Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Cucobr

Po, hoje foi a primeira vez que fiquei com vontade de pegar um Galaxy

Posts Recomendados

Pô, desde o iPhone 4 que eu só tenho Apple e estou bem de boa.

Mas caramba, depois de ver isso aqui:

Se não for direto no tempo, botem em 2:48.

 

Po, será que existe a mínima chance disso acontecer? Eu sei que não tem nenhum rumor disso para o iPhone 8... mas seria incrível fazer isso e ter um macOS.. e se parar para pensar o iPhone 7, se não me engano, se saiu superior em benchmark com relação ao MacBook de primeira geração certo?

Oooo sonho meu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O S8 ficou muito bonito e essa função é pra f@&$r mesmo.

Só precisa testar o poder de processamento. Claro que não quero rodar um game no negócio, mas se travar pra abrir uma planilha fica difícil.

Pelos vídeos no YT, tudo ótimo:



Minha dúvida é daqui a uns 6 / 8 meses de uso.

Minha ideia é aguardar até o próximo iPhone. Será que mudarei pro Android? rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim so seria mesmo util se não precisasse do uso do teclado e mouse (nem sei como seria possível), mas ja que precisa dos 2 no meu modo de ver "faz" a mesma coisa que um note porem tendo capacidade muito inferior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar do preço já que a base não é só plastico com conector HDMI/usb ele tem todo um computador dentro do bagulho, para rodar android e ter praticamente nenhum app pois se já era um lixo android nos tablet imagine expandir para monitores maiores com resoluções variadas e com uso de mouse para interação.

Se o objetivo é ter um computador pequeno pega um intel brix que tem tudo e não precisa desligar o smartphone para usar no modo PC kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/13/2017 at 13:35, jpoliver disse:

Para mim so seria mesmo util se não precisasse do uso do teclado e mouse (nem sei como seria possível), mas ja que precisa dos 2 no meu modo de ver "faz" a mesma coisa que um note porem tendo capacidade muito inferior.

Eu acho que em certo modo, isso veio substituir o uso de um computador de mesa, em algum grau. Mas não o notebook.

Tipo, você é um usuário casual, não trabalha no PC no sentido de usar software pesados, você usa Word, Excel, Powerpoint, Internet, emails e etc.

Daí, de fato, o seu celular vira seu desktop, eliminando assim a necessidade de um desktop. Caso você tenha um notebook não faz o menor sentido essa tecnologia para você.

Mas eu por exemplo,eu acharia DEMAIS plugar e ter acesso não há um novo OS da Apple, mas sim ao MacOS direto do celular! Eu uso Windows aqui porque meu PC é voltado para Games, mas queria ter um macOS plug-and-play!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é tão inútil quanto um Kinect, PS-VR...

Quantas vezes a pessoa realmente fará isso? Poquíssimas. 99% terá notebook, macbook ou PC. 

Sei lá, tive Kinect por anos e a única coisa que o gadget servia era pra aumentar e diminuir o volume da TV por voz, tanto que faliu! Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei aqui... Isso poderia substituir totalmente o MacMini.

iPhone 8 deve ter um poder de processamento que deve bater os novos MacBook 12", como o 7 bateu o antigo 12".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ayresdib disse:

Você já ouviu falar do Remix Mini?!
http://www.jide.com/mini

Bacana isso, heim?! Não conhecia. Boa dica!

 

36 minutos atrás, Frabaptista disse:

O android melhorou demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Exatamente. Pode até não ser um iOS, mas melhorou muito e algumas pessoas simplesmente não querem reconhecer por "não querer".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me sinto até mal com o que vou dizer, mas....

(antes um panorama da minha interação com apple)

Mac os desde o Jaguar, todo dia. (usei todos, um a um, fui ate o sierra e voltei no "el capo" e to nele ate hj)
Iphone desde o 3G (mas cheguei a usar o iphone 1 por uns dias) (tive o 3g, 3gs, 4, 5s, 6 e 6s)
Apple TV desde a 2 (tenho duas 2 e uma 3)
Ipad desde o 1 (ipad 1, 2, 3 e air 2 - indo p/ pro)
Apple Watch desde o 1
MacMini server desde o leopard (funciona ate hj)
Time machine desde a 2

Gosto muito do ambiente apple, conheço muito e me sinto muito confortável com o que eu vou dizer:

O Galaxy S8 com o android 7, é o melhor smartphone sem sobra de dúvidas, e a apple poderia incorporar algumas funções/acessórios que tem no android, pra ontem.

Eu sei que falar isso é meio pesado, mas só usando pra entender. Não dá para ganhar sempre e a humildade deve sempre fazer parte de qualquer empresa de tecnologia. O S8 é o meu daily driver e o 6s plus está encostado para testar os apps que desenvolvo apenas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usei um S8 um pouco e achei o aparelho muito bonito mas estreito. Acho que o S8 Plus deve ser melhor para quem está acostumado com iPhone Plus. Eu gosto das funções de multitasking da samsung. Acho que a Apple devia ter feito algo parecido com o iOS 11 mas ela só se ficou no iPad. A interface da Samsung ainda é meio 'estranha' visualmente na minha opinião mas em funções a Samsung está na frente mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.183
    • Total de Posts
      413.252
×
×
  • Criar Novo...