Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda! Instalar Ideneb 1.4...


Barudi_007

Posts Recomendados

Olá amigos...

Sou LEIGO no assunto....mas baixei esta distribuição aqui:

http://www.softarquivo.com/2009/02/ideneb-...-mac-osx86.html

iDeneb v1.4 10.5.6 for Intel/AMD (Mac OSx86 Leopard) - Agora pode ter o Mac OS X Leopard no PC

Marcadores: Sistemas Operacionais, Top Software Add comments

Tradução automática:

* Esta versão inclui o Mac OS X 10.5.6 e última atualização.

* Fix CarbonLib Erro;

* Resolver os problemas de velocidade para o arranque;

* Adicionado Chameleon 1.0.12 com PCEFI9;

* Adicionado Sobre Este Mac Fix;

* Adicionado AppleSMBIOSEFI.kext por padrão para o uso original AppleSMBIOS.kext;

* Adicionado Disabler.kext para excute a atualização do sistema pelo Software Update;

* Substituiu dsmos.kext com AppleDecrypt.kext;

* Atualizar lista de ID NVidia Placa de vídeo com suporte para 9xxx Series (para obter mais informações, visite o site);

* Essencial Sistema foi criado como opcional

* ACPI-Fix Integrado;

* Correção de erro em "ACPI_SMC_PlatformPlugin.kext" durante a inicialização do DVD;

* Added more ID Device em AppleVIAATA.kext (para obter mais informações, visite o site);

* Removed AppleGenericPCATA da VIA / SIS / Marvell / Uli (antiga Via-SB) para bloqueio de 128 Gb no Hardisk e Adicionado AppleGenericPCATA.kext como faculativa Driver;

* Adicionado ATIATA para chipset ATI;

Mac OS X v10.5 "Leopard"

O Mac OS X v10.5 "Leopard" é o sexto lançamento da família Mac OS X, da Apple, sendo o sucessor do Mac OS X v10.4 "Tiger". Leopardo foi liberado em 26 de Outubro de 2007, e está disponível em duas variantes: uma versão desktop adequado para computadores pessoais, e uma versão para servidor, a versão Mac OS X Server.O "Leopard" será substituídas pelo Mac OS X v10.6 "Snow Leopard", o qual espera-se que seja lançado no meio de 2009. De acordo com a Apple, O "Leopard" contém mais de 300 alterações e melhorias, abrangendo desde o núcleo do sistema operacional, assim como componentes incluídos em aplicações e ferramentas para desenvolvedores. O "Leopard" introduz um redesenhado Dock, o Menu Bar com efeito de transparência, e uma atualização do Finder que incorpora o Cover Flow (uma navegação com interface visual vistos pela primeira vez no iTunes). Outras características notáveis incluem suporte para escrita de 64-bit, um backup automático com um utilitário chamado Time Machine, o apoio à Spotlight para buscas em várias máquinas, e à inclusão do Front Row e o Photo Booth, que anteriormente estavam incluídos apenas com alguns modelos Mac.

Ok....

Eu instalo ele....ele instala numa partição Reg Cronológico....

Aí reboota....e para com " Still waiting for root device"

Não sei mais o que fazer...

ME AJUDEM ! POR FAVOR!

Abraços

Barudi_007 <_<:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

olhei um pouco no orkut e achei isso:

Rosângela/ Denis

até que enfim....

Felizmente tive algum êxito... Depois de pesquisar um pouco descobri que o maior dos problemas do "still waiting for a boot device" é ter algum dispositivo ide instalado.

Troquei o dvdrw ide para um SATA e foi literalmente como tirar o problema com as mãos...

Rodei o Kalyway, Ideneb e o Leo4all e em todos os casos o processo de instalação começou naturalmente. Acabei instalando o Leo4allv2 porque li num forum que ele rodou 100% na p5k-se.

Ainda não tive tempo de verificar se realmente instalou todos os drivers. Qdo chegar em casa hoje eu vejo. Mas preciso aprender a instalar drivers. É difícil?? Se alguém tiver algum link legal sobre configurações do mac eu agradeço muito.

Quero saber configurar o sistema, instalar drivers, configurar redes, Wifi, etc.

Um abraço

Se for isso mesmo....vou tentar, pois meu gravador de dvd é IDE!

Abraços

Barudi_007 <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...