Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Renan Cabral

Garantia para baterias de Macbook

Posts Recomendados

Bom dia, eu possuo um MacBook Air do Início de 2014, e ele apresenta uma bateria muito degradada (4042mah de 7150mah, ou seja, possuí somente 56.5% da capacidade original), e soube procurando artigos do MM que os iPhones possuem garantia de 5 anos para baterias aqui no Brasil, e gostaria de saber se os MacBooks também possuem essa "garantia estendida".

Acredito que meu mac seja elegível para troca de bateria pelo fato de ter somente 674 ciclos de bateria rodados e ter sido comprado no início de 2015.

Ps: Já aparece aquela mensagem "Verifique a bateria" ao clicar no ícone de bateria na barra superior do Mac.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por RaulKW
      Olá,
      a bateria de meu MacBook Pro 15” (2016) estufou e infelizmente não está coberto por nenhum programa de garantia da Apple.. então estive pesquisando baterias no mercado livre, algum colega já usou daquelas baterias genéricas de 500,00 ? Valeu a pena? Em tempo, alguém poderia me passar a especificação da bateria des modelo de MacBook? Valeu !
    • Por Duilio
      Pessoal,
      Quando eu tinha o Windows 7 no meu computador de mesa, eu conseguia, a partir do meu MacBook, imprimir qualquer coisa que eu precisasse via wifi . Após a migração para o Windows10 Home, sempre que envio, a partir do meu MacBook, uma impressão para a minha impressora EPSON R270, vejo na minha tela do MAC a mensagem "Aguardando autenticação". Não consigo imprimir mais nada. Podem me ajudar? Existe um passo a passo para voltar ao que era antes desta migração ao Windows10? Que saudades eu tenho do Windows 7......
      Obrigado e no aguardo.
    • Por Alejandro Costa
      Boa tarde, galera! To com uma dúvida fatal esses dias.
      Eu tenho um IPhone 7 que ganhei já com a bateria sacrificada. Peguei ele com mais ou menos 79% de saúde e agora está em 70%. Nesse tempo, me acostumei a carregar ele só até os 80% para não comprometer os ciclos.
      Mas ele já começou a engasgar. Não consigo mais jogar certos jogos (ex: Lords Mobile), ele abre e depois fecha sozinho. Não é só com jogos, mas é mais frequente com eles.
      Andei pesquisando no site oficial da Apple os preços médios de troca de bateria e gira em torno de 300 reais em uma autorizada... uma verdadeira FACADA.
      Eu sei que pode valer a pena por ser em uma autorizada, por ter mais segurança e garantia de que funcione tudo normalmente.. mas no momento não posso pagar por isso e gostaria de uma marca que fosse tão boa quanto a original.
      Eu achei uma bateria no AliExpress e pesquisei um pouco sobre. Essa aqui: https://a.aliexpress.com/_dUEcKKe
      Também já ouvi falar muito bem de baterias Baseus (sou suspeito pra falar, pois meu carregador é dessa marca) e NoHon. Qual vocês recomendam?
      O tempo não importa, vou comprar pelo AliExpress mesmo.. 
      Desde já muito obrigado!
    • Por Enzo
      MacBook Pro Mid-2012 13 pol 500gb com 4gb RAM, bateria possui menos de 500 ciclos. Único dono.
      Está em ótimo estado de conservação.
      Preço: R$ 3000 
      Tenho anúncio no mercado livre: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1476675495-macbook-pro-13-pol-mid-2012-imperdivel-_JM?quantity=1&variation=52832067094

