Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal,

Comprei meu Apple Watch Series 2 no mês passado nos EUA.

Não comprei o AppleCare+. O vendedor me disse que eu tinha 60 dias para fazer a compra online.

Estou tentando proceder esta compra mas não tenho tido sucesso.

Alguém conseguiu comprar e saberia me informar o procedimento correto? Eu cheguei até a etapa antes de proceder o pagamento, com a inclusão dos dados de endereço e entrega (neste caso eu escolhi um endereço qualquer dos EUA), mas não pode proceder para a próxima etapa.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 19/04/2017 at 16:50, pedrocamilo disse:

Pessoal,

Comprei meu Apple Watch Series 2 no mês passado nos EUA.

Não comprei o AppleCare+. O vendedor me disse que eu tinha 60 dias para fazer a compra online.

Estou tentando proceder esta compra mas não tenho tido sucesso.

Alguém conseguiu comprar e saberia me informar o procedimento correto? Eu cheguei até a etapa antes de proceder o pagamento, com a inclusão dos dados de endereço e entrega (neste caso eu escolhi um endereço qualquer dos EUA), mas não pode proceder para a próxima etapa.

Obrigado.

Olá Pedro, boa noite!

Entendo seu problema de tentar comprar na Apple EUA e não conseguir por possível conflito de endereço. Faz o seguinte: se cadastre no site da MyVipBox, uma empresa fundada por brasileiro que redireciona encomendas para o Brasil. Após o preenchimento dos dados no site www.myvipbox.com, você terá que enviar seus dados escaneados para ter a conta verificada (não é obrigatório, mas recomendo). Fique tranquilo, é de confiança! Feito o cadastro você receberá um endereço correspondente ao armazém da empresa. Preencha corretamente no site da Apple EUA com o endereço fornecido. Quando o AppleCare Plus chegar lá, voce receberá um e-mail. Peça para eles apenas mandarem por e-mail o código.

ATENÇÃO: antes de fazer todos os procedimentos verifique com seu banco se seu cartão é habilitado para compras internacionais e os impostos e taxas incluídos.

Abraços!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 4/19/2017 at 16:50, pedrocamilo disse:

Pessoal,

Comprei meu Apple Watch Series 2 no mês passado nos EUA.

Não comprei o AppleCare+. O vendedor me disse que eu tinha 60 dias para fazer a compra online.

Estou tentando proceder esta compra mas não tenho tido sucesso.

Alguém conseguiu comprar e saberia me informar o procedimento correto? Eu cheguei até a etapa antes de proceder o pagamento, com a inclusão dos dados de endereço e entrega (neste caso eu escolhi um endereço qualquer dos EUA), mas não pode proceder para a próxima etapa.

Obrigado.

Vc nao vai conseguir, precisa falar com eles pq eles fazem um diagnostico.... So falando com eles via fone....comece o papo por chat com os EUA e não com o brasil, eles irao lhe explicar sem problemas....Ja fiz isso algumas vezes pelo Brasil mas precisa falar com eles.....Na maioria das vezes por telefone....

Precisando de ajuda fale....abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Lincoln Rollin disse:

Vc nao vai conseguir, precisa falar com eles pq eles fazem um diagnostico.... So falando com eles via fone....comece o papo por chat com os EUA e não com o brasil, eles irao lhe explicar sem problemas....Ja fiz isso algumas vezes pelo Brasil mas precisa falar com eles.....Na maioria das vezes por telefone....

Precisando de ajuda fale....abs

Segundo esse link (https://www.apple.com/support/products/iphone.html) e a captura de tela anexada o diagnóstico também pode ser feito online, mas segundo fontes do 9ToMac disseram que o plano pode ser "transferido" para outro país. Porém, apesar de no Brasil não ser vendido oficialmente, a Apple Morumbi cobre o AppleCare+ então creio que possa ser ativado lá e ser coberto aqui

Captura de Tela 2017-05-08 às 22.27.06.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Lincoln Rollin disse:

Vc nao vai conseguir, precisa falar com eles pq eles fazem um diagnostico.... So falando com eles via fone....comece o papo por chat com os EUA e não com o brasil, eles irao lhe explicar sem problemas....Ja fiz isso algumas vezes pelo Brasil mas precisa falar com eles.....Na maioria das vezes por telefone....

