Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu tenho tido problemas com o meu cabo original do meu 5s, ele tem dado como "este acessório pode não ser compatível" ou algo assim, direto.. Na maior parte das vezes acontece quando vou carregar no computador, mas também dá o aviso quando estou carregando direto na tomada..

Gostaria de saber qual é a causa dele e como arrumar, se dá pra ir em uma iPlace ou algo assim, ele tem perfeitas condições de uso

  • Todos os meus amigos que tiveram problema com o cabo original tem algum celular do grupo dos 5 (5, 5c e 5s)
  • É o cabo que veio dentro da caixa e comprei ele no Ponto Frio
  • Ele não está arrebentado e como minha tomada fica no meio do quarto, eu não tenho como fechar a porta com o fio ali sendo forçado. E não cometeria esse erro também rs
  • Meu iOS é o 10.2
  • Esse problema começou a aparecer pelo final de março, lá pelo dia 20 e poucos

E é isso aí! Quem ajudar, valeu, quem tiver o mesmo problema, tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive esse problema com cabo paralelo que parou de funcionar após atualização do iOS. Com o original nunca vi ou tive problemas. Talvez possa ser bug dessa atualização, o problema só aconteceu na 10.2 ou já vinha em outras? Acho que vale a pena atualizar ele para a 10.3 para ver se vai continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, jpoliver disse:

Já tive esse problema com cabo paralelo que parou de funcionar após atualização do iOS. Com o original nunca vi ou tive problemas. Talvez possa ser bug dessa atualização, o problema só aconteceu na 10.2 ou já vinha em outras? Acho que vale a pena atualizar ele para a 10.3 para ver se vai continuar.

Começou acontecer final de março, onde eu já tinha o 10.2 há um tempo já - se não me engano, mas com certeza foi antes de fevereiro que já tinha essa versão do iOS, por isso não tenho certeza se é relacionado, eu lembro de atualizar bem no dia que saiu -, vou ver se atualizo ele hoje ou amanhã e respondo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...