Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 11 - Discussão Geral


Heitor

Posts Recomendados

3 horas atrás, Melobrunno22 disse:

Gostaria de saber exatamente como faço para fazer o downgrade de volta para a versão 10.3.2 do iOS 10. Estou tendendo a instalar o beta mas já qria deixar tudo pronto caso precisasse retornar ao ios 10


Sent from my iPhone using Tapatalk

Opção 1: baixa o IPSW (arquivo do iOS) do 10.3.2 em algum site (no MM tem link), conecta o iPhone ao iTunes, clica em Restaurar, segura shift (Windows) ou cmd (Mac) e selecione o IPSW baixado e o resto é automático.

Opção 2: pule a parte de baixar o IPSW e vá direto ao iTunes, clique em restaurar e o próprio iTunes vai baixar e instalar o 10.3.2 no seu iPhone.

Faça um backup antes se tiver interesse ou configure o aparelho como novo (mais recomendável). Até que saia o iOS 11 final, pode ir testar e fazer downgrade o quanto quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o ios 11, me decepcionei com a bateria, e tentei fazer o downgrade pelo iTunes.. só que agora não sai do modo de recuperação.. alguém sabe me ajudar com isso? Sofrendo!


Você consegue voltar, restaurando pelo ipsw do beta 10.3.3 e depois pro estável 10.3.2, tive esse problema também.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Heit0r disse:

"Me decepcionei com a bateria" é irado, hahaha. O que esperar da bateria em um beta 2 numa atualização grande como o iOS 11.

Bom, tem 4 anos que baixo as versões beta e nunca me ocorreu o que ocorreu com esse beta 11.0.
Fui dormir com 95% de bateria, acordei com 50%. Se é normal, ou se para você é aceitável, tudo bem. Só dei minha opinião do porquê, pela primeira vez, decidir fazer downgrade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, anaribe disse:

Bom, tem 4 anos que baixo as versões beta e nunca me ocorreu o que ocorreu com esse beta 11.0.
Fui dormir com 95% de bateria, acordei com 50%. Se é normal, ou se para você é aceitável, tudo bem. Só dei minha opinião do porquê, pela primeira vez, decidir fazer downgrade. 

Não tem isso de pra mim, pra você ou pra qualquer um ser aceitável. Se você baixa beta a 4 anos nos seus aparelhos, deveria muito bem saber pra que serve, quem deve usar e as consequências de se utilizar um beta, principalmente na autonomia da bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, jpoliver disse:

No meu 5s aqui as vezes não reconhece o carregador original do iPhone, ai tenho que retirar ele da tomada e colocar novamente para aceitar. Achei esse bug bem louco, mais alguém teve?

Aconteceu comigo também. Fui colocar o iPad pra carregar com o cabo original e ele ficou fazendo isso. Tive que trocar o cabo pra funcionar de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que fez Downgrade do iOS 11 por causa do app do Santander, já pode ficar tranquilo, ontem teve atualização do Santander e foi resolvido a questão do fechamento, agora funcionando perfeitamente (Bem no dia do pagamento da empresa, já estava pensando em fazer o downgrade :1298_raised_hands_tone4:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Pessoal que fez Downgrade do iOS 11 por causa do app do Santander, já pode ficar tranquilo, ontem teve atualização do Santander e foi resolvido a questão do fechamento, agora funcionando perfeitamente (Bem no dia do pagamento da empresa, já estava pensando em fazer o downgrade :1298_raised_hands_tone4:)

Vlw Brow!!!

 

Agora esse beta 3 ta dando canseira hein! Previsões???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que nessa nova atualização do IOS11, poderia haver a opção de ao tirar fotos, ter como sair gravado no rodapé das fotos o dia, mês e ano, para fins de impressão e não somente para ver. Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...