Precisando de ajuda fale....abs

Obrigado Lincoln,

Vou tentar ligar em casa usando o VOIP.

Ou então o chat.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/8/2017 at 22:41, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Segundo esse link (https://www.apple.com/support/products/iphone.html) e a captura de tela anexada o diagnóstico também pode ser feito online, mas segundo fontes do 9ToMac disseram que o plano pode ser "transferido" para outro país. Porém, apesar de no Brasil não ser vendido oficialmente, a Apple Morumbi cobre o AppleCare+ então creio que possa ser ativado lá e ser coberto aqui

Captura de Tela 2017-05-08 às 22.27.06.png

Nao adianta....tem que falar com ele.....nao tem jeito...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Lincoln Rollin disse:

Nao adianta....tem que falar com ele.....nao tem jeito...

abs

Negativo!

Acabei de inserir meu número de série no link https://checkcoverage.apple.com (em inglês) e consta que o AppleCare+ está disponível para aparelhos fabricados no Brasil. Fiz uma simulação e, no final, pede para inserir o número de celular para que o diagnóstico seja enviado. Chegando à conclusão que não é preciso ligar para lá diretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/05/2017 at 11:17, pedrocamilo disse:

Zil, o problema é que quando se coloca o celular do Brasil o processo não continua.

https://checkcoverage.apple.com vai direto nesse link, se redirecionar pro site da Apple Brasil você deixar marcado como EUA nas opções de região do site

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/18/2017 at 20:17, VICTORHUGOBRAZIL disse:

https://checkcoverage.apple.com vai direto nesse link, se redirecionar pro site da Apple Brasil você deixar marcado como EUA nas opções de região do site

Não rola...precisa falar com os EUA direto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Herb
      Apple Watch Series 4 – 44mm – Gold Stainless Steel – GPS + Cellular – A2008 (modelo europeu)
      Possui embalagem e todos acessórios (carregador e adaptador de tomada) estão lacrados sem uso pois utilizava do meu Apple Watch anterior.
      Modelo europeu com a função Cellular disponível para uso aqui no Brasil. Possui Apple Care+ no plano mensal. Como essa modalidade de Apple Care+ é intransferível, caso o comprador quiser, posso fazer uma soma de todas as mensalidades que ainda faltam vencer e acrescentar no valor final do relógio. Caso contrário, será cancelado.
      Acompanha pulseira Milanese Loop conforme imagens.
      R$3.700,00



    • Por sucatero
      Apple Watch 5 Series 40mm GPS + Cellular
      Cod: MWWQ2LL/A
      Nunca foi usado - aberto apenas para provar.  
      Comprado dia 17/11 na Apple Store Miami.
      Motivo da venda: não gostei do tamanho.
      Valor: R$ 3.200,00
       





    • Por ronaldoribeiro
      R$ 1.800,00. Produto usado, em ótimo estado. Posso entregar em mãos na região metropolitana de SP ou Campinas. Entrega grátis pra todo o país pelo Mercado Livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1372147874-apple-watch-nike-gps-44-mm-aluminio-prata-_JM?quantity=1&variation=46917439713

