Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad Air 2 não liga


Posts Recomendados

Olá pessoal, possuo um iPad Air 2 que deixei essa madrugada carregando, ao acordar ainda liguei a tela dele para ver a hora e quando voltei para usá-lo depois de um tempo o aparelho não deu mais nenhum sinal de vida, já tentei até mesmo pressionar o Botão Power + Home.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Então é melhor levar numa assistência ou na Apple pois algo sério aconteceu.


Enviado do meu iPhone 7 usando Tapatalk


Liguei para a assistência apple, e me disseram para levar em alguma autorizada, e que caso o aparelho não tivesse conserto eles trocariam por um novo por "apenas" 1799, o preço que paguei no aparelho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Liguei para a assistência apple, e me disseram para levar em alguma autorizada, e que caso o aparelho não tivesse conserto eles trocariam por um novo por "apenas" 1799, o preço que paguei no aparelho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mas é importante até para saber o que aconteceu.


Enviado do meu iPhone 7 usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Novidades no caso? To curioso.. hahah..

 

Há uns 3 meses eu ressuscitei um iPad 3 ou 4 gen de uma amiga da minha mae..  Na autorizada falaram que era o cabo interno que ligava tipo o Lightning até a "placa lógica" ou algo assim..

 

Mas na real: ela ficou tipo carregando ele com um carregador vagabundo pirata de iPhone (ou seja, mais fraco)..  dai a bateria acabou de vez e o carregador não conseguia dar a carga inicial (ou ela não esperava os 20 minutos).. ela deixou meses parado..   Quando dava uma carga mínima e eu colocava em modo de segurança ele mostrava imagem de "defeito" ou de "um cabo pra ligar no iTunes".. mas acabei deixando horas ele num carregador bom (acho que a bateria voltou a reter carga), depois coloquei em modo de segurança e consegui reinstalar o OS no iTunes..

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pior que nunca carreguei este iPad em nenhuma outra fonte além da que veio, nele, nem mesmo outro cabo além do original. Infelizmente meu iPad não da sinal nenhum de vida, deixei ele horas no carregador original para ver se era carga ou algo do tipo, e nada... Depois de uns meses sem mexer nele, após ver seu post vou realizar mais algumas tentativas para ver se consigo algo, muito obrigado mesmo pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...