Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Thiago Oliveira

Apple Watch descascando

Posts Recomendados

Fala, pessoal!

Tenho um Apple Watch de 1a. Geração e hoje, do nada, observei que ele deu uma descascada pequena no alumínio, bem na borda da tela. Tenho certeza que ele não bateu em lugar algum.

25fffee0e04d68d496c2007709f8bfbc.jpg

O relógio não está mais na garantia e, ainda que estivesse, por ser dano cosmético, não teria muito o que fazer a não ser conviver com o dano. Mas agora, toda vez que vou olhar alguma coisa na tela, é o descascado que eu noto em primeiro lugar hahaha.

Alguém mais teve problema semelhante?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tenho um apple watch séries 1 ele tá do mesmo jeito, já tem 3 desse descascados e eu sempre uso com capinha película e tudo, tô pensando até em passar um esmalte sei lá 

Todo descascado e eu nunca bati em lugar algum 

IMG_5709.JPG

IMG_5708.JPG

Editado por Philip Borges

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 2 "series 0" e 1 "series 2", tdos sport preto de 38mm... todos descascaram em algum local... seja na bordinha, seja na traseira como do user zani.guilherme...

já nem ligo mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, galera! Pelo jeito é algo comum de acontecer.

O meu tá começando a ficar assim... 

Ele descasca exatamente onde tem a parte da tela 

Pois é, Philip! O meu está descascando no mesmo lugar. Mas tem um ponto branco só. Espero que não apareçam outros. O seu tá muito descascado?

EDIT: acabei de ver suas fotos acima. Que tenso!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive por 1 ano o de sáfira da primeira geração e estou com o Series 2 há quase um ano. Ambos nunca descascaram nem chegaram perto disso. Deve ser ''exclusividade'' do modelo sport. Que sacanagem a Apple não trocar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Diego_K disse:

Quanto tempo de uso?

O meu tem 7 meses

9 horas atrás, Thiago Oliveira disse:

Caramba, galera! Pelo jeito é algo comum de acontecer.

Pois é, Philip! O meu está descascando no mesmo lugar. Mas tem um ponto branco só. Espero que não apareçam outros. O seu tá muito descascado?

EDIT: acabei de ver suas fotos acima. Que tenso!

Fico pensando em pintar com alguma coisa kkkk

8 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Tive por 1 ano o de sáfira da primeira geração e estou com o Series 2 há quase um ano. Ambos nunca descascaram nem chegaram perto disso. Deve ser ''exclusividade'' do modelo sport. Que sacanagem a Apple não trocar isso.

Acho o modelo Sport é uma peça na cor prata pintanda, já o de aço e toda de aço 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Também estou com o mesmo problema pela segunda vez no Series 0, a primeira consegui trocar, porque ainda estava na garantia, na segunda ela já havia expirado.

Na primeira vez aconteceu a mesma coisa, entrei em contato com o suporte brasileiro e alegaram que isto não era coberto pela garantia.

Não fiquei satisfeito e entrei em contato com o suporte americano pelo Twitter, mas a princípio, disseram a mesma coisa, então insisti e fiz um "drama",  e solicitaram para que levasse o Apple Watch em alguma assistência para avaliação.

Levei o Apple Watch para a Apple Store Morumbi, solicitei encaixe no Genius Bar e fui atendido em meia hora. Somente mostrei a situação do Apple Watch ao atendente, e sem me questionar nada, informou que efetuaria a troca.

Inclusive, questionei que se caso acontecesse novamente, se ele seria trocado, o atendente informou que se ainda estiver na garantia, era somente levar lá novamente e iriam trocá-lo, sem problemas.

Então, se ainda estiver na garantia e estiver próximo de alguma Apple Store, acho que vale a pena tentar. Não sei se nas Assistências Técnicas Autorizadas seria a mesma coisa, mas eu tentaria levar pessoalmente.

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, estou preocupado com o meu então.

É um series 2, space gray.

Estou usando só 2 meses, esses dias achei que tinha raspado acidentalmente na parede e já comecei a ficar preocupado, mas por sorte não deu nada.

Alias, voces utilizam pelicula nele? Não utilizo e começou a aparecer uns risco mas bem pequenos e quase imperceptível.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

se descasca atrás, ela até troca.... eu até cheguei a trocar 1 por isso.... mas ele descasca de novo... 

uma atendente da Apple do morumbi me disse q eles trocam qdo começa a descascar a traseira pq pode afetar o número de série q fica nessa posição (o meu eu troquei qdo a maça da traseira foi p/ o espaço, nem tinha afetado o ns ainda)... agora não sei se isso realmente procede (é, de fato, uma política explicita da empresa)

e sim, aparentemente isso é uma "feature" do sport... :D

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/06/2017 at 11:09, Thiago Oliveira disse:

Vai pintar? Tá maluco, mano? Kkkkkkkkk vai meter um spray no relógio? Kkkk

Não kkkk eu quis dizer que o modelo Sport não é feio de uma peça preta, ele é um alumínio na cor prata aí eles passam a tinta preta nele, quando arranja n fica preto

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Diego_K disse:

Algum de voces conseguiu acionar garantia?

O meu saiu da garantia e começou a descascar também.

Boa noite!

No meu caso, consegui a troca no período de vigência da garantia, e com muita insistência.

O Apple Watch que recebi pela garantia do outro também começou a descascar, mas nem tentei trocar novamente, pois já havia expirado a garantia, e se dentro do período de vigência já foi difícil, fora da garantia não teria nem chance e nem paciência.

Na minha opinião deveria ser resolvido de alguma forma, mesmo fora da garantia, por ser um problema recorrente e um vício do produto, mas ...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, GTKRB disse:

Boa noite!

No meu caso, consegui a troca no período de vigência da garantia, e com muita insistência.

O Apple Watch que recebi pela garantia do outro também começou a descascar, mas nem tentei trocar novamente, pois já havia expirado a garantia, e se dentro do período de vigência já foi difícil, fora da garantia não teria nem chance e nem paciência.

Na minha opinião deveria ser resolvido de alguma forma, mesmo fora da garantia, por ser um problema recorrente e um vício do produto, mas ...

Sim, vi que é um problema recorrente e somente com o space gray. 

Não vi relatos de o series 3 descascar.

Compartilhar este post

Link para o post