Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Leonardo Hombre

Itunes apresenta erro 3194 ao restaurar ipad 4

Posts Recomendados

Olá,

Meu amigo tem um ipad 4. Há 6 meses ele quebrou a tela e desde então o iPad ficou parado, sem uso. Essa semana, ele levou para conserto. Mas, por algum motivo que desconheço, o iPad começou a pedir para ser conectado ao iTunes e, em seguida, para ser restaurado. E ao fazer isto, durante o processo de restauração o Itunes apresenta o erro 3194. 

Já busquei aqui no fórum e nada. Na internet falaram de um host. Já tentei e nada. Não sei o que fazer! Alguém tem ideia qual é a solução??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Alex Vartuli

Cara sera que vc consegue me ajudar? Comprei o Ipad 2  a alguns anos para o meu irmão, ano passado foi hackeado e mudaram a senha e email do ipad, não me pergunte como, entrei em contato com a maravilha da Apple e me pediram nota fiscal, disse não tinha, mas entrei em contato com a Fastshop onde comprei e pedi o que tnham, um cupom fiscal confirmando a minha compra lá, mas a beleza da Aplle não aceitou, enfim fiquei com o ipad parado em casa, essa semana peguei ele e nao ligava, ai coloquei para carregar e não deu nenhum sinal, o que faço nos dois casos?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Agnaldo F Jesus disse:

Boa tarde Alex Vartuli

Cara sera que vc consegue me ajudar? Comprei o Ipad 2  a alguns anos para o meu irmão, ano passado foi hackeado e mudaram a senha e email do ipad, não me pergunte como, entrei em contato com a maravilha da Apple e me pediram nota fiscal, disse não tinha, mas entrei em contato com a Fastshop onde comprei e pedi o que tnham, um cupom fiscal confirmando a minha compra lá, mas a beleza da Aplle não aceitou, enfim fiquei com o ipad parado em casa, essa semana peguei ele e nao ligava, ai coloquei para carregar e não deu nenhum sinal, o que faço nos dois casos?

Bloqueio de iCloud sem nota fiscal = sem chance.

Sobre não dar sinal de vida, provavelmente a bateria está com uma voltagem muito baixa por ter ficado parada muito tempo e o carregador não consegue fazer ela voltar, principalmente se não for um carregador original para o iPad (10W). Somente em assistência mesmo pra verificar se é este o problema e dar um start na bateria ou fazer o diagnóstico correto do problema.

Mas já adianto, infelizmente aparelho Apple com bloqueio de ativação e sem nota fiscal é peso de papel.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por jailsonrs
      Vendo iPad Air 3º geração lacrado.
      Novo - Nunca aberto.
      Último modelo lançado.
      Compatível com Apple Pen
      Modelo com 4G

Specs completas no site da Apple:
      https://www.apple.com/br/ipad-air/specs/

Ganhei e já tenho um iPad Pro, e estou vendendo. 
      Até ia vender o meu Pro 10.5 e ficar com esse, mas para o meu uso, tanto faz e preferi vender lacrado.

Preferência por entrega em mãos em algum shop de SP. 

R$ 5200,00

Interessados mandem MP

• Por gabriel.jesus
      Vendo iPad Pro 10.5pol 512GB, Gray, WiFi, GSM, A1709, praticamente zerado, sem caixa. Acompanha case transparente.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1566505118-ipad-pro-105pol-512gb-gray-wifi-gsm-_JM

Preço R$ 6.899,00
    • Por hsapori
      Fala galera,
      Comprei esse iPad no fastshop mas acabei fechando um iPad Pro de 12.9 aqui no fórum com o @pacman 

Preço: R$7.500,00
      contato: WhatsApp  (38)99974-1550
      hsapori@me.com

• Por v1n1c1uS
      Procuro Ipad 6 ou 7 de preferência com a Apple Pencil(1st gen)
    • Por Julio Cesar Freitas
      Vendo HomePod no preço bom 1200 reais. Observação esta sem a tela de proteção. Se quem tiver interesse chama no zap 11987011828.

• Por Juliana Modotti
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1590303289-ipad-air-2-apple-wi-fi-4g-16gb-_JM?quantity=1&variation=59746323422

Via mercado livre ou deposito. entrego em sp e barueri
    • Por Ana Clemente
      Vendo ipad space gray novo na caixa lacrada. Apenas 2999,00
    • Por sergioaires
      Galera, estou vendendo meu Ipad Air 2 64GB Space Grey
      Ipad sem riscos e em perfeita condiçao.
      Valor R$1800.
      Sou de SP, Capital, Zona norte, proximo ao metro Tucuruvi/Santana
      Posso entregar em maos no metro ou algum shopping proximo.
    • Por Rodrigo_psi
      Vendo IPad 6 Apple WIFI+4G 128GB Cinza Espacial Tela 9.7”
      Referência: MR722BZ/A.
      Cor: Cinza Espacial.
      Capacidade de armazenamento: 128GB
      WIFI + 4G

Condição: Novo, caixa lacrada, com nota fiscal de compra e garantia do fabricante de 11 meses. Somente venda. Não tenho interesse em trocas.

Para mais informações é só acessar o link do anúncio de venda no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1580042994-ipad-6-apple-wifi4g-128gb-cinza-espacial-tela-97-_JM?quantity=1&variation=59164042091
      Valor pedido: R$3400.

• Por akira.m
      Olá, 
      Vendo:
      Apple iPad de 6ª geração Wi-fi 128GB Usado em ótimo estado.
      Modelo A1893
      Cor Prata
      *Não é compatível com Apple pencil de 2ª geração.
      Sem riscos nem amassados.
      Bateria em ótimo estado.
      Pouco usado.
      Acompanha caixa original em ótimo estado.
      Não acompanha carregador nem cabo.
      Somente venda. Não aceito ofertas de trocas por outros produtos.
      Anúncio e fotos no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1583489292-apple-ipad-6-geraco-wi-fi-128gb-usado-_JM?quantity=1&variation=59368159495
      Valor: R$2.700,00.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.369
    • Total de Posts
      425.270
  • Criar Novo...