Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal,

Comprei meu Apple Watch Series 2 no mês passado nos EUA.

Não comprei o AppleCare+. O vendedor me disse que eu tinha 60 dias para fazer a compra online.

Estou tentando proceder esta compra mas não tenho tido sucesso.

Alguém conseguiu comprar e saberia me informar o procedimento correto? Eu cheguei até a etapa antes de proceder o pagamento, com a inclusão dos dados de endereço e entrega (neste caso eu escolhi um endereço qualquer dos EUA), mas não pode proceder para a próxima etapa.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/04/2017 at 16:50, pedrocamilo disse:

Pessoal,

Não comprei o AppleCare+. O vendedor me disse que eu tinha 60 dias para fazer a compra online.

Alguém conseguiu comprar e saberia me informar o procedimento correto? Eu cheguei até a etapa antes de proceder o pagamento, com a inclusão dos dados de endereço e entrega (neste caso eu escolhi um endereço qualquer dos EUA), mas não pode proceder para a próxima etapa.

Obrigado.

Olá Pedro, boa noite!

Entendo seu problema de tentar comprar na Apple EUA e não conseguir por possível conflito de endereço. Faz o seguinte: se cadastre no site da MyVipBox, uma empresa fundada por brasileiro que redireciona encomendas para o Brasil. Após o preenchimento dos dados no site www.myvipbox.com, você terá que enviar seus dados escaneados para ter a conta verificada (não é obrigatório, mas recomendo). Fique tranquilo, é de confiança! Feito o cadastro você receberá um endereço correspondente ao armazém da empresa. Preencha corretamente no site da Apple EUA com o endereço fornecido. Quando o AppleCare Plus chegar lá, voce receberá um e-mail. Peça para eles apenas mandarem por e-mail o código.

ATENÇÃO: antes de fazer todos os procedimentos verifique com seu banco se seu cartão é habilitado para compras internacionais e os impostos e taxas incluídos.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 4/19/2017 at 16:50, pedrocamilo disse:

Pessoal,

Obrigado.

Vc nao vai conseguir, precisa falar com eles pq eles fazem um diagnostico.... So falando com eles via fone....comece o papo por chat com os EUA e não com o brasil, eles irao lhe explicar sem problemas....Ja fiz isso algumas vezes pelo Brasil mas precisa falar com eles.....Na maioria das vezes por telefone....

Precisando de ajuda fale....abs

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Lincoln Rollin disse:

Vc nao vai conseguir, precisa falar com eles pq eles fazem um diagnostico.... So falando com eles via fone....comece o papo por chat com os EUA e não com o brasil, eles irao lhe explicar sem problemas....Ja fiz isso algumas vezes pelo Brasil mas precisa falar com eles.....Na maioria das vezes por telefone....

Segundo esse link (https://www.apple.com/support/products/iphone.html) e a captura de tela anexada o diagnóstico também pode ser feito online, mas segundo fontes do 9ToMac disseram que o plano pode ser "transferido" para outro país. Porém, apesar de no Brasil não ser vendido oficialmente, a Apple Morumbi cobre o AppleCare+ então creio que possa ser ativado lá e ser coberto aqui

Captura de Tela 2017-05-08 às 22.27.06.png

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Lincoln Rollin disse:

Obrigado Lincoln,

Vou tentar ligar em casa usando o VOIP.

Ou então o chat.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 5/8/2017 at 22:41, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Segundo esse link (https://www.apple.com/support/products/iphone.html) e a captura de tela anexada o diagnóstico também pode ser feito online, mas segundo fontes do 9ToMac disseram que o plano pode ser "transferido" para outro país. Porém, apesar de no Brasil não ser vendido oficialmente, a Apple Morumbi cobre o AppleCare+ então creio que possa ser ativado lá e ser coberto aqui

Captura de Tela 2017-05-08 às 22.27.06.png

Nao adianta....tem que falar com ele.....nao tem jeito...

abs

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Lincoln Rollin disse:

Nao adianta....tem que falar com ele.....nao tem jeito...

abs

Negativo!

Acabei de inserir meu número de série no link https://checkcoverage.apple.com (em inglês) e consta que o AppleCare+ está disponível para aparelhos fabricados no Brasil. Fiz uma simulação e, no final, pede para inserir o número de celular para que o diagnóstico seja enviado. Chegando à conclusão que não é preciso ligar para lá diretamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/05/2017 at 11:17, pedrocamilo disse:

Zil, o problema é que quando se coloca o celular do Brasil o processo não continua.

https://checkcoverage.apple.com vai direto nesse link, se redirecionar pro site da Apple Brasil você deixar marcado como EUA nas opções de região do site

Compartilhar este post

Link para o post
Em 6/18/2017 at 20:17, VICTORHUGOBRAZIL disse:

https://checkcoverage.apple.com vai direto nesse link, se redirecionar pro site da Apple Brasil você deixar marcado como EUA nas opções de região do site

Não rola...precisa falar com os EUA direto...

