Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5s iOS 10.3.2 drenando a bateria


Posts Recomendados

Mais alguém com o iPhone 5s que tem a bateria drenada depois da atualização para o iOS 10.3.2?

Eu deixei carregando à noite, usei só um pouco pela manhã pra ver o email, coisa rápida. Lá pelas 10h30 fui usar e ele estava desligado. Tentei religar e não funcionou. Coloquei pra carregar e nada aconteceu.

Forcei um reinício com Home+Liga conectado no meu Mac, só aí ele voltou à vida com 26% de bateria.

Isso não acontecia antes desta atualização, a bateria durava sem problemas o dia todo (até porque uso pouquíssimo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém com o iPhone 5s que tem a bateria drenada depois da atualização para o iOS 10.3.2?
Eu deixei carregando à noite, usei só um pouco pela manhã pra ver o email, coisa rápida. Lá pelas 10h30 fui usar e ele estava desligado. Tentei religar e não funcionou. Coloquei pra carregar e nada aconteceu.
Forcei um reinício com Home+Liga conectado no meu Mac, só aí ele voltou à vida com 26% de bateria.
Isso não acontecia antes desta atualização, a bateria durava sem problemas o dia todo (até porque uso pouquíssimo).

Faz o teste da bateria. Coloque uma outra e veja se o problema continua.

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um iPhone, não tem como colocar outra bateria a não ser abrindo (e dispondo de outra bateria).

Sim eu quis dizer isso. Leva em um técnico troca a bateria. Acredito que não seja problema de software. Vale a pena testar.

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Antes de levar num técnico para troca da bateria, recomendo efetuar o backup dos dados e restaurar o sistema de fabrica sem restauração do backup. Eu não estava obtendo problema similar em meu iPhone 6, tive outros problemas após a atualização e após a restauração, os problemas foram embora. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...