Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 11 - Discussão Geral


Heitor

Posts Recomendados

18 minutos atrás, SanderAlves disse:

Boa tarde! Perceberam se o multitasking com o 3D Touch está funcionando? E o encostar o dedo no Touch ID sem pressionar o botão de início para desbloquear está funcionando no iPhone de vocês?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O multitasking com o 3D Touch não sei pq motivos não está funcionando nessa primeira beta, mas creio que irão corrigir na beta 2. E o "Mantenha para abrir" do Touch ID está funcionando até demais no meu (iPhone 6), tanto que mesmo com essa opção desativada, ele desbloqueia sem eu precisar pressionar o botão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O multitasking com o 3D Touch não sei pq motivos não está funcionando nessa primeira beta, mas creio que irão corrigir na beta 2. E o "Mantenha para abrir" do Touch ID está funcionando até demais no meu (iPhone 6), tanto que mesmo com essa opção desativada, ele desbloqueia sem eu precisar pressionar o botão.


Então deve ser algo só com o meu 6s mesmo.

Espero que corrijam o multitasking, uso muito ele!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-8 at 10:02, Mundo MacBook disse:

Depois dessa novidade fico imaginando o que nós, meros mortais, poderemos comprar, já que o novo iOS11e por aí adiante, vai precisar de muito investimento, ou seja, se eu quero que todas as funcionalidades do novo sistema  sejam realizadas a contento, teremos que  ter um excelente iPhone, iPad...Enfim, a cada mudança de sistema operacional, a cada implemento de novas funcionalidades, que com certeza exigirão mais do processador, da memória RAM, no caso iOS, nos obriga também, a ter uma mudança de equipamento...temos que ser milionários, caso queiramos acompanhar esses avanços tecnológicos, infelizmente!

Ué, se trazem funcionalidades é porque o usuário quer, ou então vão manter o iOS intacto por alguns anos para que quem tem um iPhone atual não sinta perda de desempenho. Isso é algo óbvio na tecnologia há anos, cada novidade e cada função nova, dependendo do que seja, vai exigir maior poder de processamento. Não se pode culpar a Apple por isso, quem comprou um iPhone 5s em 2013 ainda tá rodando o iOS 11 (e como eu mesmo pude constatar, já roda a contento mesmo na primeira beta do novo sistema).

Agora, se você não quer ter gastos anuais com novos aparelhos, é só não atualizar. Não sei que novidades foram essas apresentadas que você usou como base para essas afirmações. Troca-se de acordo com a necessidade e disponibilidade de capital, é simples. Os usuários de alguns Androids sabem que por lá a coisa é muito pior, tem aparelho que chega ao mercado com os dias contados para parar de receber atualizações, coisa que não acontece no iOS.

A única coisa nisso tudo que eu não acho legal é "matar" um aparelho com tão pouco tempo de mercado (como foi o iPad 3ª Geração e agora o iPad Pro 9.7", isso é inexplicável) ou lançar um aparelho possivelmente pior que seu antecessor (iPad Air 2 x iPad 9.7" 2017). 

18 horas atrás, SanderAlves disse:

 


Então deve ser algo só com o meu 6s mesmo.

Espero que corrijam o multitasking, uso muito ele!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Se não corrigirem (mas acho que irão), já é um ponto muito negativo pra mim, uso demais esse atalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Heit0r disse:

Ué, se trazem funcionalidades é porque o usuário quer, ou então vão manter o iOS intacto por alguns anos para que quem tem um iPhone atual não sinta perda de desempenho. Isso é algo óbvio na tecnologia há anos, cada novidade e cada função nova, dependendo do que seja, vai exigir maior poder de processamento. Não se pode culpar a Apple por isso, quem comprou um iPhone 5s em 2013 ainda tá rodando o iOS 11 (e como eu mesmo pude constatar, já roda a contento mesmo na primeira beta do novo sistema).

Agora, se você não quer ter gastos anuais com novos aparelhos, é só não atualizar. Não sei que novidades foram essas apresentadas que você usou como base para essas afirmações. Troca-se de acordo com a necessidade e disponibilidade de capital, é simples. Os usuários de alguns Androids sabem que por lá a coisa é muito pior, tem aparelho que chega ao mercado com os dias contados para parar de receber atualizações, coisa que não acontece no iOS.

A única coisa nisso tudo que eu não acho legal é "matar" um aparelho com tão pouco tempo de mercado (como foi o iPad 3ª Geração e agora o iPad Pro 9.7", isso é inexplicável) ou lançar um aparelho possivelmente pior que seu antecessor (iPad Air 2 x iPad 9.7" 2017). 

Se não corrigirem (mas acho que irão), já é um ponto muito negativo pra mim, uso demais esse atalho.

