Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo Hombre

Itunes apresenta erro 3194 ao restaurar ipad 4

Posts Recomendados

Olá,

Meu amigo tem um ipad 4. Há 6 meses ele quebrou a tela e desde então o iPad ficou parado, sem uso. Essa semana, ele levou para conserto. Mas, por algum motivo que desconheço, o iPad começou a pedir para ser conectado ao iTunes e, em seguida, para ser restaurado. E ao fazer isto, durante o processo de restauração o Itunes apresenta o erro 3194. 

Já busquei aqui no fórum e nada. Na internet falaram de um host. Já tentei e nada. Não sei o que fazer! Alguém tem ideia qual é a solução??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por fabio_a_r
      Procuro keyboard para o novo iPad Pro 11, se alguém estiver vendendo, tenho interesse.
       
      Ou se tiver alguém indo para o EUA e poder trazer tbm...
    • Por joaomendez
      Aparelho novo. Sem riscos ou marcas de uso. Usado por menos de um mês.
      Garantia pela Motorola até abril de 2020. 
       
      Especificações: 
      Tela Max Vision de 5,9” HD+ com a proporção 19:9. Tela Max Vision: 5.9” HD+.
      Resolução: 1520x720
      Câmera dupla de 13 MP + 2 MP
      SISTEMA OPERACIONAL: Android™ One 8.1.0, Oreo
      MEMÓRIA 4GB RAM
      ARMAZENAMENTO 64GB ROM
      Armazenamento microSD de até 256 GB  
      Tela: 5.9”, HD+ (720 x 1520) IPS - Corning® Gorilla® Glass
      Dimensões cm (AxLxP): 14,95x7,22x0,8
      Dual Chip Inteligente (nano SIM)
      BLUETOOTH® 4.2
      Vídeo em Ultra HD 4K, 30 fps
      Câmera Traseira 13 MP + 2 MP com auto foco (PDAF) f/2.0 e f/2.4 
      Câmera Frontal 8 MP f/2.0
      Flash LED
      Vídeo 1080p, 30 fps 
      Vídeo câmera lenta
      Time-lapse
      YouTube ao vivo
      Captura de foto durante vídeo
      Integração com Google Fotos
      Processador Qualcomm® Snapdragon™ 625, com CPU octa-core de até 2.0 GHz, GPU Adreno 506
      Bateria de 3000 mAh
      Carregamento ultrarrápido TurboPower™
      Sensor de impressão digital, acelerômetro, giroscópio, sensor de luz ambiente, sensor de proximidade, bússola
      NFC: Sim
       
      Conteúdo:
      01 Smartphone Moto One
      01 Capa protetora
      01 Manuais
      01 Cabo de sincronização
      01 Fone de ouvido Stereo
      01 Carregador de parede TURBOPOWER™
      01 Ferramenta de remoção chip
      01 Película Vidro Temperado Premium HPrime aplicada 
      02 Capas protetoras cores diversas
       
      Valor:
      R$ 966,99 (negociável). 
      10% de desconto pelo Mercado Livre ou por transferência bancária (Bradesco/next, Itaú e Nubank). 
      Envio por minha conta, pela Loggi, apenas para São Paulo, Grande São Paulo e região. 
       
      Contato e Fotos: 
      iMessage + WhatsApp
      (11) 97539-1331.   
    • Por Renata de Freitas
      Interessados entrar em contato pelo n. 11-99134-6362 SP
    • Por Leonardo Nascimento
      Pessoal,
      Estou vendendo o meu iPad Air de 32gb, está novo, sem detalhes, com a caixa original, carregador original, cabo Belkin premium de tecido mais resistente. Não tem arranhões na tela ou detalhes, pode retirar pessoalmente comigo se quiser e já fazer a avaliação.
       
      Está atualizado com iOS 12.
      Motivo: Não estou usando, basicamente ele está na gaveta bastante tempo, como fico muito na rua acabo usando o note que trabalho ou o celular mesmo.
      Preço: R$ 1.100,00



    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por lamat
      Estou vendendo meu iPad Pro 11 256 GB Wi-Fi Spacegray R$3.600
      Impecável  estado de novo comprado em março 2018 
       Carregador e cabos originais + case protetor.
       

       
    • Por Thiago Oliveira
      Estou pensando comprar um iPad Pro, mas tenho dúvidas sobre qual tamanho optar: 11 ou 12.9 polegadas.
      Não sou designer ou desenhista. Meu uso de tablet seria fazer anotações com a pencil, elaborar mapas mentais, ler PDFs, ebooks e demais atividades típicas de estudo (estou estudando para concursos jurídicos), além do uso básico (navegar, ver vídeos, fotos, redes sociais...).
      Em um primeiro momento, fiquei tentado a adquirir o modelo maior. Mas o tamanho e, principalmente o peso, me deixaram receoso. O iPad de 12.9 pesa um pouco menos que o meu antigo iPad 4, do qual eu tinha uma bronca grande graças ao peso (usar com uma mão só era bem ruim, logo cansava). Não sei se o tamanho maior tornaria esse peso mais equilibrado, por ser melhor distribuído.
      O que vocês acham? Alguém tem um desses iPads e faz uso semelhante pode relatar um pouco a experiência?
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

      Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 



    • Por Paulo_0205
      Bom dia!
      estou pensando em comprar um iPad Air 1 apenas para utilização nos estudos, e bateu uma dúvida, o iPad ainda recebe atualização? vale a pena utilizá-lo? 
      no caso, comprarei e utilizarei somente até novembro
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.316
    • Total de Posts
      406.703
×
×
  • Criar Novo...