Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook ou macbook air??


Mariana Cavalcante

Posts Recomendados

gostaria de saber se o air ainda vale a pena?? Quando perguntei pra algumas pessoas, me falaram que valia mais a pena o macbook de 12 pq o air era velho, ia descontinuar e o de 12 ia durar muito tempo. Porem a sua unica entrada e o seu preço (1500 a mais q o air) ainda me deixam com o pé atrás para compra-lo.

Estou no ensino medio e vou usar com estudo e coisas casuais, nada de jogos ou edição (talvez uma besteirinha no imovie kk mas nd pesado)

 

O modelo air que eu busco é o de 13 (de 2016) mais simples e o do macbook tb o mais simples.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá, não sei se vai comprar aqui no BR ou se irá trazer de fora. Supondo que você vá comprar aqui no BR, o Air está 8899 e o Macbook 9799, ou o Air está 8000 e o Macbook 8819 a vista (considerando o Air de 13  com 256 GB, pois acredito que 128 GB será muito pouco e não vale o valor cobrado). Levando em consideração a compra a vista, eu guardaria um pouco mais e investiria na compra do Macbook, pois você  levará um computador ultra fino que ajuda muito no dia-a-dia  e ainda terá uma tela retina que na minha opinião faz diferença. Caso não se importe com os 128GB e a tela retina não seja um grande diferença pra você, pode ir de air sem problema, é um excelente computador com bom processamento, tenho um amigo que utiliza para programar e ele dá conta sem engasgos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já decidiu que profissão vai seguir? Acho que isso dependeria muito da carreira que deseja seguir e se por ventura venha usar a maquina para trabalho. Se realmente for apenas por lazer o air pode atender muito bem, não necessitando gastar R$1.500 a mais. Porém para comprar novo aqui no Brasil, acho que se você comprar um pacote em promoção de viagem consegue ir lá e buscar um ate melhor e voltar gastando menos que comprando aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, andreterra disse:

Aproveitando a oportunidade... Há alguma previsão de atualização dos MacBooks? Tô esperando por isso para comprar um Air.

Os Air foram descontinuados no fim do ano passado, quando o novo Pro foi lançado. Os Macbooks e os Macs em geral provavelmente serão atualizados na WWDC ou em algum evento posterior ao do iPhone deste ano, como sempre acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...