Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 7 para o SE


Visitante

Posts Recomendados

Eu uso um iPhone 7 Plus e, recentemente, troquei meu antigo iPhone 5 por um 5s pra usar como segundo aparelho. A diferença é gritante, mas quem gosta de aparelhos pequeno, não acho um absurdo cogitar a troca.

Eu, pessoalmente, não voltaria a usar um aparelho como o 5s ou o SE como primeira opção, mas a ergonomia e o [pouco] peso deles me fazem uma falta no iPhone 7 Plus (e já faziam desde o 6, que foi o primeiro iPhone que comprei com tela maior que as 4").

Com relação a venda, não entendi muito bem se você se referiu a vender o 7 pra pegar um SE ou se revender o SE dá pra pegar uma boa grana. De qualquer forma, o iPhone 7 ainda está muito valorizado hoje em dia, mas no caso do SE, por hoje ser um aparelho considerado de nicho (muita gente não considera mais esse tamanho de tela), perde bastante depois que usar e for vender novamente. Já falei isso em outros tópicos: o iPhone SE (2016) eu já encontrei por até R$250 mais barato que o iPhone 6 (2014). Então é um belo aparelho pra usar bastante tempo para que "valha a pena" a desvalorização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Eu uso um iPhone 7 Plus e, recentemente, troquei meu antigo iPhone 5 por um 5s pra usar como segundo aparelho. A diferença é gritante, mas quem gosta de aparelhos pequeno, não acho um absurdo cogitar a troca.
Eu, pessoalmente, não voltaria a usar um aparelho como o 5s ou o SE como primeira opção, mas a ergonomia e o [pouco] peso deles me fazem uma falta no iPhone 7 Plus (e já faziam desde o 6, que foi o primeiro iPhone que comprei com tela maior que as 4").
Com relação a venda, não entendi muito bem se você se referiu a vender o 7 pra pegar um SE ou se revender o SE dá pra pegar uma boa grana. De qualquer forma, o iPhone 7 ainda está muito valorizado hoje em dia, mas no caso do SE, por hoje ser um aparelho considerado de nicho (muita gente não considera mais esse tamanho de tela), perde bastante depois que usar e for vender novamente. Já falei isso em outros tópicos: o iPhone SE (2016) eu já encontrei por até R$250 mais barato que o iPhone 6 (2014). Então é um belo aparelho pra usar bastante tempo para que "valha a pena" a desvalorização.

Galera,

Ainda temos um público para as 4 polegadas mas a massa prefere as 4.7 para cima. Eu acabei de trocar de um iPhone 6 para o 7, continuei com o mesmo tamanho e não me arrependi, ganhei performance e faço tudo de boa. Até conexões remotas via rdp eu faço é me atende legal. Recomendo. Abraços.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pessoalmente prefiro o tamanho menor, sonho com uma versão do iPhone sem bordas e com o tamanho do 5s/SE. Esse foi o motivo de não ter pego o SE ainda, pois como o 5s ainda me atende bem, o SE não trás tantos atrativos para uma possível troca. Agora principalmente no caso do SE vai a questão de gosto mesmo, se o tamanho do SE lhe atende pode comprar tranquilo que ele tem uma ótima performasse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2017 at 18:45, Thales Allebrandt disse:

Aproveitando o tópico, possuo um iPhone 6s com problema na bateria mas ainda coberto pelo recall da Apple. Vale migar para 7 Plus, ou espero pelos 7s/8?

 

A essa altura eu, se fosse você, esperaria. Saí de um iPhone 6 para um 7 Plus, não vou dizer que não fez diferença, pois o 7 Plus é absurdamente fluido em tudo que você faz, a bateria dura um dia inteiro (de verdade) mas, depois que você se acostuma, a impressão é de que realmente não há tanta diferença assim entre um iPhone geração 6 e um geração 7 (no seu caso, essa diferença será menor ainda, pois o seu é o 6S).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, PedroNovak disse:

A essa altura eu, se fosse você, esperaria. Saí de um iPhone 6 para um 7 Plus, não vou dizer que não fez diferença, pois o 7 Plus é absurdamente fluido em tudo que você faz, a bateria dura um dia inteiro (de verdade) mas, depois que você se acostuma, a impressão é de que realmente não há tanta diferença assim entre um iPhone geração 6 e um geração 7 (no seu caso, essa diferença será menor ainda, pois o seu é o 6S).

Vou acabar esperando mesmo, não vejo a hora de partir pra um iPhone com mais memória e uma tela maior. Obrigado pela opinião!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí já trocou o iphone 7 para ter um iphone SE?
Quem gosta de aparelhos menores é uma boa? Da pra vender e pegar um dinheiro ou é loucura?


Se vc gosta do conforto de usar com uma mão o 5 SE é show de bola.

Eu não troco meu 5 SE por nenhum maior que ele.

