Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite! 

Galera tem um vendendor no Mercado Livre que está vendendo um iPhone 6s 32 GB por 1700 reais (promoção). Estou achando que pode ser um golpe mas o mesmo já vendeu 28 iPhones. Ele aceita mercado pago. 

O que vcs acham é golpe compro ou não compro? 

O mercado pago me dá alguma segurança ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confere se as compras tem qualificações, que produtos foram vendidos e o conteúdo das qualificações (textos com elogios em demasia e exagerados em grande quantidade podem ser falsos). Confere também há quanto tempo ele está no mercadolivre. Se tiver só um dia ou menos tem muitas chances de ser um golpe. Eu não compraria só pelo preço. 

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal e ver o tempo de mercado livre, se já tem pelo menos mais de 1 ano. A reputação também e importante, principalmente dar uma olhada se ele vende mais produtos. Mais de toda maneira a compra pelo mercado pago e bem segura, eles sempre procuram beneficiar o comprador. Se você não se importar em caso do produto não ser o esperado ter um pouco de trabalho entrando em disputa, vale a pena arriscar. Dificilmente o mercado livre fica do lado do vendedor, ainda mais você comprovando que o produto não foi o anunciado.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/4/2017 at 19:15, Mateus Avila disse:

Boa noite! 

Galera tem um vendendor no Mercado Livre que está vendendo um iPhone 6s 32 GB por 1700 reais (promoção). Estou achando que pode ser um golpe mas o mesmo já vendeu 28 iPhones. Ele aceita mercado pago. 

me passa teu contato. quero falar contigo... tu comprou? eu compreii.....

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/04/2017 at 19:15, Mateus Avila disse:

Boa noite! 

NÃO COMPRE!

Esse modelo está sendo vendido oficialmente por R$2999,00 no site da Apple. O valor está muito abaixo da tabela, vá a um revendedor autorizado Apple para realizar a compra e pesquise preços! Desconfie de promoções e descontos altos 

Abracos!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/04/2017 at 19:15, Mateus Avila disse:

Boa noite! 

Comprou? Acho que seria interessante postar o resultado visto que muitos acabam optando por comprar via Mercado Livre. Eu mesmo comprei meu iPhone 6s por lá e tudo ocorreu tranquilamente, sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Humbs
      Bom dia!
      Estou querendo vender meu iPhone 8 Plus 256 GB na cor branca em perfeito estado (menos de 1 ano de uso, sempre usado com capa e película desde o primeiro dia) na garantia até fevereiro de 2020! Ou aceito troca com volta em dinheiro em iPhone XR ou iPhone XS.
      Resumindo:
      VENDO: iPhone 8 Plus 256 GB na cor branca, com garantia até fev/2020 com nota fiscal + capa + película de brinde;
      R$ 3.100 (mas aceito ofertas!!)
      TROCO: iPhone 8 Plus 256 GB + volta em dinheiro em iPhone XR ou iPhone XS (preferencial).
      Estou criando esse post no trabalho, de noite posto fotos do iPhone 8 Plus.
    • Por gewmendes
      iPad de 5ª Geração, 32GB, muito conservado, com película de vidro e capa de silicone.

1 ano e alguns meses de uso. Único dono. Tudo funcionando perfeitamente.

Acompanha CAIXA - CARREGADOR E CABO ORIGINAIS.
      VALOR: R$ 1400,00

Entre em contato comigo via whatsapp 71 991398855
      Entrego em mãos em Salvador. Pagamento à vista. Não faço Mercado Livre.

• Por tbolzani
      Bom dia a todos! Estou vendendo meu Imac mid 2011 com as seguintes configurações:
      iMac (21.5-inch, Mid 2011)
      Processador: 2,5 GHz Intel Core i5
      AMD Radeon HD 6750M 512 MB
      16gb de memória Ram.
      SSD Sata samsung EVO de 500gb instalado com o kit da OWC.
      Hd original apple de 500gb.
      Acompanha teclado apple e trackpad.
      ##não acompanha 2ª tela##
      A máquina funciona perfeitamente. Rodo nela inclusive máquina virtual do windows 10 com o Vm Ware pois preciso para trabalho. Não há sinais de avaria, ou amassados. Não tenho caixa, e dou preferência para retiradas em mãos região de Vitória, ES.
      Valor: R$2800,00
    • Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64Gb  R$3200

Aparelho semi-novo impecável;
      Sem riscos;
      Sem avarias;
      1 ano de uso.

