Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch - exercício!


Posts Recomendados

Às vezes jogo tênis e futebol (coloco uma munhequeira para proteger e passar pelos árbitros) com o relógio, coloco "outros" para nomear como futebol ou tênis no exercício, mas esse "outros" acho incompleto pois não tem distância, ritmo atual e ritmo médio.

ja tentei colocar como "corrida ao ar livre" e não deu muito certo.

Alguém tem alguma solução para isso ou usa algum outro app?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às vezes jogo tênis e futebol (coloco uma munhequeira para proteger e passar pelos árbitros) com o relógio, coloco "outros" para nomear como futebol ou tênis no exercício, mas esse "outros" acho incompleto pois não tem distância, ritmo atual e ritmo médio.
ja tentei colocar como "corrida ao ar livre" e não deu muito certo.
Alguém tem alguma solução para isso ou usa algum outro app?


Puts, estou pensando seriamente em pegar um AW2 e tenho a mesma dúvida, sou um jogador de futebol amador/casual e queria saber como marcar o exercício.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Neto Farias disse:

 


Puts, estou pensando seriamente em pegar um AW2 e tenho a mesma dúvida, sou um jogador de futebol amador/casual e queria saber como marcar o exercício.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Eu colocava "outros" e nomeava como futebol, mas não achava tão completo como "corrida ao ar livre". 

Ontem testei "caminhada ao ar livre" para marcar a distância e ritmo médio. Achei melhor que colocar outros, não vou poder nomear pra "futebol" mas pelo menos a marcação é a desejada. 

IMG_1267.PNG

IMG_1266.PNG

IMG_1265.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2017 at 09:28, Thyego disse:

Eu colocava "outros" e nomeava como futebol, mas não achava tão completo como "corrida ao ar livre". 

Ontem testei "caminhada ao ar livre" para marcar a distância e ritmo médio. Achei melhor que colocar outros, não vou poder nomear pra "futebol" mas pelo menos a marcação é a desejada. 

IMG_1267.PNG

IMG_1266.PNG

IMG_1265.PNG

Então amigo,

Outros normalmente server para exercícios que você normalmente executa parado, ou seja, musculação, step, ou qualquer outro que envolva academia pra ser mais exato, para Tenis e Futebol como é o teu caso, ele é mais usado pra se locomover bastante na quadra/campo, Caminhada ao Ar Livre seria a melhor opção realmente.

Portanto mantém no Caminhada ao Ar Livre que tá tudo certo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎20‎/‎04‎/‎2017 at 14:47, fvgarcia disse:

caminhada ao ar livre mede legal a distância e calorias?

Razoável...a distância é bem aferida desde que tenhas feito a calibração conforme cita a Apple; já as calorias a aferição é apenas razoável! 

Editado por Don Corleone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 4/26/2017 at 13:14, Don Corleone disse:

Razoável...a distância é bem aferida desde que tenhas feito a calibração conforme cita a Apple; já as calorias a aferição é apenas razoável! 

Eu fiz a calibração de acordo com o que a Apple orienta (20 minutos correndo ao ar livre) e achei muito ruim a medição em esteira fechada..

Bom, ou o relógio é muito ruim nisso, ou a esteira não marca direito (o que pode ser também..).. Na esteira a velocidade estava como 9km/h e no Apple Watch mostrava algo em torno de 10,5 km/h.. (isso acontece direto, já tentei recalibrar novamente, mas o erro persiste)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...