Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
pereiravitor

MacOS recomendado

Posts Recomendados

E aí galera, estou agora comprando o meu primeiro MacBook, e enquanto ele não chega nesses correios eternos, tenho pesquisado sobre, e vejo muita gente reclamando do macOS Sierra.

Peguei o último MacBook Air lançado, e já estão pensando que não vale a pena (por enquanto pelo menos) atualizar quando eu botar as mãos nele por aqui.

O que vocês recomendam? Tem alguma diferença entre o Sierra e a versão anterior (que não sei o nome) que é muito significativa pra valer a for de cabeça?

Qual a versão do macOS vocês mais gostaram até agora?

Abraço!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
amigo, depois conte-nos o que esta achando.....

Então, estou a etapa final de levantamento do orçamento, e so vou comprar ele dia 1 de junho com o Vinícius Bittencourt aqui do fórum

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Não senti muita diferença do Sierra para o anterior, ambos rodaram liso no meu Mac. Mais por questões de segurança e manter o sistema mais atualizado mesmo na minha opinião já deve fazer uma instalação limpa da ultima versão do sistema disponível. Para mim o Sierra está muito estável, sem nenhum bug ou incompatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom usei o Sierra (no meu hardware) e comparado com o anterior, o El Capitan, a bateria no anterior dura um pouquinho mais, não tem Siri, de resto o sistema parece praticamente igual, referente as atualizações e segurança, ambos vão receber todas elas, pois o suporte nesse quesito é de 3 anos, e a diferença entre ambos é de 1 ano apenas. Não sei como se porta no último MacBook Air, mas eu experimentaria ambas as versões por um tempo (pelo menos 2 semanas em cada uma delas), para então dizer se é vantagem ou não utilizar. Foi assim que decidi manter o El Capitan no MacBook Pro 2010, pois no Sierra a bateria durava em torno de 3h, um devorador de bateria, no El Capitan, 5h~7h (isso falando de um hardware de 7 anos atrás), imagine num desses novos que a bateria dura em média 10h~18h.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso um MacBook Air 2015 com i5 e 4Gb de ram e não vi diferença entre os SOs. O Sierra roda bem, não tenho problemas. O meu hardware é parecido com o seu, a diferença é a ram que será de 8 pra vc, então deve rodar melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post