Pois é amigo, eu amo as novidadessempre implementadas nos iOS da vida, mas fica difícil para mim acompanhar financeiramente, entende? Um exemplo que posso dizer é o que um amigo passou recentemente, tinha um iPhone 4S mas devido à atualização do iOS não conseguiu usar mais um app famoso de solicitação de táxi, teve que juntar um dinheiro para comprar um iPhone 5s...e assim é a vida, ou você tem poder financeiro para sempre estar atualizando seu aparelho seja um iPad ou iPhone a partir do momento que queira ter todas  as funcionalidades ou  ficar com o  seu antigo sem  funcionalidades novas e ir  juntando grana  para um upgrade. Agora gostei do que  você  disse quanto aos iPads descontinuados, concordo quanto ao iPad Pro 9'7 que era o meu desejo de ter e acabaram...aqui nesse país é impossível para mim , comprar um... quanto ao iPad Air2 pensei que era top e vc disse que é pior do que  o iPad terceira geração ....é isso mesmo?

Editado por iPad Brasilis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que estou sentindo muita falta nesse iOS 11 que espero que seja Bug e eles ajustem isso (ou pelo menos dê opção de habilitar isso) é relativo as notificações que ficam na tela de bloqueio, por exemplo, se recebo uma mensagem via WhatsApp e no iOS 10 quisesse abrir essa mensagem direto da tela do bloqueio, eu apenas arrastava a notificação pro lado direito, segurava o "botão" home sem pressionar e ele já abria no chat do WhatsApp que chegou a notificação, agora eu preciso apertar na notificação e fazer esse processo e as vezes nem faz isso, eu preciso na verdade segurar o "botão" home pra desbloquear e depois apertar na notificação, ele abre o WhatsApp, mas não abre no chat de onde veio a notificação como era antigamente.

Espero poder voltar como era antes isso pois me acostumei muito.

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, iPad Brasilis disse:

Pois é amigo, eu amo as novidadessempre implementadas nos iOS da vida, mas fica difícil para mim acompanhar financeiramente, entende? Um exemplo que posso dizer é o que um amigo passou recentemente, tinha um iPhone 4S mas devido à atualização do iOS não conseguiu usar mais um app famoso de solicitação de táxi, teve que juntar um dinheiro para comprar um iPhone 5s...e assim é a vida, ou você tem poder financeiro para sempre estar atualizando seu aparelho seja um iPad ou iPhone a partir do momento que queira ter todas  as funcionalidades ou  ficar com o  seu antigo sem  funcionalidades novas e ir  juntando grana  para um upgrade. Agora gostei do que  você  disse quanto aos iPads descontinuados, concordo quanto ao iPad Pro 9'7 que era o meu desejo de ter e acabaram...aqui nesse país é impossível para mim , comprar um... quanto ao iPad Air2 pensei que era top e vc disse que é pior do que  o iPad terceira geração ....é isso mesmo?

Não, não. Falei que o iPad atual de 9.7" (2017) lançado para substituir o iPad Air 2, em alguns aspectos é pior que o próprio iPad Air 2. Então, se não for pra mudar e melhorar tudo, pra mim, considero retrocesso.

Ao meu ver, era pra ter ficado a linha Pro com os 3 iPads (9.7, 10.5 e 12.9), um iPad intermediário para substituir o Air 2 a altura (mesmo que não tivesse o "Air" no nome) e um iPad mini (que hoje é o 4ª Geração).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Outra coisa também, a respeito do calendário, vocês estão conseguindo enxergar os calendários de outras contas?? Criei bastante calendários no iCloud sem contar as das contas do gmail que uso bastante, no meu MacBook eu consigo enxergar sem problemas no mesmo app lá, mas aqui no iOS 11 não.

Existe alguma coisa que precisa ser feita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Marcelinho Lopes disse:

Uma das coisas que estou sentindo muita falta nesse iOS 11 que espero que seja Bug e eles ajustem isso (ou pelo menos dê opção de habilitar isso) é relativo as notificações que ficam na tela de bloqueio, por exemplo, se recebo uma mensagem via WhatsApp e no iOS 10 quisesse abrir essa mensagem direto da tela do bloqueio, eu apenas arrastava a notificação pro lado direito, segurava o "botão" home sem pressionar e ele já abria no chat do WhatsApp que chegou a notificação, agora eu preciso apertar na notificação e fazer esse processo e as vezes nem faz isso, eu preciso na verdade segurar o "botão" home pra desbloquear e depois apertar na notificação, ele abre o WhatsApp, mas não abre no chat de onde veio a notificação como era antigamente.

Espero poder voltar como era antes isso pois me acostumei muito.

Espero que seja um bug, mas acontece isso também aqui, a Apple "removeu" ou "esqueceu" de colocar nessa versão nova. Outra coisa é a opção de apagar notificações separadas, se você arrastar uma notificação da direita pra esquerda, vai abrir o atalho da câmera, não a opção de apagar a notificação, achei isso muito, muito ruim.

E também não gostei de forma alguma dessa bagunça que fizeram na central de notificações ao ser levado para a lockscreen toda vida, e essa forma de "esconder" as notificações mais antigas, como já vi várias pessoas falando nos vídeos, as vezes se perdem algumas notificações porque elas simplesmente somem a menos que você lembre de fazer um gesto pra cima para trazê-las de volta.

