Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac 2011 nao inicializa


charle_helson

Posts Recomendados

Meu iMac 2011 nao iniciliza. Instalei o bitDefender e realizei uma varredura completa; apos finalizar o processo o bitDefender exigiu q reinicializasse o computador eliminar o malware encontrado. Ao tentar reiniciar, uma mensagem do sistema disse que o mega backup (nao sei de onde veio este software) nao estava permitindo a reinicialização nem o desligamento do computador; tentei encerrar o mega backup inutilmente. Minha solução foi desligar o iMac no botao liga/desliga pressionando o por um tempo. ao religa lo, o icone da maça aparece e o contador chega somente ate a metade, quando a tela escurece e retorna na mesma posição; deixei uma manha inteira o computador inicializando e nao passa disso. Ja retirei os fios e reiniciei; ja reiniciei a NVRAM; tentei entrar no modo segurança mas nao consegui. Alguem tem mais alguma ideia antes de levar na assistencia?

Editado por charle_helson
ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

2 minutos atrás, JvDaP disse:

Não entra nem no recovery ou boot em modo seguro?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Imediatamente apos escutar o som da inicialização, aperto shift; apos aparecer a maçã e o contador, largo o shift e o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Você tem algum disco de qq versão do Mac para tentar iniciar pelo DVD?

Me parece que este Mega Backup é uma especie de "praga", existem muitas reclamações sobre ele e tutoriais de como remove-lo (se você conseguir iniciar o Mac)

Você lembra qual Malware o bitDefender encontrou? Isto pode ajudar a saber o que aconteceu

Atc

Molina

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Molina disse:

Boa tarde,

Você tem algum disco de qq versão do Mac para tentar iniciar pelo DVD?

Me parece que este Mega Backup é uma especie de "praga", existem muitas reclamações sobre ele e tutoriais de como remove-lo (se você conseguir iniciar o Mac)

Você lembra qual Malware o bitDefender encontrou? Isto pode ajudar a saber o que aconteceu

Atc

Molina

 

 

 

Eu li algums arquivos relacionados com o MacKeeper. Mas os outros eu nao vi quais foram. Vou ver se consigo um disco de inicializacao do Mac, pois o meu computador ja veio instalado. Obrigado.

11 minutos atrás, JvDaP disse:

Cara tu tem um pendrive de instalação? Pra dar boot por pra tentar reparar as permissões do disco?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Nao tenho, infelizmente. Será que consigo baixar da internet e criar um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, JvDaP disse:

Baixa uma DMG de algum site de torrent.

No windows mesmo procure por TRANSMAC

E ai coloque pra formatar o pendrive com a imagem DMG que você baixar

Tenta o boot no iMac depois.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Vou testar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...