Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pegar MacBook Pro 13" 2015?


Melobrunno22

Posts Recomendados

Gostaria de saber se vale a pena pegar o Pro 13" 2015. Sou um usuário comum e não editarei vídeos nem usarei programas pesados. Estava na duvida entre ele e o Air mas o Pro tem configurações melhores além de ter a tela retina que pesa bastante pra mim. Agradeço desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se vale a pena pegar o Pro 13" 2015. Sou um usuário comum e não editarei vídeos nem usarei programas pesados. Estava na duvida entre ele e o Air mas o Pro tem configurações melhores além de ter a tela retina que pesa bastante pra mim. Agradeço desde já pela atenção.


Cara, se seu uso é somente básico, eu recomendo ele sim.

Ou a versão 2016 sem Touch Bar, pois já acho a com Touch Bar muito caro.

Acho que esse ano devem atualizar a verão 2016 e pode ter uma pequena queda de preço, mas se não quiser esperar, vai como falei.

Só não recomendo o Air.

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Cara, se seu uso é somente básico, eu recomendo ele sim.

Ou a versão 2016 sem Touch Bar, pois já acho a com Touch Bar muito caro.

Acho que esse ano devem atualizar a verão 2016 e pode ter uma pequena queda de preço, mas se não quiser esperar, vai como falei.

Só não recomendo o Air.

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Beleza, valeu pela dica. Você considera o MacBook 12" melhor que o Air? Tinha curtido ele mas vi uma chuva de críticas aí to pretendendo pegar o Pro 2015


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Beleza, valeu pela dica. Você considera o MacBook 12" melhor que o Air? Tinha curtido ele mas vi uma chuva de críticas aí to pretendendo pegar o Pro 2015


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Até acho o de 12 interessante, porém para quem precisa realmente de portabilidade, pois acho que não aguenta o tranco por muito tempo, em relação à potência.

Acho que um Pro teria mais tempo de vida do que o de 12. Porém se quiser muita portabilidade, vai de 12 mesmo!!

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...