Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Favoritos no Safari do MacOS


DeathTKid

Posts Recomendados

Olá pessoal, minha dúvida creio que é simples, porém sem solução para mim até agora.

Ao clicar Command+D (ou ir no botão compartilhar) no Safari, aparece a opção de adicionar a página que quero aos preferidos. Porém, o que eu desejo é que a página vá para os Favoritos, assim como posso fazer no iPhone, só essa opção não é mostrada para mim. Como proceder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Parece que as coisas mudaram no Safari de uns tempos pra cá, não havia notado porque meu Favoritos já tem uns bons anos e o comportamento se manteve. Quando testei em outra conta, com um Favoritos novo, foi a mesma situação que ocorreu contigo, só aparece pra salvar em Preferidos.

A solução é adicionar por um "pequeno mais" (+) que fica à esquerda no campo de endereço, bem ao lado da URL. O símbolo vai aparecer quando colocar o cursor do mouse sobre ele. Clique nesse símbolo com o botão direito, e a opção de salvar no Favoritos vai aparecer.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...