Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macbook pro 13 retina Late 2013 não conecta no monitor externo via hdmi


Posts Recomendados

Olá Pessoas!! Dei uma lida geral nas perguntas e respostas. Esclareço algumas questões que podem ajudar.

1- Hdmi nunca foi nem será uma conexão confiável. Pode falhar. Não transmite sinal de vídeo de maneira contínua e descomprida.

2- boa parte dos adaptadores e cabos hdmi que são vendidos no mercado brasileiro são de péssima qualidade. Não estou dizendo que só adaptadores apple funcionam. Belkin é boa marca. Em geral esses não apresentam problemas. A empresa monster cable faz cabos hdmi de excelente qualidade.

3- na transição de sistema operacional para o mac os Mavericks a apple reduziu a possibilidade de visualização de várias resoluções e ajustes para o sistema operacional se ajustar automaticamente a resolução de monitores. O software SwitchResX oferece a oportunidadade de ajustar a resolução dos sistema operacional da apple a resolução de seu monitor. Há muitas resoluções possíveis no software. 

4-se seu cabo hdmi, adaptador e portas estiverem ok, p software funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho uma MBP mid2010

Usava um adaptador da MOSHI q comprei junto c o Mac na própria loja da Apple. Porém as vezes ele encasquetava de n funcionar mais. O Mac dava a piscada na tela mas na tv aparecia sem sinal. Aí era conectar em outra tv/monitor que ele voltava. Agora parou de vez. Também não sei se é o Mac ou o adaptador

onde eu faço esse hardware test?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...