Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por @Peedr_oO
      E aeeee Pessoal! Tudo bem?
      Abrir essa discussão para compartilhamos opiniões sobre a Apple ter voltado com o botão esc físico para o Macbook Pro. Talvez seja uma tendência dos próximos lançamentos. 
      Minha opinião:
      Não precisava. O botão virtual fazia o trabalho com perfeição e particularmente eu não uso muito o esc. Inserir o botão físico tomou um espaço na TouchBar que poderia ser melhor aproveitado para outros atalhos dentro de apps ou do próprio sistema. Para quem não usa essa tecla at all poderia inclusive habilitar para não aparecer e ser acessada com a tecla fn. 
      O que vocês acham? 
    • Por Danillo Soares
      Vendo MacBook Pro 13” retina i5 Late 2012
      8 gb de memória 
      256 ssd
      Notebook em ótimo estado sem aranhões ou amaçados, bateria nova trocada a 6 meses. Estou vendendo só por necessidade mesmo.
      preco R$ 4.200,00. 
    • Por ipflores90
      Minha esposa quer se desfazer do MacBook Pro dela e vou aproveitar para anunciar aqui.
      O aparelho é um Macbook Pro Mid 2012 (Non-retina) com SSD de 512GB e 8GB de RAM. O SSD é um Evo 850 da Samsung. O drive óptico ainda se mantém ali ou pode ser alterado para outro SSD ou HDD (Fusion Drive).
      O aparelho está com a última versão do Catalina instalada e apresenta desempenho muito bom. Segue um vídeo do Austin Evans onde o mesmo faz o "Projeto" de fazer o upgrade que tenho neste Mac e colocá-lo pra rodar. Ou: https://www.youtube.com/watch?v=KSLAe560jmU

Aparelho com cerca de 350 ciclos de bateria e tem algumas marcas de uso. O motivo da venda é que a mesma voltou a usar Windows e quer se desfazer do Mac. 

Estou em Porto Alegre e tenho preferência para entregá-lo em mãos do comprador. 

Valor R$ 3.000,00
      Mais imagens em: https://www.icloud.com/sharedalbum/#B0oGqkRUisWRZp

• Por Diego Castilho
      MACBOOK APPLE
      12" RETINA
      SPACE GRAY
      256GB SSD
      8GB RAM
      PERFEITO ESTADO
      TELA INTACTA
      BATERIA: 164 CICLOS

ACOMPANHA:
      CARREGADOR 29W
      CABO USB-C
      CASE COURO AZUL APPLE
      TUDO ORIGINAL

NÃO ACOMPANHA CAIXA!
      ENVIO MAIS FOTOS E INFOS PELO WHATSAPP
      (11)97546-6760 DIEGO

R$ 5700,
      pagamento em dinheiro
      entrega em mãos.

• Por euoapolo
      Tenho um macbook pro 2012, ele está bem lento, não tem quase nada nele, alguém sabe me informar o que poderia ser?
      Não estou conseguindo subir os vídeos, mas fiz teste de inicialização, abrindo o google e o Illustrator.
      Inicialização: 1 minuto e 20 segundos
      Google: 57 segundos
      Illustrator: 2 minutos e 40 segundos.

Alguns me disseram que é pra colocar um SSD e trocar a RAM, se for isso, quais me recomendam ? 

• Por smatheus
      Tenho uma dúvida, gostaria de ajuda se possível, pois sou leigo no assunto.
      Gostaria de saber se é valido comprar um Macbook pro 13 polegadas usado. Ano 2017, processador intel i5 de 2.3Ghz, memória RAM de 8GB e HD de 128GB. Tem 14 ciclos de bateria. 
      Esta em perfeitas condições, carregador novo, caixa e tudo mais. Esta R$5.600, ainda vale a pena em 2020?
      Irei utilizar para trabalho, edição de vídeos principalmente. Vale a pena investir? Atualmente estou com um acer, que trava muito durante a edição de vídeos.
    • Por Arthur Martinellli
      opa eai galera, bom dia, sou novo no mundo MAC tenho um MacBook White 2009 ele esta com 4 GB de Ram Ssd 120 gb, estou usando o Mac OS Catalina ele não anda com um desempenho legal, qual sistema fica melhor nele fico no aguardo de uma opinião  de vocês se devo colocar mais 4 gb nele tirei uns print pra vcs ver como esta o desempenho de uso de processador e memória Ram desculpa qualquer coisa

• Por rainierafs
      R$10.600
      Notebook muito conservado, sem defeitos e sem marcas.
      Acompanha carregador original.
      Motivo de venda: Mudança para exterior.
      (Não aceito troca)
      Local: BH/MG
      -
      macOS Mojave
      Versão 10.14
      MacBook Pro 2017
      13 polegadas
      4 Thunderbolt 3 ports
      Processador 3,5 GHz Intel Core i7
      Memória 16 GB 2133 MHz LPDDR3
      Disco de inicialização Macintosh HD
      Gráficos Intel Iris Plus Graphics 650 1
      Capacidade do SSD 512 GB

• Por tavaresrick
      Vendo Macbook Air modelo 2019 Space Gray (Cinza Espacial) com 128GB de armazenamento.
      Especificações:
      CPU: Intel Core i5 dual-core 1.6GHz (Turbo Boost para 3.6GHz) 4MB L3 cache Memória: 8GB LPDDR3 2133MHz Armazenamento: 128GB SSD
      Tela: 13.3 polegada Retina - 2560x1600 com tecnologia True Tone
      Placa video: Intel UHD Graphics 617
      Câmera: 720p FaceTime HD
      Portas: 2x USB-C, saida para headphone 3.5mm
      Bateria: 49.9Wh - Carregador de 30W USB-C
      Conectividade: Bluetooth 4.2, Wi-Fi 802.11ac
      Preço: R$ 5999,00 (Não tenho interesse por trocas, somente venda).

A máquina esta NOVA, no plástico ainda! Tirei apenas para as fotos.
      Acompanha todos os acessórios originais Apple.
      Garantia até Jan/2021
    • Por luizclaudio131095@gmail.co
      Estou tento problema para usar mouse e teclado em conjunto no meu iPad 6, o meu mouse eu utilizo via adaptador de camera, já o meu teclado via bluetooth, meu teclado e importado na China, separadamente eles funciona perfeitamente mas quando conecta os dois o teclado da interferência  no mouse .
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.869
    • Total de Posts
      417.235
  • Criar Novo...