Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Display iMac (27-inch, Late 2013)


Posts Recomendados

Olá, eu tenho um iMac (27-inch, Late 2013) que está em prefeito estado, a não ser no monitor lcd que uma formiga entrou e morreu entre o backlight e o difusor de luz (aquela placa de acrílico que tem um lado liso e o outro com umas ranhuras) deixando uma mancha que mesmo depois de desmontado não consegui tirar, pois se tratava do lado com ranhuras e os restos da bendita formiga estão fossilizados rsss.
Não quero, não preciso, não tenho dinheiro e muito menos vejo a necessidade de comprar outro display (quase 4mil) tendo em vista que apenas esta placa já resolveria o meu problema pois o display está funcionando perfeitamente.

As perguntas são as seguintes:

  • Alguém sabe onde encontro apenas esta placa?
  • Alguém com um monitor realmente queimado para que eu possa aproveitar apenas esta peça?
  • Seria possível eu usar de alguma TV ou Monitor de outra marca?
     

Aos administradores: Criei o mesmo tópico em outra categoria por não saber realmente onde se encaixava. Peço que me desculpem e, se necessário, mantenham apenas o que está na categoria correta.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AlexFull alterou o título para Display iMac (27-inch, Late 2013)
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...