Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por João Hudson
      Apple MacBook Pro 13 polegadas, modelo A1708, Space Grey, Seminovo. Intel Core i5 2,3GHZ, HD SSD 128GB, 8GB Ram, Intel Iris Graphics 640 1536MB.
      Menos de 100 ciclos de bateria, pouco utilizado.

Adquirido nos Estados Unidos em Fev/2019 e com garantia até Fev/2020.
      Todos os acessórios e manuais originais incluídos. Não possui Caixa.
      Produto em Belo Horizonte/MG, somente para VENDA, não negocio TROCA.

*Entrega em mãos para a Região Metropolitana de Belo Horizonte.
      R$ 5890,00

• Por Leo Dourado
      Opa, beleza? 
      Sou novo com o mac, no terceiro dia com o macbook fui abrir e a tela não ligava, a siri responde, o teclado ascende mas a tela continua preta.
      Não conheço nenhum comando ou coisa semelhante para reiniciar o notebook, ele aparenta estar em pleno funcionamento, só a tela que não liga
    • Por Gabriel Orlando
      Pessoal, boa tarde. Tudo bem?
      Vou comprar um MacBook no mês que vem, porém estou com uma dúvida. Me deparei com duas ofertas de macbook. Uma com um Mac 2016 usado 2.9 de processador, 8 GB de ram, 256 de SSD e touchbar por 6800 e um 2017 novinho com 256 de ssd, 8 GB de ram, 2.3 de processador sem touchbar por 6500.

Na opinião de vocês, qual eu deveria comprar? O de 2016 está bem conservado. Só não tem a caixa. Mas tem nota fiscal e etc.

Abraços!
    • Por Israel Ponte
      Pessoal, boa noite! Não sei se esse tópico é o lugar certo, mas vamos lá!
      Tenho um Macbook Air 2015, e estou querendo trocar em um Macbook Pro, mas estou numa séria dúvida entre a versão com a touch bar ou sem.
      Vale a pena mesmo a touch? Eu vejo mais como um recurso " cosmético" do que realmente útil, por isso quero opinão de vocês . Obrigado!
    • Por Saulo Feliciano
      Boa tarde galera.

Alguém saberia me dizer se é possível configurar a tecla FN para alternar entre a Touchbar "Control Strip Expandida" e "Mostrar controle de Aplicativos".

Hoje se voce deixar essas configs da imagem abaixo quando se pressiona a tecla fn, ele alterna momentaneamente entre essas 2 configurações, mas assim que solto o fn ele volta para a configuração principal.

Eu acho que seria muito mais util, se fosse possível essa troca de configurações a cada clique. Em alguns programas é muito bom ter essa troca fixas da touch bar.
      Abraços

Só explicando, hoje eu sinto que a maior parte dos apps ainda não tem um suporte bom ao touch bar.... e acaba que a barra fica quase sem uso, ou seja é muito melhor a configuração padrão expandida, a onde eu consigo muitos atalhos de teclado de iluminação, expansão de tela, mission control, som, play e essas coisas. Mas ai tem aplicativos em que a touch bar personalizada com funções dos apps é util (Por enquanto poucos casos)...

ai nesses casos precisa ficar apertando o fn para usar os atalhos, e no final das contas vc acaba nem usando por esquecer... ou trocar nas configurações do mac toda vez que for usar esses apps. 

Esse atalho seria util nesse caso. evitando ter que trocar de config toda hora nos ajustes
    • Por Eduardo Liebel
      Olá senhores!
      Estava caminhando com meu iPhone 4S no bolso e quando reparei senti um forte calor vindo do bolso, até que deparei com um super aquecimento na perna.
      Aí olhei e lembrei do meu celular no bolso.
      Qndo retirei ele verifiquei que o meu a bateria do meu iPhone estufou do nada. E quase explodiu.
      Com isso o celular desligou na hora e não funcionou mais.
      O Celular já não tem garantia, mas gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser feito ainda.
      Não tenho um Note 7, tenho um iPhone...

rsrs..

Obrigado a todos!

• Por rafaelmq
      Nao sei se é o lugar correto para postar...mais vamos la !!
      Ola... Faz algum tempo que estou cogitando em compar um MAC para desenvolvimento de Aplicações IOS.
      Já sou desenvolver WEB e Android, e gostaria de aprender a desenvolver em IOS.
      Hoje tenho um Notebook da Dell ate parrudo...um Dell 15R SE com placa de video dedicada 2GB  e SSD samsung.
      Ate agora ele me atente bem, porem o que nao me agrada mais é o windows, que cada vez me atrapalha mais com drivers e versões ruins.
      Na epoca comprei este note no intuito de estudar e jogar...agora, desisti de jogar no note, ate porque nao tenho tempo mais.

A minha duvida é o seguinte...
      Comprando um Macbook PRO Core2Duo (familia P8xxx) e realizar um upgrade de 8 ou 16gb de RAM + um SSD de 250GB
      Eu consigo programar tranquilamente nele...rodar o ambiente de desenvolvimento inteiro... Xcode...Itellij...tomcat...Banco de Dados...Android Studio.?

O meu gosto era coomprar um Macbook pro 2011-2012 e realizar o upgrande... porem esta fora do meu orçamento...
      esse core 2 duo estou encontrando entre 1500-1800

Obrigado.

• Por fredhelou
      Oi, pessoal, tudo bem? Pesquisei na internet e descobri que dá pra pegar um iPhone novo (no caso, o meu é 4S) numa revendedora autorizada da Apple. O meu morreu, tá trincado em várias partes. Essa informação procede? Alguém conhece uma loja Apple oficial aqui em São Paulo? Muito obrigado.
      Att,
      Frederico.
    • Por douglascostars
      Bom Pessoal.

Sou novo no Forum, um novo admirador da Apple, já tenho no "portfólio" um MacBook Pró Retina americano, um Iphone 4s nacional e uma Apple TV.

Bom, o meu 4s a pouco tempo começou a sumir o botão do WiFi e, por obvio, não funcionou mais.

Levei em uma loja que fazia a manutenção dos meus aparelhos Android e mencionaram que seria o Circuito do WiFi, e que me custaria, se funcionasse, em torno de 130 reais.

As minhas perguntas são.

Alguém já passou por isso?
      Vale a pena arrumar?
      Corro risco de danificar o resto do Aparelho?
      Tenho como instalar e atualizar meus Apps pelo MacBook?

Desde já Grato

• Por lukassfr
      Boa noite,
      tenho um Iphone 4s e recentemente atualizei para o novo sistema da apple, o IOS 9.
      Depois de fazer tudo certinho, percebi que ele não conseguia se conectar a nada, depois tentei com meu 3G e funcionou certinho. Fiz algumas pesquisas e descobri que tenho que alterar o DNS e colocar um do Google (8.8.8.8, 8.8.4.4), depois disso voltou a funcionar só que mesmo assim ainda está lento.

Queria uma solução ou uma resposta para esse problema, já que no IOS 8.4 funciona tranquilamente.

OBS: Já conversei com alguns amigos que tem o 4s e me falaram que estavam com o mesmo problema, já aqueles que tem outros modelos falaram que não teve problema nenhum!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.270
    • Total de Posts
      413.809
  • Criar Novo...