Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica de assistencia técnica em SP


Posts Recomendados

Boa tarde.

Gostaria de recomendação de boas assistencias técnicas que não sejam as autorizadas em SP. 

O motivo é que meu imac 2010 deu problema e preciso instalar um SSD. Liguei na iPlace e na Saraiva e disseram que não iriam me atender, por ser um produto "vintage".

Acho uma sacanagem isso, mas enfim. Preciso do meu computador. Se souberem de um lugar de confiança, por favor, me avisem. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estava com o mesmo problema. Levei meu iMac Core 2 Duo 2008 na SevenCare em Sao Bernardo e resolveram em 24 horas. Colocaram o SSD e acabei fazendo um up de Memória RAM tb, mesmo sendo um 2duo 2008 a máquina esta voando! Hahahah

Gostei demais da galera, fiquei surpreendido com o atendimento, eficiência e qualidade do serviço que ainda acompanha 1 ano de garantia.

www.sevencarebr.com

e tem a página no face tbm: www.facebook.com/sevencarebr

Editado por applenerdgeek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!! Eu preciso de uma ajuda também com o meu MB Pro 2010 parou de carregar derrepente a bateria e agora que descarregou a mesma o Mac não liga mesmo com carregador ligado. Já desconectei e testei as pontas com um voltímetro e o carregador está com 16,5v mais mesmo desconectando a bateria, E fazendo o procedimento SMC da Apple não rolou.

limpei com cotonete as pontas do conector da fonte e do Mac também é nada.

O Mac simplesmente parou de carregar e não funciona com carregador ligado direto na energia. O que pode ser?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, applenerdgeek disse:

Cara, eu estava com o mesmo problema. Levei meu iMac Core 2 Duo 2008 na SevenCare em Sao Bernardo e resolveram em 24 horas. Colocaram o SSD e acabei fazendo um up de Memória RAM tb, mesmo sendo um 2duo 2008 a máquina esta voando! Hahahah

Gostei demais da galera, fiquei surpreendido com o atendimento, eficiência e qualidade do serviço que ainda acompanha 1 ano de garantia.

www.sevencarebr.com

e tem a página no face tbm: www.facebook.com/sevencarebr

Valeu, mas São Bernardo é muito fora de mão pra mim. Vou continuar procurando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 22/04/2017 at 20:42, Dudu Colares disse:

Boa tarde.

Gostaria de recomendação de boas assistencias técnicas que não sejam as autorizadas em SP. 

O motivo é que meu imac 2010 deu problema e preciso instalar um SSD. Liguei na iPlace e na Saraiva e disseram que não iriam me atender, por ser um produto "vintage".

Acho uma sacanagem isso, mas enfim. Preciso do meu computador. Se souberem de um lugar de confiança, por favor, me avisem. Obrigado.

Não é recomendável levar aparelhos Apple em assistências de terceiros. As peças são de qualidade duvidosa, exoeriencia proria. Ligue no 0800 e terá suporte especializado 

 

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2017 at 14:40, applenerdgeek disse:

Cara, eu estava com o mesmo problema. Levei meu iMac Core 2 Duo 2008 na SevenCare em Sao Bernardo e resolveram em 24 horas. Colocaram o SSD e acabei fazendo um up de Memória RAM tb, mesmo sendo um 2duo 2008 a máquina esta voando! Hahahah

Gostei demais da galera, fiquei surpreendido com o atendimento, eficiência e qualidade do serviço que ainda acompanha 1 ano de garantia.

www.sevencarebr.com

e tem a página no face tbm: www.facebook.com/sevencarebr

vc contou o milagre mas nao disse o nome do santo (qto gastou)

Valeu a pena??? Qual OSX esta usando?

Em 08/05/2017 at 02:40, VICTORHUGOBRAZIL disse:

Não é recomendável levar aparelhos Apple em assistências de terceiros. As peças são de qualidade duvidosa, exoeriencia proria. Ligue no 0800 e terá suporte especializado 

 

abraços!

oculos do Thug Life pra vc....hoooooooooooooooohohohoho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, dragao disse:

vc contou o milagre mas nao disse o nome do santo (qto gastou)

Valeu a pena??? Qual OSX esta usando?

oculos do Thug Life pra vc....hoooooooooooooooohohohoho

Achei uma assistência Pelos lados do Jabaquara. Wisdom Tech. Resolveu em uma hora e meia, 250 mangos (preço que peguei na autorizada) além do SSD que levei. 

Meu HD tava corrompido, não deu nem pra formatar. O cara colocou um HD usado que ele tinha pra eu usar de reserva no lugar do DVD, mas esse HD pifou já, vou ligar lá pra ver se tem problema.

O computador tá voando, apesar disso. To de Sierra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dudu Colares disse:

Achei uma assistência Pelos lados do Jabaquara. Wisdom Tech. Resolveu em uma hora e meia, 250 mangos (preço que peguei na autorizada) além do SSD que levei. 

Meu HD tava corrompido, não deu nem pra formatar. O cara colocou um HD usado que ele tinha pra eu usar de reserva no lugar do DVD, mas esse HD pifou já, vou ligar lá pra ver se tem problema.

O computador tá voando, apesar disso. To de Sierra. 

Poxa um Imac de 2008 rodando Sierra??? Eu tenho um macpro 2007 e nem Mountain Lion consegue rodar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...