Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência Técnica Apple Morumbi SP


Posts Recomendados

Bem, somente para registrar para possíveis causos como os meus:

Comprei o AirPods no Brasil através do site da Apple em Janeiro e tenho um MBP late 2013 com bateria em 407 ciclos. 

1) Os AirPods depois de 1 mês de uso começou a dar falhas de conexão ficando o sinal de exclamação sempre no lado direito ao conectar. Só funcionava os dois ears depois de resetar pelo botão na traseira para emparelhamento. Levei na apple em março e depois de quase 2 meses após vários testes, fizeram a troca hoje retirando um zero bala da prateleira da loja. Reclamei que fiquei 2 meses fazendo gambiarra para fazê-los funcionar a contento. Registrei a falha no atendimento e depois de ter reclamado, os "gênios" fizeram uma mesa redonda na oficina e decidiram pela troca tirando do estoque da loja ao invés do estoque da oficina que estava zerado. 

2) Aproveitei a oportunidade que estava indo buscar os pods e levei meu MBP cuja bateria estava no ciclo de número 407, mas bichou pois estava inchada (fiquei sabendo hoje in loco na loja em 10 minutos) e tive a grata surpresa de que trocariam o top case inteiro (custa 1.600 reais) por causa da bateria inchada, que é defeito de fábrica. Enfim, estarei com uma MBP late 2013, retina, novinho em folha com top case e baterias zeradas, e tudo a custo zero. 

Queria deixar aqui registrada essa experiência com a loja, pois quando procurei uma assistência fora da loja em São Paulo, pelo fato da bateria ter estragado, as ATs vendem a bateria com o top case ao preço de 2.100 reais, quando na Loja Apple do Morumbi, mesmo sendo um problema da bateria eles cobrariam 1.000 reais pelo serviço dando o top case "de graça" pois faz parte do conjunto da peça, enquanto nas ATs eles vendem a peça inteira independentemente de ter sido problema apenas com a bateria. Enfim, começou mal, mas terminou maravilhosamente bem.  

Uso mac desde 1998 quando tive um iMac grape e desde então só tenho macs, seja iMacs e MacBooks.  Sou macmaníaco mas me recuso a ter um Apple Watch. 

Nota 10 para apple. Fica o registro. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 12/04/2017 at 22:18, Charlie Parker disse:

Bem, somente para registrar para possíveis causos como os meus:

Comprei o AirPods no Brasil através do site da Apple em Janeiro e tenho um MBP late 2013 com bateria em 407 ciclos. 

1) Os AirPods depois de 1 mês de uso começou a dar falhas de conexão ficando o sinal de exclamação sempre no lado direito ao conectar. Só funcionava os dois ears depois de resetar pelo botão na traseira para emparelhamento. Levei na apple em março e depois de quase 2 meses após vários testes, fizeram a troca hoje retirando um zero bala da prateleira da loja. Reclamei que fiquei 2 meses fazendo gambiarra para fazê-los funcionar a contento. Registrei a falha no atendimento e depois de ter reclamado, os "gênios" fizeram uma mesa redonda na oficina e decidiram pela troca tirando do estoque da loja ao invés do estoque da oficina que estava zerado. 

2) Aproveitei a oportunidade que estava indo buscar os pods e levei meu MBP cuja bateria estava no ciclo de número 407, mas bichou pois estava inchada (fiquei sabendo hoje in loco na loja em 10 minutos) e tive a grata surpresa de que trocariam o top case inteiro (custa 1.600 reais) por causa da bateria inchada, que é defeito de fábrica. Enfim, estarei com uma MBP late 2013, retina, novinho em folha com top case e baterias zeradas, e tudo a custo zero. 

Queria deixar aqui registrada essa experiência com a loja, pois quando procurei uma assistência fora da loja em São Paulo, pelo fato da bateria ter estragado, as ATs vendem a bateria com o top case ao preço de 2.100 reais, quando na Loja Apple do Morumbi, mesmo sendo um problema da bateria eles cobrariam 1.000 reais pelo serviço dando o top case "de graça" pois faz parte do conjunto da peça, enquanto nas ATs eles vendem a peça inteira independentemente de ter sido problema apenas com a bateria. Enfim, começou mal, mas terminou maravilhosamente bem.  

Uso mac desde 1998 quando tive um iMac grape e desde então só tenho macs, seja iMacs e MacBooks.  Sou macmaníaco mas me recuso a ter um Apple Watch. 

Nota 10 para apple. Fica o registro. Valeu.

Charlie, boa noite!

Você marcou horário no Morumbi pelo site ou foi pessoalmente e esperou uma desistência? Se marcou pelo site, que horas mais ou menos? Se foi pessoalmente, esperou quanto tempo?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, fiz o atendimento inicial do AirPods pelo suporte da apple lá fora, pelo chat no browser. Daí quando depois de fazer todos os procedimentos indicados e não ter resolvido,  ele mesmo lá de fora, marcou para 2 dias no Shopping Morumbi com horário marcado. Super tranquilo. Se tivesse feito pelo site no brasil ou telefone estaria até hoje aguardando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Charlie Parker disse:

Olá, fiz o atendimento inicial do AirPods pelo suporte da apple lá fora, pelo chat no browser. Daí quando depois de fazer todos os procedimentos indicados e não ter resolvido,  ele mesmo lá de fora, marcou para 2 dias no Shopping Morumbi com horário marcado. Super tranquilo. Se tivesse feito pelo site no brasil ou telefone estaria até hoje aguardando. 

