Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Anderson Camões

Tela Apple Watch

Posts Recomendados

Galera,

Meu Apple Watch está com apenas um risco. Nenhum arranhão, nem na tela e nem nas bordas, carcaça, nada. 

Pensei em polir em relojoaria, porém tenho medo já que a tela não é safira, que resiste bem a este procedimento típico de relógios. 

Alguem conhece algum lugar no Rio que repara de forma barata? Não vou pagar o absurdo de 1300 reais na Apple, até pagaria se ele estivesse todo detonado, mas não é o caso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,

Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.

Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
    • Por sp4rkbr
      Olá pessoal, trouxe de uma viagem e estou vendendo um Apple Watch Series 4 GPS 44mm Preto.
      Novo, lacrado na caixa. Pronta entrega (Curitiba).
      R$ 2195,00

• Por macbook_pro
      Vendo adaptador LUNA DISPLAY para espelhamento da tela do seu macbook no IPAD, transformando o seu ipad em uma 2 tela do Macbook.
      Lacrado, sem uso.
      Padrão USB-C
      A vista posso fazer R$500,00 pelo ML é o preço do anúncio abaixo devido as taxas cobradas pelo ML
      Brasilia pode retirar em mãos
      61-992496616
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1243971417-luna-display-macbook-e-ipad-_JM
    • Por Victor Lucena
      Olá pessoal! 
      Conforme título, vendo Galaxy Watch, modelo SM-R800, 46mm, lacrado. 
      Valor: R$1300,00 
      Preferência pra quem for de SP, para retirada em mãos. 
      Qualquer dúvida estou à disposição  
      Victor Lucena 
    • Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Alan De Bortolo
      Olá pessoal, fiz uma busca aqui mas não encontrei a resposta.
      Ativei o plano cellular pela Vivo no Apple Watch Series 4, porém, quando estou fora de casa só consigo receber e fazer chamadas, ouvir rádio e podcasts. Mesmo meu telefone ligado e conectado em casa, não recebo notificações de aplicativos como WhatsApp etc.
      É assim mesmo? Limitação do aparelho ou da operadora? Já restaurei de fábrica e nada resolve.
    • Por Rdg1606
      Pessoal, boa tarde.
      Estou interessado em comprar um Séries 4 principalmente pelo monitoramento cardíaco (durante as atividades físicas e no dia a dia), mas uma questão me veio à cabeça: na é raro ouvir ou ler algo sobre a radiação emitida pelos celulares e os riscos especulatórias sobre a exposição à mesma. Daí a questão, algo que vive “grudado” ao nosso corpo como é o caso de smartwatch poderia de alguma forma apresentar algum risco? Confesso que tenho procurado sobre a possível emissão de radiação por esses gadgets mas encontro informações apenas quanto aos celulares. 
      Agradeço a atenção de todos! 
    • Por Leo Dourado
      Opa, beleza? 
      Sou novo com o mac, no terceiro dia com o macbook fui abrir e a tela não ligava, a siri responde, o teclado ascende mas a tela continua preta.
      Não conheço nenhum comando ou coisa semelhante para reiniciar o notebook, ele aparenta estar em pleno funcionamento, só a tela que não liga
    • Por Marcos S. C. Figueiredo
      Olá pessoal, queria tirar umas dúvidas. Queria realizar a troca da minha bateria (ela está com 68% da capacidade já e tenho medo de dar algum problema também). Estou querendo trocar na própria apple store do Morumbi Shopping, visto que é um local de confiança, bem como é o local em que a troca está mais em conta (1199 segundo o próprio site da apple) Segue o link:
      https://support.apple.com/pt-br/mac/repair/service
      Queria saber se alguém já teve a experiência de trocar lá e se demorar a troca (quanto tempo?), se eu preciso mesmo agendar (ou posso esperar numa fila) e se eles cobram a mão de obra além do valor de 1199 reais. 

• Por leonardo machado
      Adquiri o series 3 com pulseira Sport + 1 pulseira Nike + em maio/2018 e com o uso rotineiro as pulseiras estão manchadas/desbotadas... lavando com sabão e bucha no banho por exemplo não muda nada.
      existe garantia para pulseiras?
      existe alguma orientação de lavagem das pulseiras para esses casos, pesquisei e parece serem comuns esse problema.
      valeu!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.533
    • Total de Posts
      407.971
  • Criar Novo...