Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1o Mac


gabrielrbnet

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Gostaria de tomar a liberdade de copiar esse artigo e posta-lo em outro forum pois recentemente ganhei um macbook pro 17 (de 2007) em perfeito estado....(sempre fui usuario win e nunca tive curiosidade em OSX apeasar de ter sido da area de sistemas)

Estou passando os meses de maior decepcao de minha vida utilizando esse OSX. 

Vc tem a sorte de estar com uma maquina atualizada, que teoricamente RODA TUDO!!! ou pelo menos deveria....so que esta descobrindo o que é voltar no tempo e lembrar dos traços do DOS. 

Agora imagine eu, que vou utilizar este note apenas para 1 coisa...UMA COISA APENAS: sera um media center para meu DAC. Nada mais nada menos...

Destes 3 meses que estou com ele, 1 esta parado pois resolvi formatar o sistema e instalar um OSX um nivel mais atualizado (Lion para Mountain Lion) e dai a maquina simplesmente nao roda....quer dizer, a Apple nao permite que rode....O sistema totalmente fechado e cheios de bloqueios e totalmente sem suporte para versoes anteriores ao El Captain acabam por tornar a maquina um peso de papel. 

Depois de muita briga e "falcatruas" consegui burlar todas as travas da apple e fazer apenas o Lion voltar a funcionar...um OSX onde a maioria dos desenvolvedores ja nao incluem em suas atualizacoes (pra vc comprar um mac novo) entao, serei obrigado a utilizar apps totalmente defasados pois sao os unicos que rodam o OSX Lion.

Enfim, tirando a total falta de intuiçao do sistema, sua restriçao intima em tudo ainda temos que conviver com uma store com preços comicos.

Boa sorte na venda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...