Desculpe, mas não compreendi muito bem. Você recebeu atendimento do AppleCare americano pelo chat do navegador e, depois todos os testes feitos e não ter tido resultado, o próprio atendente marcou para 2 dias depois na Apple Morumbi?

Foi isso? 0__0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Desculpe, mas não compreendi muito bem. Você recebeu atendimento do AppleCare americano pelo chat do navegador e, depois todos os testes feitos e não ter tido resultado, o próprio atendente marcou para 2 dias depois na Apple Morumbi?

Foi isso? 0__0

Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Charlie Parker disse:

Exatamente.

UAU! ?????

Obrigado pela dica, nunca imaginaria que isso poderia ser feito. Meu MBP que é o mesmo modelo que o seu está com AppleCare ainda, caso eu tenha problemas tentarei o seu procedimento. É unanimidade entre todos que é praticamente impossível marcar horário pelo site, alguns boatos dizem que é bem na parte da manhã, mas nunca ouvi de alguém que realmente conseguiu. Uma pena que no início era possível marcar com vários dias de antecedência, mas segundo o MacMagazine senão me engano, devido ao grande número de desistências, a Apple Brasil teve que mudar essa política. Infelizmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, uma observação. Eu acessei a apple store do meu trabalho, cujos servidores estão nos USA, logo eu pude fazer o chat com os atendentes lá fora. Tentei fazer um chat agora sobre um outro assunto e fui impedido pois estou conectando em casa via net virtua. Fica aqui o registro. Eu trabalho em empresa Americana e estava logado na rede em servidores lá nos USA, talvez a razão de ter tido sucesso nessa processo. De qualquer forma, boa sorte.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendo, no caso pode ser necessário o uso de uma VPN já que ela camufla o IP e faz com que a localização do usuário fique no país escolhido. Mas claro que isso é apenas para quando eu precisar ir no Morumbi, de qualquer forma obrigado pelo relato. Caso eu siga os passos que você fez, volto a responder esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 12/04/2017 at 22:18, Charlie Parker disse:

Bem, somente para registrar para possíveis causos como os meus:

Comprei o AirPods no Brasil através do site da Apple em Janeiro e tenho um MBP late 2013 com bateria em 407 ciclos. 

1) Os AirPods depois de 1 mês de uso começou a dar falhas de conexão ficando o sinal de exclamação sempre no lado direito ao conectar. Só funcionava os dois ears depois de resetar pelo botão na traseira para emparelhamento. Levei na apple em março e depois de quase 2 meses após vários testes, fizeram a troca hoje retirando um zero bala da prateleira da loja. Reclamei que fiquei 2 meses fazendo gambiarra para fazê-los funcionar a contento. Registrei a falha no atendimento e depois de ter reclamado, os "gênios" fizeram uma mesa redonda na oficina e decidiram pela troca tirando do estoque da loja ao invés do estoque da oficina que estava zerado. 

2) Aproveitei a oportunidade que estava indo buscar os pods e levei meu MBP cuja bateria estava no ciclo de número 407, mas bichou pois estava inchada (fiquei sabendo hoje in loco na loja em 10 minutos) e tive a grata surpresa de que trocariam o top case inteiro (custa 1.600 reais) por causa da bateria inchada, que é defeito de fábrica. Enfim, estarei com uma MBP late 2013, retina, novinho em folha com top case e baterias zeradas, e tudo a custo zero. 

Queria deixar aqui registrada essa experiência com a loja, pois quando procurei uma assistência fora da loja em São Paulo, pelo fato da bateria ter estragado, as ATs vendem a bateria com o top case ao preço de 2.100 reais, quando na Loja Apple do Morumbi, mesmo sendo um problema da bateria eles cobrariam 1.000 reais pelo serviço dando o top case "de graça" pois faz parte do conjunto da peça, enquanto nas ATs eles vendem a peça inteira independentemente de ter sido problema apenas com a bateria. Enfim, começou mal, mas terminou maravilhosamente bem.  

Uso mac desde 1998 quando tive um iMac grape e desde então só tenho macs, seja iMacs e MacBooks.  Sou macmaníaco mas me recuso a ter um Apple Watch. 

Nota 10 para apple. Fica o registro. Valeu.

Acabe de descobrir que a bateria do meu rMBP 15 Late-2013 está inchada. Na verdade ela deve ter começado a inchar desde o começo do ano, pois desde então meu trackpad estava muito ruim de ser utilizado e, no momento, o clique físico simplesmente não funciona. A bateria possui apenas 100 ciclos, no sistema sou informado de que a bateria está boa mas ela tem durado no máximo 3 horas e meia fora da tomada. Você acha que eu conseguiria a troca da bateria sem custo através de uma autorizada? Ou só na Apple Store mesmo?

 

OBS.: Meu mac já está fora da garantia =(

Editado por PedroNovak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o tópico: consegui marcar horário na Apple Store Morumbi e hoje fui atendido. Foi constatado o problema de bateria inchada e o orçamento, de cerca de R$2000,00 (todo o topcase incluindo teclado, bateria e trackpad) vai sair pra mim de graça, pois a Apple reconhece que esse problema de bateria inchada não é causado pelo usuário. Muito satisfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...