Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro Early 2011 ainda é viável?


vnbrs

Posts Recomendados

Boa tarde,

Sou desenvolvedor e estou pensando em comprar um notebook para faculdade e para alguns outros trabalhos fora. Primeiramente eu não estava procurando um Mac especificamente, eu estava procurando um notebook com as especificações parecidas com essas:

- Processador Intel Core i5 / i7, de preferência um SSD, de 4 a 8 gb de RAM

Atualmente eu uso um desktop com configurações superiores à essa, mas estou precisando urgente de um portátil. Vi um anúncio de um Macbook Pro 13" Early 2011, que por mais que de 2011, tem as configurações parecidas com o que eu estava procurando, um i5 2.3 Ghz, 8 gb de RAM, 256GB SSD. Como desenvolvedor, sei que há um ganho de produtividade com o OSX.

Esse Macbook ainda é viável em 2017?

Editado por vnbrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este 13" 2011 Ainda é um bom mac,ainda mais com SSD e 8GB Ram. Desempenha muito bem para o que você necessita. 

Porem tenho notado que diversos i5 2011 já estão apresentando problema na placa Lógica e no chip de video devido ao tempo de uso (e não dá concerto ou encontra se peças), então fica arriscado investir mais que R$ 2400 ou R$ 2500 neles. 

Tenta pegar um 13" 2012. Esses modelos foram fabricados até 2016, pagara entre R$ 2,5 a R$ 3.5, vem com 1gb ou 1,5GB de video e usb 3.0. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2017 at 00:48, MR82 disse:

Este 13" 2011 Ainda é um bom mac,ainda mais com SSD e 8GB Ram. Desempenha muito bem para o que você necessita. 

Porem tenho notado que diversos i5 2011 já estão apresentando problema na placa Lógica e no chip de video devido ao tempo de uso (e não dá concerto ou encontra se peças), então fica arriscado investir mais que R$ 2400 ou R$ 2500 neles. 

Tenta pegar um 13" 2012. Esses modelos foram fabricados até 2016, pagara entre R$ 2,5 a R$ 3.5, vem com 1gb ou 1,5GB de video e usb 3.0.