• Por Alan MAC
      Boa Noite Pessoal,
      Tenho um Macbook Pro 2017 - A1708, o mesmo estava funcionando corretamente e sem problemas. porém após realizar uma formatação para voltar pro High Sierra, o mesmo não funciona mais a bateria. A mesma havia sido trocada a algum tempo, está com 122 ciclos. já realizei o teste de reset SMC!  Algo a mais à ser feito? abaixo algumas informações.
      ->
        Informações do Modelo:
        Número de Série: F5D8517ALLGGQT7AA
        Fabricante: DSY
        Nome do Dispositivo: bq20z451
        Pack Lot Code: 0
        PCB Lot Code: 0
        Versão de Firmware: 901
        Revisão de Hardware: 1
        Revisão de célula: 3666
        Informações da Carga:
        Carga Restante (mAh): 0
        Totalmente Carregada: Sim
        Carregando: Não
        Capacidade de Carga Máxima (mAh): 4461
        Informações de Estado:
        Contagem de Ciclo: 122
        Condição: É Preciso Trocá-la Agora
        Bateria Instalada: Sim
        Amperagem (mA): 0
        Voltagem (mV): 12854
    • Por Arthur Bueno Dos Santos
      Quando vou instalar o Windows 8 pelo bootcamp, ao reiniciar, o teclado do Mac para de funcionar, estou tentando instalar pelo pen drive, pois não tenho mais a unidade óptica. 
      Macbook pro mid 2010
    • Por Barbara Silva
      Estou em Pânico
      Comprei um iPhone X em Outubro em uma revendedora de iPhones que fica em São Caetano. Dei o meu 6s na troca ,com NF e comprei um semi-novo em perfeito estado de conservação, tudo funcionando perfeitamente!
      Quando foi sábado, do nada ele parou de funcionar e eu fui investigar touch deu uma falha e descobri que existe um programa de garantia da Apple que faz assistência como se fosse um recall ! Muito bem ... Mandei na autorizada e agora estão exigindo a NF para dar andamento no serviço ou então tenho que pagar $1.699 ... A pessoa que me vendeu não tem controle de onde veio e não consegue contratar a pessoa para solicitar a NF eu já não sei mais onde procurar a NF pq não sei onde foi comprado e nem quem foi o primeiro dono ! Jamais imaginei q eu teria problemas 💔
    • Por lalads
      Como seleciono a legenda que vai ser usada nesse player? Passei um filme pra uma pessoa que usa esse player em um macbook e quando testamos a legenda estava em inglês, pq o filme já tem essa legenda embutida, oq acontece é que quando uso o vlc eu consigo trocar qual legenda facilmente (passei o filme + a legenda em pt-br) 
      E outra coisa, o player estava em português (as opções) mas quando abrimos o arquivo do filme, o player reproduzindo estava em inglês, alguém sabe dizer pq? Depois que fechamos a reprodução voltou ao player em português normal
    • Por marcelo.passos
      Bom dia!
      Tinha um iPhone 7 que morreu do nada, e aproveitei o luto para adquirir um novo iPhone XR.

Uma coisa que estava me incomodando bastante no antigo aparelho era a saúde da bateria.
      Por este motivo gostaria de pedir dicas de como cuidar melhor da bateria.

- Tenho carregador original de iPad que gosto de usar! O uso dele atrapalha a saúde?
      - Deixar carregando durante a noite é prejudicial?
      - Deixar zerar a bateria também?

Criei o tópico visando conversar sobre boas práticas do cuidado com a bateria.

Valeu 
    • Por Raul Duelis
      Galera, tenho um MacBook White (early 2008), que ainda funciona muito bem, apesar de alguns bugs. Uso o Chrome nele, que apesar de alguns avisos de que não será mais atualizado, funciona bem. No entanto, de um tempo para cá, ele simplesmente parou de reproduzir conteúdo do Netflix. Amazon Prime, conteúdo do YouTube, Facebook ou Twitter ainda funcionam normal. O Netflix informa que há um componente do Chrome faltando ou desatualizado. O Chrome o reconhece mas não dá a opção de atualizá-lo. Já desinstalei o Chrome inúmeras vezes, excluindo todos os arquivos referentes a ele e reinstalando diretamente da página oficial de download do Chrome, mas sem sucesso. Alguém tem alguma ideia de como corrigir? Por enquanto só encontrei esse problema relacionado ao Windows. Pretendo realizar alguns upgrades nesse Mac, como colocar um SSD e atualizar para o High Sierra ou Mojave, mas não agora. Seguem os prints dos erros.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.142
    • Total de Posts
      417.923
  • Criar Novo...