Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração TOP


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Posso dizer que venci a barreira do Ruindows e vivo com MacOS há 3 anos. Tenho um Mac mini 2014 mas queria dar aquela incrementada.

Andei lendo bastante sobre os Hackintoshs. Para um orçamento de $6000. Ja tenho monitor e SSD de 512. Qual seria uma config bala?

Config para durar por um tempo.

Alguém pode ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

1 hora atrás, Joao Luis Rechtenwald disse:

Já tenho um monitor 4k. Estou confuso quanto à config MB+CPU+RAM+Video. SSD 600gb ja tenho tbm.

i7 7700 - R$ 1.228,90

Placa-Mãe GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 mATX GA-B150M-GAMING 3 - R$ 399,00

Memória G.SKill Trident Z RGB 32GB (4x8GB) 2400MHz DDR4 CL 15 - F4-2400C15Q-32GTZR - R$ 1.629,00

GTX 1080 8gb DDR5X 256bit - 2.348,90

Fonte Thermaltake 700W TT ATX2.3 80 Plus Bronze TR-700CNBZ - R$ 343,00

Total = 5.947,00

Sobra 50 pratas pra tomar um Häagen-Dazs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em ‎18‎/‎05‎/‎2017 at 17:38, JvDaP disse:

por acaso se usar um i5 7600k é possível fazer overclock no processador com o Mac OS ? complicado ou tanto faz pra ele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim minha duvida era se o mac OS não iria encrencar por causa da frequência do processador estar fora do normal, pois a apple controla tanta coisa no boot que de repente não aceita processador com frequência diferente dos especificados pela intel, se bem que vi que tão usando os ryzen em hackintosh e tão superando até os mac pro novos em multcore.

Acabei de vender meu hackintosh no ML pois era com i5 4570 já estava com 4 anos de uso se bem que o intel de 7 geração não é um salto tão grande no desempenho, acho que vou esperar a 8ª geração pois os ryzen apesar de ótimo benefícios não me agrada saber que dependo unicamente do uma placa gráfica dedicada para poder usar o PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim minha duvida era se o mac OS não iria encrencar por causa da frequência do processador estar fora do normal, pois a apple controla tanta coisa no boot que de repente não aceita processador com frequência diferente dos especificados pela intel, se bem que vi que tão usando os ryzen em hackintosh e tão superando até os mac pro novos em multcore.
Acabei de vender meu hackintosh no ML pois era com i5 4570 já estava com 4 anos de uso se bem que o intel de 7 geração não é um salto tão grande no desempenho, acho que vou esperar a 8ª geração pois os ryzen apesar de ótimo benefícios não me agrada saber que dependo unicamente do uma placa gráfica dedicada para poder usar o PC.
De boa, pode rodar o overclock sem problema.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...