Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opções de mouse Bluetooth MacBook


Posts Recomendados

Gostaria de sugestões de mouse Bluetooth para usar no macbook, pois não gosto do mouse da apple e não queria um que tivesse que usar aqueles receiver. Meu maior medo e ficar tendo problemas de conexão e falhas no sinal. Meu macbook e o modelo pro final de 2011.

Desde já obrigado a quem se dispuser a ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 25/04/2017 at 14:20, jpoliver disse:

Gostaria de sugestões de mouse Bluetooth para usar no macbook, pois não gosto do mouse da apple e não queria um que tivesse que usar aqueles receiver. Meu maior medo e ficar tendo problemas de conexão e falhas no sinal. Meu macbook e o modelo pro final de 2011.

Desde já obrigado a quem se dispuser a ajudar.

Só vi seu post agora, por isto a demora em responder algo. 

Eu sempre uso da Logitech (marca suíça), é uma ótima marca.  A maioria deles usa aqueles receberes USB, Nunca tive problemas de atrasos ou falhas. Não é tão caro, alem de ter garantia de 2 anos nos produtos.  Você encontra na Kalunga diversos modelos, ou mesmo no mercado livre e outros. 

O dá microsoft já não gosto tanto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, jpoliver disse:

Estou pensando em pegar o Logitech Sem Fio MX Anywhere 2, mais queria saber se alguem possui ele e se a conexão pelo bluetooth funcionaria blz em um MacBook pro 2011, quero me livrar justamente desses receptores.

Da logitech só conheço os modelos com  este receptor.  Na segunda vou comprar um material na Kalunga (lá é onde compro produtos da logitech). Vou ver se tem algum sem, se tiver te posto o modelo . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...