Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Pick Up - Depoimentos


Posts Recomendados

Boa noite, estou pensando em utilizar o serviço do Pick up in Store da Apple mas ainda estou com um pouco de receio de mesmo o produto estar como avaliable today eu não receber o e-mail de confirmação para pegar no mesmo ia da compra ou outro problema. Gostaria que vocês me ajudassem deixando seus depoimentos sobre o uso desse serviço.

Desde já agradeço pela atenção 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Bem amigo, todas as minhas compras eu utilizo Personal Pick-up. É a opção mais pratica e rápida, inclusive já fiz compras e coloquei o pick-up no nome de outras pessoas sem problemas. O pick-up mais rápido que eu já recebi o e-mail foi em 10 min. E o mais demorado foi de 1hora e 30. O mais legal que no e-mail de confirmação vem um card para você colocar no Wallet do iPhone. A dica mais importante que te dou é: Preencha tudo da forma correta, e-mails, numero de telefone local se tiver, e dificilmente existirão  problemas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Undertaker disse:

Bem amigo, todas as minhas compras eu utilizo Personal Pick-up. É a opção mais pratica e rápida, inclusive já fiz compras e coloquei o pick-up no nome de outras pessoas sem problemas. O pick-up mais rápido que eu já recebi o e-mail foi em 10 min. E o mais demorado foi de 1hora e 30. O mais legal que no e-mail de confirmação vem um card para você colocar no Wallet do iPhone. A dica mais importante que te dou é: Preencha tudo da forma correta, e-mails, numero de telefone local se tiver, e dificilmente existirão  problemas 

Em relação ao telefone local você fazia como? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Melobrunno22 disse:

Em relação ao telefone local você fazia como? 

Atualmente eu tenho uma linha americana, mas se você for comprar o produto enquanto estiver no BR para retirar quando chegar nos EUA, pode colocar qualquer numero, eu antes de ter um numero americano colocava sempre o do hotel onde eu ficava hospedado. Se você for comprar quando já estiver nos EUA compre um sim-card em um Walmart, Bestbuy ou Target e coloque o seu numero americano. Nessas 3 lojas sempre tem alguém que te ajuda a ativar caso tenha alguma dificuldade. Eu sempre recomendo os pré-pagos da AT&T. São simples de ativar, carregar e usar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, obrigado pela ajuda. Só mais uma coisa, vc já usou ou conhece alguém que usou o Pick Up da Best Buy? Sabe se é certinho igual ao da Apple? Agradeço pela atenção 

7 horas atrás, Undertaker disse:

Atualmente eu tenho uma linha americana, mas se você for comprar o produto enquanto estiver no BR para retirar quando chegar nos EUA, pode colocar qualquer numero, eu antes de ter um numero americano colocava sempre o do hotel onde eu ficava hospedado. Se você for comprar quando já estiver nos EUA compre um sim-card em um Walmart, Bestbuy ou Target e coloque o seu numero americano. Nessas 3 lojas sempre tem alguém que te ajuda a ativar caso tenha alguma dificuldade. Eu sempre recomendo os pré-pagos da AT&T. São simples de ativar, carregar e usar. 

Po, obrigado pela ajuda. Só mais uma coisa, vc já usou ou conhece alguém que usou o Pick Up da Best Buy? Sabe se é certinho igual ao da Apple? Agradeço pela atenção 

Editado por Melobrunno22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Melobrunno22 disse:

Po, obrigado pela ajuda. Só mais uma coisa, vc já usou ou conhece alguém que usou o Pick Up da Best Buy? Sabe se é certinho igual ao da Apple? Agradeço pela atenção 

Eu já usei, mas só para coisas pequenas que comprei em promoções online (Cartões de memórias e acessórios para GoPro). É bem similar o processo. Melhor dica que posso te dar, no cadastro escreva exatamente o seu nome como esta no Passaporte, esse foi o documento que utilizei para retirada e no sistemas deles eles buscam por nome ou numero do pedido que eles enviam por e-mail. Na minha primeira compra não levei o e-mail do pickup levei apenas o Passaporte, e como havia abreviado meu nome levou cerca de 25 minutos para eles localizarem minha compra. Outra dica importante é sempre levar seu Passaporte para efetuar as retiradas, independente da loja. Por mais que a policia americana considere o RG/CNH um documento válido, as lojas costumam só aceitar o passaporte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...