Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

FALA GALEA BOA TARDE, TIVE UM iPhone 6 PLUS, DEPOIS VENDI, VOLTEI PRO ANDROID, MAS AGORA ME RENDI NOVAMENTE E COMPREI UM IPHONE 7. 

ATÉ AI OK. 

PORÉM, NO ANDROID É MUITO MAIS FÁCIL GERENCIAR A GALERIA DE FOTOS E MÚSICAS, JÁ NO IOS ESTOU ME ABORRECENDO.

SINCRONIZEI UMAS FOTOS DO MACBOOK PARA O IPHONE, PORÉM TEM ALGUMAS QUE QUERO DELETAR, MAS NO IPHONE SIMPLESMENTE NÃO TEM A OPÇÃO DE DELETAR ESSAS FOTOS, ALGUÉM TEM ALGUMA IDÉIA DO QUE FAZER? COMO ASSIM NÃO APARECE A OPCÃO PRA DELETAR APÓS SELECIONAR AS FOTOS? UM SACO ISSO!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Esta falando app fotos do iPhone? Nunca tive problema para deletar nele, só selecionar a foto e mandar para lixeira, dai se quiser remover completamente vai na lixeira e manda esvaziar.

Sobre as musicas eu assino o Apple music, mais já sincronizei musicas no Mac para o iPhone pelo iTunes e foi tranquilo também, para apagar só ir no app music pelas configurações e selecionar as musicas que deseja apagar.

Link para o post
12 horas atrás, jpoliver disse:

Esta falando app fotos do iPhone? Nunca tive problema para deletar nele, só selecionar a foto e mandar para lixeira, dai se quiser remover completamente vai na lixeira e manda esvaziar.

Sobre as musicas eu assino o Apple music, mais já sincronizei musicas no Mac para o iPhone pelo iTunes e foi tranquilo também, para apagar só ir no app music pelas configurações e selecionar as musicas que deseja apagar.

Se você sincronizar um álbum de fotos do seu Mac com o iPhone via iTunes, essas fotos aparecerão no iPhone mas não é possível deletá-las nele, tem que ir no Mac e apagar a foto para que ela desapareça do iPhone, a queixa dele é essa.

Link para o post
12 horas atrás, Heit0r disse:

Se você sincronizar um álbum de fotos do seu Mac com o iPhone via iTunes, essas fotos aparecerão no iPhone mas não é possível deletá-las nele, tem que ir no Mac e apagar a foto para que ela desapareça do iPhone, a queixa dele é essa.

Não sabia dessa, raramente conecto no Mac, prefiro já subir direto no iCloud.

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Sthefani Medeiros
      Tenho um iPhone 7 plus que foi comprado no nome do meu antigo namorado. As parcelas foram pagas por mim ao longo do tempo mas depois do término a pessoa me pediu o aparelho alegando que não paguei nada. Me recusei a devolver pois investi meu dinheiro e quitei o valor do aparelho com a pessoa, mesmo assim ainda me ameaça em ir a loja da Apple e bloquear meu aparelho alegando que tem o direito pois o aparelho foi comprado na loja usando o nome e os dados dele. Nas configurações em si do aparelho não existe nada com o nome da pessoa, nem aplicativos, conta ou Icloud. É possível mesmo essa pessoa bloquear meu aparelho apenas pelo fato de comprado com o nome dela numa loja?
    • Por Hends Tabanez
      Olá, me deparei com uma questão recentemente. Resolvi organizar minhas fotos por álbuns, mas percebi que ao mover para determinado álbum o que o app faz na verdade é copiar a foto para o álbum e se apagar do rolo apaga a cópia, o que é muito estranho na verdade, ou eu que estou fazendo algo de errado?
    • Por nandase
      É uma pergunta meio ridícula, mas com a pandemia - e o fechamento das faculdades -, estou passando mais tempo do que o de costume na frente de um computador. Diante disso, estava procurando sobre acessórios que possam aumentar minha eficiência. No suporte de mesa (Não queria investir para perder depois), é viável digitar ao mesmo tempo que usa? Ou seria necessário investir em um teclado também? 
    • Por Maria Clara
      Eu comprei um iphone 7 recentemente, como eu já tinha um fone, resolvi comprar apenas um adaptador, dai ele funciona normal, consigo ouvir músicas, mandar áudios e tudo mais. Porém quando tento ir ligação ou entrar em qualquer jogo que tenha ligação, ele fica totalmente mudo e só funciona no alto falante. Alguém sabe como resolver esse problema?
    • Por Bemhidratada
      Possuo um iPhone SE 16gb, que estava sem memória. 
      baixei o Google Fotos, fiz backup, apaguei todas as fotos e vídeos da galeria. 
      Até aí ok, tudo deu certo. 
      Mas, vi que meu app fotos ainda ocupa mais de 3gb mesmo vazio. 
      O que fazer?