Sem contar que 5 SE é super rápido.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Legal. Acho que sou o único ser humano pq pensa numa coisa dessas hehe. Mas eu já tive todos os modelos, e recentemente teve uma pesquisa nos EUA que mediam a satisfação dos usuários, e eles preferiram o Iphone SE ao invés do 7 ou 7 Plus.
Agora a moda é o Plus, mas sinceramente eu não consigo ficar com um trambolho tão grande na mão. A tela é bonita, mas a usabilidade é muito ruim. O 7 acredito que é o equilíbrio entre tela e usabilidade. Só que eu gostaria MUITO de usar sem capa, só que escorrega muito. Coisa que com o SE da pra fazer tranquilamente. Não sei quem tem o JET BLACK, dizem que é mt bom.
Tb sou desses que só está esperando um tamanho de SE com toda a tela. Já digo isso a muitos anos. }

Alguém aí já fez essa troca? Loucura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, gfmolon disse:

Legal. Acho que sou o único ser humano pq pensa numa coisa dessas hehe. Mas eu já tive todos os modelos, e recentemente teve uma pesquisa nos EUA que mediam a satisfação dos usuários, e eles preferiram o Iphone SE ao invés do 7 ou 7 Plus.
Agora a moda é o Plus, mas sinceramente eu não consigo ficar com um trambolho tão grande na mão. A tela é bonita, mas a usabilidade é muito ruim. O 7 acredito que é o equilíbrio entre tela e usabilidade. Só que eu gostaria MUITO de usar sem capa, só que escorrega muito. Coisa que com o SE da pra fazer tranquilamente. Não sei quem tem o JET BLACK, dizem que é mt bom.
Tb sou desses que só está esperando um tamanho de SE com toda a tela. Já digo isso a muitos anos. }

Alguém aí já fez essa troca? Loucura?

Estava com o iPhone 5S até a pouco tempo.

Já naveguei pelos mares das telas de 5,5" e realmente não me adaptei...

Usando o iPhone 7, meu atual, já me acostumei

Alguns falam que a tela de 5,2" seria perfeita...mas vc bem disse, hoje o 7+ está com a preferência.

Devices não são eternos, ou seja, uma hora ou outra vai acabar trocando e se vc prefere um de tela menor, vai fundo do SE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, gfmolon disse:

Legal. Acho que sou o único ser humano pq pensa numa coisa dessas hehe. Mas eu já tive todos os modelos, e recentemente teve uma pesquisa nos EUA que mediam a satisfação dos usuários, e eles preferiram o Iphone SE ao invés do 7 ou 7 Plus.
Agora a moda é o Plus, mas sinceramente eu não consigo ficar com um trambolho tão grande na mão. A tela é bonita, mas a usabilidade é muito ruim. O 7 acredito que é o equilíbrio entre tela e usabilidade. Só que eu gostaria MUITO de usar sem capa, só que escorrega muito. Coisa que com o SE da pra fazer tranquilamente. Não sei quem tem o JET BLACK, dizem que é mt bom.
Tb sou desses que só está esperando um tamanho de SE com toda a tela. Já digo isso a muitos anos. }

Alguém aí já fez essa troca? Loucura?

A pegada do Jet black é outra, cara, te garanto. O meu é um 7 Plus Matte Black mas meu irmão tem um Jet de 4.7", a pegada se assemelha muito à do iPhone 5C, uma das melhores que já vi em todas as gerações de iPhone.

Acho que uma das principais coisas que deverá mudar num possível novo iPhone de 4", caso venha a existir", será o design. Eu tenho um 5s como segundo aparelho e consigo encostar o polegar com o dedo médio tranquilamente segurando o aparelho (tenho mãos relativamente grandes), o mesmo eu faço com um iPhone 6 (4.7"), por exemplo, só que, apesar de ser mais largo, acho bem mais confortável. Sempre gostei do design do 5/5s/SE, mas imagina um iPhone Jet Black de 4", ia ser do c...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2017 at 09:05, Heit0r disse:

A pegada do Jet black é outra, cara, te garanto. O meu é um 7 Plus Matte Black mas meu irmão tem um Jet de 4.7", a pegada se assemelha muito à do iPhone 5C, uma das melhores que já vi em todas as gerações de iPhone.

Acho que uma das principais coisas que deverá mudar num possível novo iPhone de 4", caso venha a existir", será o design. Eu tenho um 5s como segundo aparelho e consigo encostar o polegar com o dedo médio tranquilamente segurando o aparelho (tenho mãos relativamente grandes), o mesmo eu faço com um iPhone 6 (4.7"), por exemplo, só que, apesar de ser mais largo, acho bem mais confortável. Sempre gostei do design do 5/5s/SE, mas imagina um iPhone Jet Black de 4", ia ser do c...

Muito bom to só esperando por isso!

Em 28/07/2017 at 23:12, José Bagatini disse:

Troquei um 6 por um SE e não me arrependo. Tomara que a Apple esteja planejando um telefone do tamanho do SE, sem bordas e com duas câmeras. ?

Sim. Hoje ta 1500 um de 32gb.

Em 28/07/2017 at 14:48, Setangels disse:

Estava com o iPhone 5S até a pouco tempo.

Já naveguei pelos mares das telas de 5,5" e realmente não me adaptei...

Usando o iPhone 7, meu atual, já me acostumei

Alguns falam que a tela de 5,2" seria perfeita...mas vc bem disse, hoje o 7+ está com a preferência.

Devices não são eternos, ou seja, uma hora ou outra vai acabar trocando e se vc prefere um de tela menor, vai fundo do SE.

Bem isso. Só que o novo Iphone pode corrigir esse "defeito" da pegada e ainda ter uma tela muuuito mais legal. Acho que vale a pena esperar o novo Iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...