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Alexia Victoria
      tenho um Apple Watch series 3 que com um pouco mais de um ano ficou com a tela totalmente  verde, como passou alguns dias da garantia levei na apple e eles quiseram que eu pagasse o preço de quase um novo pois não tem conserto (por algo que eu nem foi por minha causa e possivelmente é um defeito oculto) e não acho que compense, logo meu relógio está parado e  não sei se há conserto, já aconteceu com alguém? Acham que tem algum conserto ou qual seria o possível problema?

• Por rwdebes
      Ola meu caros, Me chamo Rafael sou um entusiasta e uso apple tem mais de 16 anos. Fiz parte do antigo macpress mas desde então não acesso forums e acabei descobrindo vocês.
      Recentemente decidi vender diversos itens da minha coleção e alguns macs e itens parados que não estou usando mais, pois renovei minhas máquinas e tá na hora de desapegar um pouco.
      Sou uma pessoa que esta sempre aberta a negociar, portanto se quiser fazer alguma proposta, comprar mais de um item, só entrar em contato.
      Estou localizado em SP - Capital região de Pinheiros , não tenho problema caso a pessoa se interesse em retirar, o único produto que eu não gostaria de enviar é o iMac, o resto posso enviar para qualquer lugar.
      Para mais informações como fotos, condições posso passar por whatsapp, favor enviar um mensagem particular que eu passo meu número.

Estou vendendo os seguintes Macs e itens:
      iMac 21.5" Mid 2011 - (acompanha a caixa original)
      Estado: Excelente, sem riscos na tela tudo funcionando.
      Sistema: macOS High Sierra 10.13.6
      Processador: 2.5ghz Intel Core i5 (quad-core)
      Memória: 8GB 1333mhz DDR3 (4x-2gb)
      Placa de vídeo: Radeon HD 6750M 512mb
      Armazenamento: 500gb SATA 
      Serial Number: C02FT07PDHJF
      Modelo: A1311
      Preço: 2850,00

Macbook Pro 13" Mid 2010 - (acompanha case de neopreme incase preto / carregador novo não original - sem caixa)
      Estado: Pequenos detalhes de um computador de 10 anos, bateria original durando em média 2 horas e as caixas de som estão com algum probleminha, mas funcionando, de resto tudo ok. Tela sem riscos e problemas.
      Sistema: macOS Sierra 10.12.6
      Processador: 2.4ghz Intel Core 2 Duo
      Memória: 4gb 1067mhz DDR3
      Placa de vídeo: NVIDIA Geforce 320M 256mb
      Armazenamento: SDD Kingston 120gb + HD 500GB externo original Apple
      Serial Number: 34017BZWATM
      Preço: 1250.00

Magic Mouse 2 
      Como novo, sem riscos, funcionando perfeitamente acompanha cabo original apple / sem caixa.
      Preço: 350.00

- Suporte BookArc da Twelve South para MacBook - Prateado (completo, zerinho, acompanha caixa)
      *esta faltando uma borrachinha de um dos lados, os outros 3 estão perfeitos, nada que impeça o uso*
      Preço: 249.00

iPod Photo White 30gb - 4ª Geração 2005 (acompanha apple socks e cabo original / sem caixa e fone)
      Modelo: A1099
      Serial: JQ522518SAY
      Em EXCELENTE condições / sem riscos / traseira praticamente sem riscos / Bateria funcionando perfeitamente.
      Preço: 600,00 (Item de colecionador)

iPod Classic Black 80gb - 6ª Geração 2007 (acompanha apple socks e cabo original / sem caixa e fone)
      Modelo: A1238
      Serial: 8N734659YMV
      Em EXCELENTE condições / sem riscos, traseira em ótimas condições, praticamente zerado / Bateria funcionando perfeitamente.
      Preço: 500,00

iPOD Nano Product RED 4gb - 2ª Geração 2006 (sem caixa / fones)
      Modelo: A1199
      Serial: YM640JCXWL2
      Produto NOVO, nunca foi usado, nenhum detalhe, está zerado. 
      Testei a bateria, infelizmente como eu mantinha na coleção sem usar, a bateria não esta segurando nada, funciona perfeitamente apenas com cabo.
      Preço: 450,00 (Item de colecionador)

Pulseiras Apple Watch Originais para modelos 38mm/40mm apenas.
      (TODAS EM EXCELENTES CONDIÇÕES / COMO NOVAS)
      Todas acompanham caixa original, completas com todos os itens.
      - Black Woven Nylon - Space Gray Stainless Steel Buckle (250,00)
      - Milanese Loop - Space Black Stainless Steel / Magnetic Closure (450,00)
      - Nike Sport Band - Blue Orbit Gamma Blue / Turquesa / Stainless Steel Pin (raridade, edição limitada não vendem mais) (350,00)
      - Nike Sport Band - Black Volt / Space Gray Stainless Steel Pin (250,00)

- HD Externo Lacie Rugged USB/FW400/FW800  - 250GB - (funcionando perfeitamente em ótimo estado)
      Acompanha cabo usb e FW800 originais dele e FW400 Apple original.
      Preço: 250,00