• Por cfroes
      Boa noite pessoal, 
      Esotu retornando minha galeria de fotos para o app Fotos da Apple. Usava o google fotos, fiz o procedimento pelo takeout google, como eles sugerem e escolhi a opção de maior tamanho de arquivo ( 50gb). O google me disponibilizou 2 pastas de 49gb cada. já fiz o download, e descomprimi os arquivos. 
      Quando jogo dentro do app fotos do mac, ele faz a leitura do arquivo, mostra que tem 30 mil fotos para importar, aí quando clico em importar itens, a barra azul preenche rapido, e acontece como se ele tivesse importado tudo, porem não importa nada, o app não da crash nem nada, apenas não importa. Vocês sabem o que eu posso estar fazendo de errado ou qual seria o problema?

Obrigado
    • Por mariomello
      É recomendável assinar plano no iCloud para utilizar o "Fotos do iCloud", quando se tem um iPhone de 16GB? Vi que assim não precisaria apagar as fotos do aparelho; o iOS cuidaria delas. E quando a Fototeca do iCloud é ativada, surgem duas opções: “Otimizar no iPhone” e “Transferir e Manter Originais”. Esta última, como o próprio nome indica, fará o download de tudo do iCloud para o iPhone.
      Será que eu teria problemas com avisos de "Capacidade cheia" do aparelho mesmo assim???
    • Por Tomaz Panta
      Galera, comprei esse Macbook em Janeiro por 7.000 reais, aconteceu a seguinte tragédia (ver imagens).
      Como foi um dano acidental a garantia não cobre, no caso fui na iPlace e me falaram que eu teria que pagar 3.000 reais para ajeitar carcaças e troca tudo só por causa do conector (P2). Enfim, o aparelho aparenta está funcionando normalmente, deixei na iplace pra ver se tinha um problema maior, porém talvez nao haja.
      Resumindo, gostaria da opinião tenho algumas opções:
      1- Pago os 3k pra o ajeitar na apple (minha dúvida é será se vai dar problema no futuro ? se der, a apple vai cobrir com a garantia que tem?)
      2- Vendo o laptop pro um preço menor e compro um novo 
      3- deixo do jeito que está, e economizo (o que me dá agonia pois tenho TOC grand e o aparelho não fecha) 

• Por xxfelipeguerra
      Boa tarde.
      Preciso trocar a tela do meu iphone pois esta rachada, vi o valor de 929,00 e eles realizam a troca do aparelho, por um recondicionado. porém a bateria esta com 73% de capacidade. Será que serei obrigado a trocar a bateria também?

Não encontrei um tópico similar por isso criei esse.
    • Por luckaxavier
      Consegui fazer a restauração do whatsapp, mas as fotos não abrem, estão em branco com uma ? . Restaurou as conversas mas não as fotos. Alguém sabe como posso resolver sem perder as novas conversas que já tenho no novo celular?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.776
    • Total de Posts
      428.579
  • Criar Novo...