Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite! 

Galera tem um vendendor no Mercado Livre que está vendendo um iPhone 6s 32 GB por 1700 reais (promoção). Estou achando que pode ser um golpe mas o mesmo já vendeu 28 iPhones. Ele aceita mercado pago. 

O que vcs acham é golpe compro ou não compro? 

O mercado pago me dá alguma segurança ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Confere se as compras tem qualificações, que produtos foram vendidos e o conteúdo das qualificações (textos com elogios em demasia e exagerados em grande quantidade podem ser falsos). Confere também há quanto tempo ele está no mercadolivre. Se tiver só um dia ou menos tem muitas chances de ser um golpe. Eu não compraria só pelo preço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal e ver o tempo de mercado livre, se já tem pelo menos mais de 1 ano. A reputação também e importante, principalmente dar uma olhada se ele vende mais produtos. Mais de toda maneira a compra pelo mercado pago e bem segura, eles sempre procuram beneficiar o comprador. Se você não se importar em caso do produto não ser o esperado ter um pouco de trabalho entrando em disputa, vale a pena arriscar. Dificilmente o mercado livre fica do lado do vendedor, ainda mais você comprovando que o produto não foi o anunciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/4/2017 at 19:15, Mateus Avila disse:

Boa noite! 

Galera tem um vendendor no Mercado Livre que está vendendo um iPhone 6s 32 GB por 1700 reais (promoção). Estou achando que pode ser um golpe mas o mesmo já vendeu 28 iPhones. Ele aceita mercado pago. 

O que vcs acham é golpe compro ou não compro? 

O mercado pago me dá alguma segurança ???

me passa teu contato. quero falar contigo... tu comprou? eu compreii.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/04/2017 at 19:15, Mateus Avila disse:

Boa noite! 

Galera tem um vendendor no Mercado Livre que está vendendo um iPhone 6s 32 GB por 1700 reais (promoção). Estou achando que pode ser um golpe mas o mesmo já vendeu 28 iPhones. Ele aceita mercado pago. 

O que vcs acham é golpe compro ou não compro? 

O mercado pago me dá alguma segurança ???

NÃO COMPRE!

Esse modelo está sendo vendido oficialmente por R$2999,00 no site da Apple. O valor está muito abaixo da tabela, vá a um revendedor autorizado Apple para realizar a compra e pesquise preços! Desconfie de promoções e descontos altos 

 

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2017 at 19:15, Mateus Avila disse:

Boa noite! 

Galera tem um vendendor no Mercado Livre que está vendendo um iPhone 6s 32 GB por 1700 reais (promoção). Estou achando que pode ser um golpe mas o mesmo já vendeu 28 iPhones. Ele aceita mercado pago. 

O que vcs acham é golpe compro ou não compro? 

O mercado pago me dá alguma segurança ???

Comprou? Acho que seria interessante postar o resultado visto que muitos acabam optando por comprar via Mercado Livre. Eu mesmo comprei meu iPhone 6s por lá e tudo ocorreu tranquilamente, sem problemas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 08/05/2017 at 09:00, Thales Allebrandt disse:

Comprou? Acho que seria interessante postar o resultado visto que muitos acabam optando por comprar via Mercado Livre. Eu mesmo comprei meu iPhone 6s por lá e tudo ocorreu tranquilamente, sem problemas.

 

Eu comprei um sem NF e com apenas nove meses de uso a placa lógica/placa mãe "morreu" (erro 9), o celular era refurbished from Korea, e teve a garantia ativada em 2016, bem antes da compra/venda, que foi em abr/2019. Fiquei sem nada, sem dinheiro, sem celular, sem garantia, sem nada, e tendo que pagar por uma celular que não tinha mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...