Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fones bluetooth estilo AirPods


Posts Recomendados

Pretendo comprar os tão desejados AirPods mas de acordo com as minhas leituras nos fóruns percebi que eles andam meio escassos nas lojas físicas lá dos EUA. Não sei se isso ainda procede, gostaria que me confirmassem por favor. Em virtude disso e por realmente querer um fone sem fio gostaria que me dessem umas dicas de fone Bluetooth de boa qualidade para uso casual. Dei uma olhada nos fones da Beats mas tem um fiozinho escroto que não curti nem um pouco. Desde já agradeço pela ajuda, valeu.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho os airpods e acho eles muito bons e simples. Como nada é perfeito tem lá seus probleminhas e dificuldades mas nada que acabe com a ilusão de te-los. 

Antes de comprar também li varios artigos e inclusive aqui mesmo no fórum. Eu uso fones bluetooth já faz um tempinho principalmente para fazer exercícios pois curto a minha música. O principal antes de decidir comprar algum dos já existentes é decidir para que os querem usar. Quem curte som de alta qualidade pode esquecer que a opção de fones pequenos e sem fios não vai satisfazer. Quem curte atividade física e sua muito ou nada tem de escolher fones com resistência a água que os airpods não tem. Já os Braggi da Dash são resistentes a água e servem muito bem para natação e ainda contam com memoria interna suficiente para um bom tempo nadando. O grande problema deles e dominar a grande quantidade de funções que tem ja que contam com superfície sensível ao toque o que proporciona uma serie de combinações que podem acabar confundindo o usuário. A não ser que seja um geek com muita vontade de aprender e decorar as múltiplas funções destes fones. Mas os airpods servem muito bem para correr ou pedalar pois pelo peso e tamanho são quase imperceptíveis e não caem facilmente a não ser que limpe o suor com o braço e acabe esbarrando neles. Quanto a qualidade do som  nesses dois é bastante boa e aceitável pra quem não é muito exigente. Quanto ao preço, já tem uma ideia com o valor dos airpods e nesse ámbito quanto melhor a qualidade maior o preço.

Eu particularmente me interessei nestes dois e optei pelos airpods e não me arrependo. É claro que com tanto sensor nos airpods poderiam também incluir umas duas ou três funções a mais como mudar o volume ou a musica diretamente neles mas também não é nada que impeça o uso, especialmente se voce tem um apple watch ou seu iphone por perto. Já a Siri presente neles acho uma perda de tecnologia para uma rede como a nossa que não presta. Tal vez nos EEUU sirva melhor, mas ainda é meio lenta na pratica como para usar corriqueiramente. 

Espero ter ajudado na sua decisão, Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

O meu acabou de chegar hoje! Comprei na Amazon por $212 dolares. Na Apple estava $159 Dolares mas iria demorar 6 semanas para ser entregue. Eu compro tudo lá fora e mando para o Brasil atraves de redirecionadores. Os Airpods chgou para eles no dia 26 de maio, eu esperei chegar outras coisas minhas e mandei tudo. Paguei o frete e etc. E hoje quando chego em casa vejo que chegou uma encomenda, quando eu abro, era o tão esperado Airpods. O fone é sensacional. Fica livre de fios, se acabar a bateria é só colocar no estojo que ele irar carregar. Paguei a mais pois estava super ansioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...