Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch descascando


Posts Recomendados

Fala, pessoal!

 

Tenho um Apple Watch de 1a. Geração e hoje, do nada, observei que ele deu uma descascada pequena no alumínio, bem na borda da tela. Tenho certeza que ele não bateu em lugar algum.

 

25fffee0e04d68d496c2007709f8bfbc.jpg

 

O relógio não está mais na garantia e, ainda que estivesse, por ser dano cosmético, não teria muito o que fazer a não ser conviver com o dano. Mas agora, toda vez que vou olhar alguma coisa na tela, é o descascado que eu noto em primeiro lugar hahaha.

 

Alguém mais teve problema semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara tenho um apple watch séries 1 ele tá do mesmo jeito, já tem 3 desse descascados e eu sempre uso com capinha película e tudo, tô pensando até em passar um esmalte sei lá 

Todo descascado e eu nunca bati em lugar algum 

IMG_5709.JPG

IMG_5708.JPG

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caramba, galera! Pelo jeito é algo comum de acontecer.

 

 

O meu tá começando a ficar assim... 

Ele descasca exatamente onde tem a parte da tela 

 

Pois é, Philip! O meu está descascando no mesmo lugar. Mas tem um ponto branco só. Espero que não apareçam outros. O seu tá muito descascado?

 

EDIT: acabei de ver suas fotos acima. Que tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Diego_K disse:

Quanto tempo de uso?

O meu tem 7 meses

9 horas atrás, Thiago Oliveira disse:

Caramba, galera! Pelo jeito é algo comum de acontecer.

 

 

 

 

Pois é, Philip! O meu está descascando no mesmo lugar. Mas tem um ponto branco só. Espero que não apareçam outros. O seu tá muito descascado?

 

EDIT: acabei de ver suas fotos acima. Que tenso!

Fico pensando em pintar com alguma coisa kkkk

8 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Tive por 1 ano o de sáfira da primeira geração e estou com o Series 2 há quase um ano. Ambos nunca descascaram nem chegaram perto disso. Deve ser ''exclusividade'' do modelo sport. Que sacanagem a Apple não trocar isso.

Acho o modelo Sport é uma peça na cor prata pintanda, já o de aço e toda de aço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Também estou com o mesmo problema pela segunda vez no Series 0, a primeira consegui trocar, porque ainda estava na garantia, na segunda ela já havia expirado.

Na primeira vez aconteceu a mesma coisa, entrei em contato com o suporte brasileiro e alegaram que isto não era coberto pela garantia.

Não fiquei satisfeito e entrei em contato com o suporte americano pelo Twitter, mas a princípio, disseram a mesma coisa, então insisti e fiz um "drama",  e solicitaram para que levasse o Apple Watch em alguma assistência para avaliação.

Levei o Apple Watch para a Apple Store Morumbi, solicitei encaixe no Genius Bar e fui atendido em meia hora. Somente mostrei a situação do Apple Watch ao atendente, e sem me questionar nada, informou que efetuaria a troca.

Inclusive, questionei que se caso acontecesse novamente, se ele seria trocado, o atendente informou que se ainda estiver na garantia, era somente levar lá novamente e iriam trocá-lo, sem problemas.

Então, se ainda estiver na garantia e estiver próximo de alguma Apple Store, acho que vale a pena tentar. Não sei se nas Assistências Técnicas Autorizadas seria a mesma coisa, mas eu tentaria levar pessoalmente.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, estou preocupado com o meu então.

É um series 2, space gray.

Estou usando só 2 meses, esses dias achei que tinha raspado acidentalmente na parede e já comecei a ficar preocupado, mas por sorte não deu nada.

Alias, voces utilizam pelicula nele? Não utilizo e começou a aparecer uns risco mas bem pequenos e quase imperceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Tive por 1 ano o de sáfira da primeira geração e estou com o Series 2 há quase um ano. Ambos nunca descascaram nem chegaram perto disso. Deve ser ''exclusividade'' do modelo sport. Que sacanagem a Apple não trocar isso.

se descasca atrás, ela até troca.... eu até cheguei a trocar 1 por isso.... mas ele descasca de novo... 

uma atendente da Apple do morumbi me disse q eles trocam qdo começa a descascar a traseira pq pode afetar o número de série q fica nessa posição (o meu eu troquei qdo a maça da traseira foi p/ o espaço, nem tinha afetado o ns ainda)... agora não sei se isso realmente procede (é, de fato, uma política explicita da empresa)

e sim, aparentemente isso é uma "feature" do sport... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2017 at 11:09, Thiago Oliveira disse:

 


Vai pintar? Tá maluco, mano? Kkkkkkkkk vai meter um spray no relógio? Kkkk

 

Não kkkk eu quis dizer que o modelo Sport não é feio de uma peça preta, ele é um alumínio na cor prata aí eles passam a tinta preta nele, quando arranja n fica preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
27 minutos atrás, Diego_K disse:

Algum de voces conseguiu acionar garantia?

O meu saiu da garantia e começou a descascar também.

Boa noite!

No meu caso, consegui a troca no período de vigência da garantia, e com muita insistência.

O Apple Watch que recebi pela garantia do outro também começou a descascar, mas nem tentei trocar novamente, pois já havia expirado a garantia, e se dentro do período de vigência já foi difícil, fora da garantia não teria nem chance e nem paciência.

Na minha opinião deveria ser resolvido de alguma forma, mesmo fora da garantia, por ser um problema recorrente e um vício do produto, mas ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, GTKRB disse:

Boa noite!

No meu caso, consegui a troca no período de vigência da garantia, e com muita insistência.

O Apple Watch que recebi pela garantia do outro também começou a descascar, mas nem tentei trocar novamente, pois já havia expirado a garantia, e se dentro do período de vigência já foi difícil, fora da garantia não teria nem chance e nem paciência.

Na minha opinião deveria ser resolvido de alguma forma, mesmo fora da garantia, por ser um problema recorrente e um vício do produto, mas ...

Sim, vi que é um problema recorrente e somente com o space gray. 

Não vi relatos de o series 3 descascar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...