      IMG_0916.heic IMG_0919.heic IMG_0916.heic
    • Por wendelhp
      Oi, Pessoal
      Estou com viagem marcada para a terra do Tio Sam e vou atualizar alguns iGadgets.
      Segue a lista:
      iPhone X 256GB - Usado - Space Gray - Comprado em Julho/2018 - Valor R$ 3.300,00
      - tudo funcionando perfeitamente
      - pequeno detalhe na tela
      - sem detalhes nas laterais ou vidro
      - acompanha 2 capinhas da spigen e uma da Apple blue navy
      - acompanha caixa, fone, cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto =)
      iPhone 7 Plus 128GB - Usado - Black Piano - Comprado em Dezembro/2017 - Valor R$ 2.000,00
      - tudo funcionando perfeitamente
      - pequenos detalhes na lateral embaixo
      - acompanha caixa, fone, cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto =)
      Watch Series Nike 4 44m  - Semi Novo - Silver Aluminium - Comprado em Novembro/2018 -> trocado em Agosto/2019 Apple Morumbi - Valor R$ 2.000,00
      - tudo funcionando perfeitamente
      - pequenos detalhes na tela
      - acompanha cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto =)
      - acompanha pulseiras nylon branca e cinza silicone (do meu falecido S3) originais
      Link com as fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1yOpSujEKS6uZWTTbs7ndQwaWUyNonX4y?usp=sharing
      Ainda tenho um Watch Series 1 38mm - Usado mas muito novo pois minha namorada não usa. Se alguem se interessar, posso postar tb.
      Não aceito trocas, somente venda. Dúvidas? Postem aqui ou MP.
      Abs.,
      Wendel
    • Por Saiberome
      Pretendo me mudar para Portugal e pesquisando sobre iPad e Apple Watch no sait da Apple Portugal, percebi que não tinha os modelos LTE para comprar 
      gostaria de saber se existe uma operada compatível com tal tecnologia, e se consigo comprar esses aparelhos com LTE lá 
    • Por Ale
      Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
      Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível).  Vide arquivo anexo. 
      Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
    • Por titanium
      Alguem saberia me dizer como disco *144 no apple watch? Estou tentando ligar para central de atendimento da tim somente pelo watch e não estou conseguindo discar o *...

    • Por Luciano Assunção
      Boa tarde, pessoal!
      To com um Apple Watch S4 e, com medo dos arranhões que apareceram no meu S3 ano passado tratei logo de colocar uma capa transparente (quase não se nota que está de capa), mesmo sabendo que provavelmente o touch perderia um pouco da sensibilidade. 
      Acontece é que pesquisando pela internet acabei vendo que esse problema de perda de sensibilidade com capas e películas surgiu após o watchOS4 e que há uma solução que me deixou com suspeita de que se trata de algum bug (?), já que é só desativar a “Detecção de Braço” que o Watch volta a ter a tela  funcionando normalmente mesmo de capa. Eu liguei para a Apple e ninguém soube me explicar direito o porquê disso ocorrer. Na internet algumas pessoas estão reportando a Apple, então queria convidar a quem sofre com essa questão a tb reportar para que eles possam olhar com atenção para esse caso:
      https://www.apple.com/feedback/watch.html
       
    • Por Matheus Guimarães
      Olá Pessoal, gostaria de saber como vcês gerenciam suas notificações de mensagens/WhatsApp no apple watch.
      Ex:
      1- Quando estou no escritório, gostaria de desabilitar a opção de receber mensagens no watch pois o iPhone está bem do meu lado.
      2- Quando estou na rua, gostaria de habilitar para facilitar a visualização.
       
      Há alguma forma prática de fazer isso? Sem ter que ir até o app do watch todas as vezes (obviamente).
      Obrigado e abraços! 
    • Por Willian Ammann
      Olá, Eu comprei um iPhone XS Max no Brasil, no mesmo mês em uma viagem, vi sobre o plano AppleCare +, me interessou bastante, pois é um gadjet caro, mais ainda pelo plano de perda e roubo.
      Neste mês, infelizmente tive meu iPhone roubado, então resolvi utilizar o plano AppleCare +, para minha surpresa, fui informado que o plano não cobre estes casos de roubo no Brasil.
      Então entrei em contato com a Apple Americana para tentar que entregassem um iPhone na casa de um amigo, e de novo tive uma péssima notícia, fui informado que o plano não poderia ser acionado, porque meu iPhone era Brasileiro, e a Apple Americana não poderia dar este suporte.
       
      No fim, perdi meu iPhone e a primeira vez que tentei utilizar o plano AppleCare + não tive sucesso.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.660
    • Total de Posts
      415.787
×
×
  • Criar Novo...