Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Heberty Cássio
      Boa noite, pessoal. Estou iniciando nessa coisa de Hackintosh, li um pouco, mas ainda estou meio perdido, será que minha maquina tem compatibilidade?
      Processador: Intel Core i5-7400
      Placa Mãe: MSI H110M PRO-VHL (MS-7990)
      Memória: Kingston HyperX FURY 16GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black
      Placa de Vídeo: AMD Radeon RX 470 4GB DDR5 Turbo Boosts 1226 MHz PRX47025604D5

Desde já agradeço quem puder me responder!
    • Por João Pedro Ramos
      Boa noite Pessoal,
      Estou enfrentando um problema na parte gráfica do meu notebook. Antes, o meu notebook só reconhecia 7MB dos 1536 MB e com muito lags (sem aceleração da intel). Revirei vários fóruns e sites para achar alguma maneira de resolver, até que achei um site (Link do Site) que explicava e disponibilizava as kexts que resolveram o problema, fazendo que o meu notebook reconhecer os 1536MB e ativando o QE/CI (Quartz Extreme and Core Image). 
      Mas ai começou outra dor de cabeça, primeiramente o meu sistema de áudio parou de funcionar, tentei reconfigurar com o sistema do VoodooHDA 2.9.2, funcionou e depois da primeira vez que reiniciei o notebook parou de funcionar por total.
      E a segunda dor de cabeça é que agora a tela do meu notebook vive com um glitchs bizarros, registrei em algumas fotos e um vídeo para vocês entenderem melhor. (Link das Fotos) (Link do Vídeo).
      Obs. Uso as vezes um adaptador HDMI>VGA para ligar um monitor de 21,5 Pol e quando ele está ligado, ele não apresenta este bug, é sempre o monitor principal do notebook que apresenta. Imaginei a primeira vista que fosse o cabo flat do notebook, mas depois de uns teste no sistema de diagnóstico da DELL mostrou que não havia nenhum defeito.
      Alguém já teve este problema ou tem a solução?
    • Por João Pedro Ramos
      Bom dia pessoal, tenho um Dell Inspiron 5547, I7-4510U com uma Intel Graphics 4400.
      Hoje eu inventei de deletar o arquivo kext Voodoocontrollerp2 pois eu achava que ele era o culpado do meu áudio estar tão baixo, depois disso eu reiniciei o PC e apareceu a mensagem que está na primeira foto. O meu teclado não funcionava mais e o sistema estava procurando outro via bluetooth.
      Gostaria de saber se existe algum meio de resolver esse erro desastroso que fiz via clover (Configs iniciais de boot)?
      * Sou novato no hackintosh, esse é o meu primeiro.
      * Touchscreen do notebook está funcionando normalmente.

• Por CAJP22
      Visão geral:
      MacBook Pro 13 - 2011
      Intel Core i7 - 8 GB de RAM
      Olá pessoal!
      Ontem a noite eu baixei uma atualização de rotina e quando reiniciei o Mac começou a apresentar falhas no vídeo e a VRAM foi para 3 mb.
      Tentei de tudo e não consegui solucionar o problema.
      Por favor pessoal, me ajudem!

• Por Herik Lima
      Olá pessoal.
      Apesar de desde sempre ser um feliz usuário de Windows + Android, recentemente venho sofrendo muito com as instabilidades de ambos os sistemas. Não sou do tipo que pira na performance, mas gosto das coisas funcionando de maneira estável, sem me dar muita dor de cabeça, tendo em vista que atualmente não tenho mais tanto tempo pra perder consertando bugs do SO. 
      Eis que decidi migrar do Android para o iOS, e assim se resolve um dos problemas. O outro detalhe é que deveria mudar do Windows para o OS X e, como sabemos, comprar um Mac aqui no Brasil realmente não vale a pena. Eu poderia montar um gabinete com as peças conhecidas e realizar um hackintosh, mas tendo em vista que hoje basicamente o meu serviço se resume em edição de documentos, navegações na internet e uns poucos serviços no Premiere Pro, além de gravações no Reaper, não vejo necessidade de maior potência por aqui, além de que não tenho atualmente espaço na minha mesa para acomodar um desktop. 
      Sendo assim, estou avaliando a possibilidade de realizar um Hackintosh no meu velho (mas ainda conservado) Dell Inspiron 14 Série 5000 de 2015 (Referência 5447). Recentemente fiz a troca do HD mecânico por um SSD da Kingston de 240 GB e, para terem uma ideia, sequer uso 50% deste espaço de armazenamento, não tendo do que reclamar do desempenho de hardware. Sendo sintético, as configurações dele são:
      Intel i5 4210U
      4GB Ram DDR3 
      Intel HD Grapichs 4400
      AMD R7 M260
      SSD Kingston A400 240GB
      Ainda possui um teclado ABNT 2 retroiluminado e um touchpad com multigestos. 

Em mais detalhes, o relatório do AIDA está anexado em PDF.

Meu questionamento é se seria possível realizar um hackintosh eficiente no meu aparelho e quais as desvantagens de tal (algum componente não funcionar corretamente, etc), tendo em vista que apesar de dominar suficientemente o conhecimento na área de manutenção, o conhecimento sobre hackintosh é praticamente 0.
      Relatório AIDA - Herik (Inspiron 5447).pdf
    • Por Matheus0498
      Olá, queria pedir a ajuda de vocês

Tenho um Dell Inspiron 5566 A40P segue a especificações  
      CPU: Intel Core i5 7500U RAM: 8GB DDR4  IGPU: Intel HD Graphics 620 HDD: Seagate ST1000LM035 Audio: Realtek ALC256 Display: 15.6″  WiFi – Qualcomm Atheros QCA6174 Ethernet: Realtek RTL8111 Camera: NEC Camera (unknown model) Portas USB : 1 x USB 3.0 | 2 x USB 2.0 Saída de vídeo: 1 x HDMI Leitor de Cartão: 1 x SD Card slot Saída áudio: 1 x 3.5mm Estou tentado instalar o Mojave, já cheguei até a parte do ultiitario de disco, quando eu vou tentar formatar o Hd para o formato MAC, ele da um erro estranho e desativa a minha unidade, tentei todos os formatos o erro é o mesmo. (unidade não tem espaço sulficiente),  o Mojave reconhece a minha unidade, mas fica cinza e não da para formata.
      não estou tentando fazer um dual BOOT.
      O mojave eu peguei nesse site: http://www.hackintoshworld.com
      A pasta EFI que fez o sistema subir foi desse: https://shuklarahul.co.in/415/installing-macos-mojave-on-dell-inspiron-5559-laptops/
      já segui esse tambem: https://www.tonymacx86.com/threads/guide-dell-inspiron-7560-high-sierra-installation.242174/
      desde já agradeço.
    • Por bobbarbosa
      Eu possível fazer hackintosh nessas condições?
      Asus h310m-e/Br / i7 8700 / 16gb DDR4 /ssd 180gb Intel 1500 séries/GTX 1050 ti 4gb

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.919
    • Total de Posts
      410.572
  • Criar Novo...