Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por AlexandreAlmeidam
      Olá!
      Sou dono de um iPhone 5S, há quase 6 anos, e estou prestes a adquirir um Apple Watch Series 5. Li em alguns lugares que o watchOS 6 é apenas compatível com o iOS 13. Seria possível, mesmo assim, parear o relógio com o iPhone 5S, receber notificações e enviar dados ao celular?  Tenho um iPad Pro 11", mas também li que não é possível parear com iPads, infelizmente. 
    • Por Gian Santos
      Olá a todos, tenho um iphone 5s que está me deixando curiosos pois parou de carregar no cabo/carregador original, porém os mesmos estão funcionando. O carregador funciona  até porque consigo carregar minha capinha recarregável e é desse modo que eu ainda consigo usar o celular. Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo?
      Agradeço.
    • Por bruno653
      Primeiramente, gostaria de pedir desculpas caso alguma coisa esteja errada. Não entendo muito sobre como funciona fóruns e estou aqui porque estou desesperado já.
      Tenho um iPhone 5, desde 2013, que está num estado final de vida praticamente. Além dele travar muito e esquentar bastante, ontem aconteceu algo estranho. Estava na casa de um amigo com mais 15 pessoas e o wi-fi parou de pegar no meu celular. Ainda estava conectado porém às vezes não pegava, o whatsapp ficava com aquilo de "conectando" e não conseguia usar nenhum aplicativo que precisava de internet. Às vezes voltava a pegar por um período de tempo porém com um sinal bem fraco. Eu achei que fosse porque tinha mais de 20 dispositivos conectados no wi-fi dele então ignorei. Chegando em casa, o mesmo problema aconteceu com o meu wi-fi porém achei que fosse porque realmente houve algum problema na internet e fui dormir. Hoje aconteceu a mesma coisa desde manhã e até agora nada.
      O 3G ainda funciona porém consome muita bateria e esquenta muito o celular que já tem uma bateria de 4 horas aproximadamente (2 horas se estiver com o 3G ligado).
      Gostaria de alguma ajuda nisso, por favor.
    • Por Cláudio Cesar De Mello Xavier Filho
      Ola, possuo um iPhone 5 há algum tempo, alguns meses pra cá, o mostrador  da bateria desregulou e cai rapidamente de 100% e vai diminuindo ate chegar a 3%  e fica horas marcando 3, com isso fui me acostumando não me importei muito com isso, com o tempo  após o iPhone desligar ou reiniciar ele, sempre quando ele liga fica uns 2 minutos ligado e do nada ele reinicia sozinho, mais isso reiniciava 2 ou 3 x e voltada ao normal, só que agora luto para não deixar ele desligar, pois esse tempo que durava 2,3x voltava ao normal agora ele fica reiniciando por 5, 6 horas sem parar, pensei que poderia ser bateria mais a bateria foi trocada começo desse ano, aos técnicos o que pode ser?
      Segue vídeo mostrando como fica

• Por berabera
      Olá amigos! Hoje eu estava a carregar meu aparelho iPhone 5s e de repente eu comecei a sentir um cheiro de queimado forte. Dei a volta no apartamento inteiro e me dei conta que era o celular, então tirei o bendito da tomada e cheirei ele, era ele mesmo, com aquele cheirão de metal queimado. Eu esperei um pouco e coloquei de novo pois podia ser coisa da minha cabeça, e na hora não voltou o cheiro de queimado, daí pensei que eu que tinha enlouquecido.
      Passou uns minutos e o cheiro veio bem mais forte. O cheiro não vem muito forte na saída da bateria e do fone, mas parece que vem da tela, não sei explicar, é um cheiro de queimado bem forte. Alguém pode me orientar o que posso fazer pelo bendito celular?
      Tenho ele desde Novembro de 2015, 32GB, comprado pelo site do Ponto Frio, nunca tinha dado cheiro de queimado, apesar de outros vários e vários problemas que já tive, incluindo não carregar corretamente, tive muitos problemas com carregadores - esse é o meu quarto carregador. Agradeço quem ajudar!
      EDIT: Um dos problemas que ele tem, devido a um acidente meu, é que ele tem manchas de umidade e ele pode estar oxidando por dentro também.
    • Por Eduardo Victor
      O flash do meu iphone 5 não está funcionando na câmera, ela simplesmente não bate a foto quando ativo o flash. Usar como lanterna funciona ou em outros apps de lanterna também, mas na câmera não bate a foto! Já tentei restaurar, mas não adiantou, alguém por favor me ajuda!!
    • Por Danylo
      E aí, pessoal!
      Tenho um 5s de 16gb há dois anos e agora pretendo finalmente sair dessa tela minúscula. Dentro do que posso pagar, tenho o iPhone 7 de 128gb e o 8 de 64GB - estando o último 400 reais mais caro.
      O que vocês recomendariam? O 7 tem os fatores capacidade e preço e, o 8, novo processador e longeividade. Não sei qual pegar.  
    • Por RodrigoPG
      Boa tarde,
      Estou com um problema no calendário nativo do iPhone 5s (iOS 11) e do iPhone 5c (iOS 10). Quando está visualizando o mês de outubro e muda para o mês de Novembro, o calendário fica todo em branco e não muda para nenhum outro mês. Só é possível visualizar o mês de Novembro, quando o calendário fica na forma continua. Já excluí o calendário e instalei novamente, já restaurei as configurações de fábrica. Nas fotos estão o mês de Outubro, na segunda foto é depois que você muda para o mês de novembro e a última foto é o unico jeito que consigo visualizar o mês de novembro.
      Alguém tem alguma ideia de como eu posso resolver isso??
      Obrigado pela ajuda.

• Por T-Bond
      Galera, você conhecem algum outro smartphone que possua, pelo menos, as dimensões aproximadas do iPhone 5?
      Procuro alternativas que não sejam Apple.
    • Por alexand
      Eu tenho um 5s e saiu esses dias uma reportagem falando que o 6 ia ser relançado com 32GB em alguns países, e sendo que nesse grupo de países o Brasil poderia estar incluído e etc... Enfim, eu queria saber se valeria a pena se fosse abaixo dos 2mil reais (SE, o que eu acho que as chances são mínimas) trocar o 5s pelo 6..
      Eu também tenho vontade de trocar o meu 5S pelo SE, mas não conheço muito bem o aparelho, então gostaria de ouvir as recomendações dos usuários do site
      As vantagens do 5s pro 6 são poucas, pois é mais pelo design e seria apenas mais um ano de iOS atualizado, e as desvantagens são grandes até.. Mas acho o meu aparelho com cara de desatualizado, enfim.. Do 5s pro SE acho que são maiores - as vantagens -, ainda mais que (re)lançaram com 32GB esses dias - eu tenho um 5s de 32GB e acho que precisaria de um SE de 128GB (sinceramente), porém, acho o aparelho muito caro ~para a proposta dele~ e eu iria preferir guardar dinheiro para um 6S - sim né, se eu pago 2900 posso guardar pra comprar um de 3400, o que é um peido pra quem já ta cagado Além de outra coisa: quanto tempo será que vai durar o suporte do SE com o iOS?
      Enfim, só queria mesmo saber a opinião do pessoal aí, me ajudem 
      E não cogito muito comprar o 7, eu curto a saída do fone de ouvido.. Além de estar fora de cogitação né dinheiro não tenho muito não
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.283
    • Total de Posts
      413.911
  • Criar Novo...