posts Recomendados

Minha esposa recebeu um email com uma tradicional "invoice" da apple dizendo que tinha comprado o jogo "Clash of Clans" por um total de $69,99. O susto inicial dela foi por que ela nem joga, mas suspeitou que fossem as minhas filhas que tivessem comprado e me consultou a respeito. Perguntamos para as minhas filhas e a pesar de conhecerem o jogo não o tinham comprado. Ate por que elas não fazem compras sem a nossa autorização. image.tiff

 

image.tiff

Então olhei mais de perto o email e como parecia da Apple mesmo procurei algum link que me dera uma pista e encontrei o link de cancelamento, que me levou a esta tela aparentemente da Apple onde deveria entrar com o apple id da minha esposa para supostamente cancelar o pedido. Foi nesse momento que descobri a fraude. Começei a tentar abrir qualquer um dos links da Apple Store e embora aparece-se a mãozinha indicando um link ativo, ao clicar nele não me levava a lugar algum. Quer dizer em resumo que a pagina é falsa e estão utilizando a mesma para obter a apple id de algum desavisado. 

 

image.tiff

TOMEM MUITO CUIDADO AO ABRIR EMAILS DE ORIGEM OU CONTEUDO DESCONHECIDO OU NAO RECONHECIDO!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...