Acompanha:
      Caixa,
      Manuais;
      Adesivos;
      Acessórios originais.

Aparelho em excelente estado de conservação.

Pagamento: dinheiro ou transferência bancária 

Entrega em SP, estações do metrô ou shopping.

Contato: (11)98265-2630

*Não vendo pelo ML, não aceito trocas

• Por Martini
      Alguém já ouviu falar disso ou aconteceu com alguém?
      Eu JURO, juro mesmo que eu não sou nenhum newbie. Trabalho na área a mais de 20 anos e é a primeira vez que vi isso e aconteceu comigo.
      Fui comprar um Macbook Pro 15" touchbar 2018 de segunda mão aqui em Dublin, onde estou morando atualmente.
      Negociei com o vendedor o valor do equipamento pela internet e tal.
      Ele me mandou print das telas e configurações e afins, até então tudo certo.
      Chegou o dia de encontrar com ele e pegar o equipamento.
      Ele ligou o macbook normalmente, colocou a senha pro usuário que havia criado, pois tinha apagado tudo.
      Olhei as configurações de modelo, processador, memória, espaço em disco, quantidade de ciclos de bateria e estava tudo certo.
      Maravilha. Fechei negócio e fui pra casa feliz.
      Chegando em casa, fui apagar tudo pra fazer uma instalação nova, do zero e quando vou apagar o SSD, o tamanho aparece diferente. Já começou o grilo ai. Até então, era 1TB de disco, porém no diskutility só consegui 256Gb. 
      Terminado a instalação, vou migrar do meu mac antigo para o novo todas as coisas, porém antes disso fui dar uma conferida nos specs novamente. Tudo DIFERENTE.
      O macbook em questão é um Macbook Pro 2017, com 256Gb e placa de video de 2Gb.
      Ele havia me vendido um Macbook Pro 2018, com 1TB e 4Gb de video.

Ai eu pergunto: Como ele conseguiu essa façanha de mascarar as informações quando conferi da primeira vez?
      A única coisa que notei é que o sistema anterior estava no High Sierra e que tinha alguns apps faltando dentro da pasta Utilities. 

Eu cai no golpe da configuração.
      Óbvio que o vendedor não atende mais minhas ligações e sumiu do mapa né?
      Procurei na internet algo sobre isso e não achei nada.
      Alguém já ouviu falar disso ou sofreu esse tipo de golpe?
      Ta cada vez mais complicado de comprar coisas de segunda mão.
    • Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por Fernando Todorovic
      Estou vendendo Mac Book Pro 15' Touch Bar - R$ 12.000,00
      MacBook Pro (15-inch, 2017)
      Processador 2,8 GHz Intel Core i7
      Memória 16 GB 2133 MHz LPDDR3
      Gráficos Radeon Pro 555 2048 MB / Intel HD Graphics 630 1536 MB
      fernando.todorovic@gmail.com
      11 98353-1666
    • Por Giuliano Petroni
      Bom dia pessoal, estou fazendo uma cotação na loja Mônaco (Mac) achei os preços legais em relação à concorrência. Gostaria de saber se alguém do grupo já comprou lá, se é uma compra segura? Desde já agradeço!
    • Por Marina Mafort
      Ontem tinha um anúncio no mercado livre de um iPhone 7 Plus de 128gb por 1497, mesmo sendo um risco e com um preço bem diferente  de outros vendedores, eu resolvi arriscar porque tudo seria feito pelo mercado pago, e se der problema o ML devolve o dinheiro. Comprei pra dar para a minha mãe, porque o celular dela tá muito ruim. 
      Hoje de manhã o anúncio havia sido excluído e o cara cancelou a compra. Eu fiquei muito irritada pq eu já tinha falado pra minha mãe que tinha comprado, e agora ela ficou super triste pq estava esperando mt ter um iPhone. 
      Alguém sabe de algum golpe que pode ser feito a partir disso? O cara tinha 29 compras e avaliações positivas, e como tudo foi feito pelo mercado pago, não vejo uma forma de golpe, a não ser talvez, pq ele oferecia um desconto para 1003 se pagasse por boleto, o que eu não fiz, pq achei q teria um risco.
      Enfim, vi pessoas comentando em outros tópicos sobre pessoas confiáveis que vendem iPhones aqui, alguém sabe onde posso encontrar?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.932
    • Total de Posts
      411.487
  • Criar Novo...