Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Office para Mac ou Windows?


rafaelyudi10

Posts Recomendados

pessoal, eu curso engenharia, e pretendo fazer um curso de excel avançado, gostaria de saber se o excel do office 2016 para mac me atenderia em todos os quesitos(macros, vba). não sei as diferenças do excel pra windows e mac, se for preciso, eu vou de excel no windows através do bootcamp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assino o Office 365 e com isso tenho a suite office original no mac em sua ultima versão, não uso o excel avançado, apenas o intermediário e ele me atente perfeitamente, na minha opinião ate com melhor que no windows. A microsoft esta sempre atualizando a suite o que garante a correção de problemas e novidades. Enfim para mim o novo office não perde em nada para o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Algus Helm disse:

O Office 2011 era (ou ainda é) triste de usar.
Já o Office 365 na sua última versão 2016 é tão fluido quanto o do Windows.
Uso em um MacBook 12" e roda liso.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Discordo totalmente. Office 365 aqui no MacBook Retina não tem nem de perto a fluidez do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/04/2017 at 13:50, rafaelyudi10 disse:

pessoal, eu curso engenharia, e pretendo fazer um curso de excel avançado, gostaria de saber se o excel do office 2016 para mac me atenderia em todos os quesitos(macros, vba). não sei as diferenças do excel pra windows e mac, se for preciso, eu vou de excel no windows através do bootcamp.

Depende do que você entende como avançado... A versão Mac é equiparada ao Excel presente na versão Home and Business do Office para PC. Basicamente, os recursos que englobam a versão do Excel disponível no Office Pro Plus você não encontrará no Mac.

Ex: Ferramentas do self-service BI para análise de dados como Power Query e Power Pivot estão fora.

A versão para Windows ainda é melhor e à frente, mesmo a Home and Business, porém a versão para Mac vai te atender quanto a Macros e VBA tranquilamente!

Aproveita que faz engenharia para estudar um pouco do Microsoft Project também, é muito utilizado neste ramo tanto quanto o Excel! Neste link você encontra um mini curso grátis: https://www.udemy.com/projectrapido

 

Editado por Rubens Do Carmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rubens Do Carmo disse:

Depende do que você entende como avançado... A versão Mac é equiparada ao Excel presente na versão Home and Business do Office para PC. Basicamente, os recursos que englobam a versão do Excel disponível no Office Pro Plus você não encontrará no Mac.

Ex: Ferramentas do self-service BI para análise de dados como Power Query e Power Pivot estão fora.

A versão para Windows ainda é melhor e à frente, mesmo a Home and Business, porém a versão para Mac vai te atender quanto a Macros e VBA tranquilamente!

Aproveita que faz engenharia para estudar um pouco do Microsoft Project também, é muito utilizado neste ramo tanto quanto o Excel! Neste link você encontra um mini curso grátis: https://www.udemy.com/projectrapido

 

Fiquei curioso, tem MS Project pra macOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado galera, então, vou de excel no mac, mas caso eu veja que esteja faltando vários comandos pulo pro windows. Uso o office 2011 e acho ele muito defasado.

Em 29/04/2017 at 20:59, Rubens Do Carmo disse:

Depende do que você entende como avançado... A versão Mac é equiparada ao Excel presente na versão Home and Business do Office para PC. Basicamente, os recursos que englobam a versão do Excel disponível no Office Pro Plus você não encontrará no Mac.

Ex: Ferramentas do self-service BI para análise de dados como Power Query e Power Pivot estão fora.

A versão para Windows ainda é melhor e à frente, mesmo a Home and Business, porém a versão para Mac vai te atender quanto a Macros e VBA tranquilamente!

Aproveita que faz engenharia para estudar um pouco do Microsoft Project também, é muito utilizado neste ramo tanto quanto o Excel! Neste link você encontra um mini curso grátis: https://www.udemy.com/projectrapido

 

Assim que der dou uma olhada. Sempre bom aprender novas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...