- HD Externo Lacie Rugged USB3.0 - 500GB - (funcionando perfeitamente em ótimo estado)
      Acompanha cabo usb 3.0
      Preço: 350,00

Tenho alguns itens que se alguem se interessar entrar em contato e podemos negociar:
      - Apple Watch Series 2 - Black 38mm, sem riscos, em perfeitas condiçôes.
       (A tela parou de funcionar, levei na apple teria que arrumar. Ele carrega e está funcionando, mas não estou disposto a arrumar)  [Aceito oferta entre em contato para mais informação]
      - iSight zerada acompanha case original e cabo FW400 original apple apenas.
      - Apple Airport Extreme  802.11N com caixa
      - Apple Airport primeira geração (disco voador / sem caixa)

• Visitante
      Por Visitante
      Olá, eu tenho um apple watch series 2 aço inoxidável com o display quebrado (O touch não funciona, mas está por dentro praticamente novo porque depois de uma troca acabei usando menos de 1 mês). Sou de Salvador, mas aqui não conheço onde posso consertar, mas estarei indo para SP em Abril. Lá tem algum lugar que eu posso consertar? Ou, ao menos, vender o que resta? (Já que a bateria e a carcaça por fora está intacta). 
    • Por hmm_97
      Oi, galera!
      Adquiri o AppleCare+ logo quando comprei meu iPhone, no início do ano passado, com uma assinatura de 24 parcelas mensais, e não fiz a configuração completa do plano para que eu conseguisse utilizá-lo aqui no Brasil. Como já usei meus 2 incidentes, queria cancelar a assinatura, porém, para eu cancelar, preciso mudar o país do iTunes, que no meu é o Brasil, para o mesmo país da assinatura (EUA), e pra fazer isso, pede para eu cancelar tanto minha conta da Apple Tv+ quanto minha conta do Apple Music.
      Alguém sabe um jeito de burlar isso? Meu plano da Apple TV+ vai até dez/2020 e até lá não tenho como mudar o país da minha assinatura.
      Além disso, se eu cancelar minha assinatura do Apple Music vou perder as mais de 1000 músicas que tenho no iPhone!
      Obrigada desde já!
    • Por rafaelgv
      Boa tarde pessoal, tudo bem?
      Alguém já precisou trocar o iPhone X (seja via AppleCare+, garantia, ou fora da carantia pagando o custo de reparo) nos últimos meses na Apple Store do Morumbi?
      Estou perguntando pois tenho o AppleCare+ (aquele com direito a duas trocas em cassos de acidentes) e vou trocar o meu agora no Domingo devido a quebra do vidro traseiro. Já que o iPhone X parou de ser vendido faz mais de 1 ano, me pergunto se eles vão substituir por um outro iPhone X ou se tenho grandes chances de receber um modelo mais atual (XS, por exemplo).
    • Por Saiberome
      Pretendo me mudar para Portugal e pesquisando sobre iPad e Apple Watch no sait da Apple Portugal, percebi que não tinha os modelos LTE para comprar 
      gostaria de saber se existe uma operada compatível com tal tecnologia, e se consigo comprar esses aparelhos com LTE lá 
    • Por Ale
      Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
      Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível).  Vide arquivo anexo. 
      Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
    • Por titanium
      Alguem saberia me dizer como disco *144 no apple watch? Estou tentando ligar para central de atendimento da tim somente pelo watch e não estou conseguindo discar o *...

• Por Luciano Assunção
      Boa tarde, pessoal!
      To com um Apple Watch S4 e, com medo dos arranhões que apareceram no meu S3 ano passado tratei logo de colocar uma capa transparente (quase não se nota que está de capa), mesmo sabendo que provavelmente o touch perderia um pouco da sensibilidade. 
      Acontece é que pesquisando pela internet acabei vendo que esse problema de perda de sensibilidade com capas e películas surgiu após o watchOS4 e que há uma solução que me deixou com suspeita de que se trata de algum bug (?), já que é só desativar a “Detecção de Braço” que o Watch volta a ter a tela  funcionando normalmente mesmo de capa. Eu liguei para a Apple e ninguém soube me explicar direito o porquê disso ocorrer. Na internet algumas pessoas estão reportando a Apple, então queria convidar a quem sofre com essa questão a tb reportar para que eles possam olhar com atenção para esse caso:
      https://www.apple.com/feedback/watch.html

• Por Matheus Guimarães
      Olá Pessoal, gostaria de saber como vcês gerenciam suas notificações de mensagens/WhatsApp no apple watch.
      Ex:
      1- Quando estou no escritório, gostaria de desabilitar a opção de receber mensagens no watch pois o iPhone está bem do meu lado.
      2- Quando estou na rua, gostaria de habilitar para facilitar a visualização.

Há alguma forma prática de fazer isso? Sem ter que ir até o app do watch todas as vezes (obviamente).
      Obrigado e abraços! 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.332
    • Total de Posts
      425.545
  • Criar Novo...