Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacOS recomendado


pereiravitor

Posts Recomendados

E aí galera, estou agora comprando o meu primeiro MacBook, e enquanto ele não chega nesses correios eternos, tenho pesquisado sobre, e vejo muita gente reclamando do macOS Sierra.

Peguei o último MacBook Air lançado, e já estão pensando que não vale a pena (por enquanto pelo menos) atualizar quando eu botar as mãos nele por aqui.

O que vocês recomendam? Tem alguma diferença entre o Sierra e a versão anterior (que não sei o nome) que é muito significativa pra valer a for de cabeça?

Qual a versão do macOS vocês mais gostaram até agora?

Abraço!

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não senti muita diferença do Sierra para o anterior, ambos rodaram liso no meu Mac. Mais por questões de segurança e manter o sistema mais atualizado mesmo na minha opinião já deve fazer uma instalação limpa da ultima versão do sistema disponível. Para mim o Sierra está muito estável, sem nenhum bug ou incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom usei o Sierra (no meu hardware) e comparado com o anterior, o El Capitan, a bateria no anterior dura um pouquinho mais, não tem Siri, de resto o sistema parece praticamente igual, referente as atualizações e segurança, ambos vão receber todas elas, pois o suporte nesse quesito é de 3 anos, e a diferença entre ambos é de 1 ano apenas. Não sei como se porta no último MacBook Air, mas eu experimentaria ambas as versões por um tempo (pelo menos 2 semanas em cada uma delas), para então dizer se é vantagem ou não utilizar. Foi assim que decidi manter o El Capitan no MacBook Pro 2010, pois no Sierra a bateria durava em torno de 3h, um devorador de bateria, no El Capitan, 5h~7h (isso falando de um hardware de 7 anos atrás), imagine num desses novos que a bateria dura em média 10h~18h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...