Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Anso Rodrigues
      Gente, tenho um MacBook Pro de 2012, core i5, 8gb ram DDR3 e hd de 512...
      Ele não tem placa de video, tem aquela Intel gráphics 4000 1536
      Ele funcionava super bem, trabalho editando vídeo nele e nunca me deixou na mão... Mas de repente ele travou e bugou tudo! Quando exportava um vídeo finalizado pelo FinalCutPro ele travou e o monitor ficou todo pixelado! E não respondia aos comandos. Então precisei desligar a força. E agora toda vez q abro um arquivo mais pesado como um vídeo em 4k ou um fullhd em 120fps ele trava e desliga só! 
      O que fazer? Será q ele já deu o limite dele!?
    • Por Josué Paulo Portelinha
      Bom dia, sou novo usuário, utilizo um MacBook  Pro 2010 rodando El Capitan Versão 10.11.6. Mas ele esta travando e tenho intenção de formata-lo, percebi que a imagem do sistema não esta disponível para download na loja. O que posso fazer para obter uma cópia segura do sistema operacional?
      **OBS: o Mac não está apito a receber a versão Mojave
    • Por Pedro Paschuetto
      Pessoal,
      uma coisa que não entendo: como comprimir um vídeo HD em tão pouco tamanho (MB~GB)?
      Do que andei pesquisando notei que o Target Bitrate (Mbps) influencia muito no tamanho do arquivo, mesmo eu deixando em 5~8 Mbps na hora de exportar ainda considero um arquivo grande.
      Utilizo Adobe Premiere.
      Pra vocês entenderem, vejam na imagem em anexo a comparação: um arquivo filme que baixei na internet de 1h32min 1920x1040 tem 1,55 GB e o outro que exportei no Premiere de 5 minutos 1280x720 ficou com 217 MB.
      Como fazer uma compressão que mantenha a qualidade com o menor tamanho de arquivo?

Obrigado.

• Por Gabriel Lana
      Boa tarde. Estou tendo problemas com meu FCPX.
      Quando aplico transições, elas ficam com cores estranhas, diferente do que era pra ser.
      Seguem uns prints.

• Por Pedro Paschuetto
      Olá!

(MacBook Pro 10,1 (Retina, Mid 2012) - NVIDIA GeForce GT 650M 1 GB - Intel HD Graphics 4000 1536 MB)

Quando sei qual GPU está sendo utilizada?
      Consigo escolher uma padrão e não mudar ao invés do MacBook mudar automático?
      Como funciona isso?

Obrigado! 👊
    • Por whosmac
      Ola
      Percebi que não somente eu, mas varias pessoas estão com um problema no Apple Music onde na parte da biblioteca as musicas não carregam as capas e também não fazem o download, alguém encontrou alguma solução para tal?

• Por ttaless
      Olá!
      Após atualizar meu iPhone 6s para o iOS 12 ele não baixa mais músicas no Apple Music, até adiciona a biblioteca, mas não baixa e nem aparece a capa do álbum.
      Mesmo com cerca de 3GB livre no sistema.
      Como resolver?
    • Por jorgegjunior
      Ola venho enfrentando com este modelo de iMac de 21,5 polegadas com processadores i3.  Recebi um iMac deste modelo para trocar a placa de video, uma radeon. O problema era listras na imagem tanto no lcd quanto via monitor externo. efetuei a troca agora ele nao da o video interno somente o externo as placas de video  sao identicas ja efetuei o teste em um imac similar mas com o processador i5. Quando coloco a com problema de volta acontece o mesmo problema, ja testei o lcd, esta ok. Sei que tem um misterio sobre esse imac, tipo ele so da o video externo se a fonte for exatamente do mesmo modelo, ano de fabricação, uma fonte de i5 nela o faz ligar e nao da video interno somente externo. Loucura isso.
    • Por Filipe Kalicki
      Pessoal, gostaria de ideias/opiniões...
      Quero espelhar a tela do meu Macbook Air no iMac 27", a questão é conectividade, no Air é Thunderbolt (versão 2) e no iMac é Type-C.
      Eu não acho cabo com esses plugs diferentes em cada saída. Uma ideia seria usar adaptador em cada ponta e usar um HDMI entre ambos ou usar um adaptador da versão 2 para 3 (Thunderbolt) ou vice-versa. Outra ideia é usar algum app de screen, testei AirServer e similares mas a qualidade da imagem não é bom, ele usa AirPlay.
      Sugestões?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.286
    • Total de Posts
      413.931
  • Criar Novo...