Espero, mesmo sem acreditar muito, que a Apple volte com o sistema antigo de exibir notificações ou pelo menos ajeite isso, porque até o momento achei mais motivos pra não usar o iOS 11, do que para usá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Heit0r disse:

Espero que seja um bug, mas acontece isso também aqui, a Apple "removeu" ou "esqueceu" de colocar nessa versão nova. Outra coisa é a opção de apagar notificações separadas, se você arrastar uma notificação da direita pra esquerda, vai abrir o atalho da câmera, não a opção de apagar a notificação, achei isso muito, muito ruim.

E também não gostei de forma alguma dessa bagunça que fizeram na central de notificações ao ser levado para a lockscreen toda vida, e essa forma de "esconder" as notificações mais antigas, como já vi várias pessoas falando nos vídeos, as vezes se perdem algumas notificações porque elas simplesmente somem a menos que você lembre de fazer um gesto pra cima para trazê-las de volta.

Espero, mesmo sem acreditar muito, que a Apple volte com o sistema antigo de exibir notificações ou pelo menos ajeite isso, porque até o momento achei mais motivos pra não usar o iOS 11, do que para usá-lo.

Votlar atrás eles não voltam, isso é fato, massssss .. essa de arrastar as notificações na tela de bloqueio para definições do que deseja ser feito com elas (seja pra abrir ou apagar dependendo do gesto) acredito que eles ainda ajustem isso.

De resto eu consigo me adaptar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-6-15 at 10:39, Heit0r disse:

Espero que seja um bug, mas acontece isso também aqui, a Apple "removeu" ou "esqueceu" de colocar nessa versão nova. Outra coisa é a opção de apagar notificações separadas, se você arrastar uma notificação da direita pra esquerda, vai abrir o atalho da câmera, não a opção de apagar a notificação, achei isso muito, muito ruim.

E também não gostei de forma alguma dessa bagunça que fizeram na central de notificações ao ser levado para a lockscreen toda vida, e essa forma de "esconder" as notificações mais antigas, como já vi várias pessoas falando nos vídeos, as vezes se perdem algumas notificações porque elas simplesmente somem a menos que você lembre de fazer um gesto pra cima para trazê-las de volta.

Espero, mesmo sem acreditar muito, que a Apple volte com o sistema antigo de exibir notificações ou pelo menos ajeite isso, porque até o momento achei mais motivos pra não usar o iOS 11, do que para usá-lo.

Essa central de notificações/tela de bloqueio está uma bagunça, na minha opinião, está uma coisa lastimável. Tem hora que eu não sei se ta bloqueado, se é a central de notificação... Cadê a beta 2 pra ajudar a melhorar isso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iOS 8: beta 1 was released on June 4, 2014, beta 2 on June 17, 2014
iOS 9: beta 1 was released on June 9, 2015, beta 2 on June 23, 2015
iOS 10: beta 1 was released on June 14, 2016, beta 2 on July 5, 2016
If we look at those previous releases and take into consideration the amount of time it realistically takes to make tangible changes on a platform of this nature, then you start to get an understanding that Apple usually works on a two-week release schedule in order to get new builds into the hands of developers. If that two-week prediction is taken into account again, then we should be expecting the second beta of iOS 11 on or around Monday, June 19th, 2017 or Tuesday, June 20th 2017.

Traduzido pelo Google...

IOS 8: beta 1 foi lançado em 4 de junho de 2014, beta 2 em 17 de junho de 2014
IOS 9: beta 1 foi lançado em 9 de junho de 2015, beta 2 em 23 de junho de 2015
IOS 10: beta 1 foi lançado em 14 de junho de 2016, beta 2 em 5 de julho de 2016
Se olharmos para os lançamentos anteriores e levarmos em consideração a quantidade de tempo que ele leva de forma realista para fazer mudanças tangíveis em uma plataforma desta natureza, então você começa a entender que a Apple geralmente trabalha em um horário de lançamento de duas semanas para Obter novas construções nas mãos dos desenvolvedores. Se essa previsão de duas semanas for levada em consideração novamente, então devemos estar esperando o segundo beta do iOS 11 em torno de segunda-feira, 19 de junho de 2017 ou terça-feira, 20 de junho de 2017.

By Paul Morris | June 20th, 2017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2017 at 15:09, DanLevy7 disse:

Essa central de notificações/tela de bloqueio está uma bagunça, na minha opinião, está uma coisa lastimável. Tem hora que eu não sei se ta bloqueado, se é a central de notificação... Cadê a beta 2 pra ajudar a melhorar isso??

Devem estar mexendo em várias coisas, se não sair essa semana, completam-se 3 semanas de lançamento do beta 1. Eu não tô ansioso para o 2, espero que ainda melhorem várias funcionalidades (e nem me refiro aos bugs, apenas), mas às coisas tipo estas como a central de notificações que achamos uma b%$#%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2017 at 10:31, Heit0r disse:

Não, não. Falei que o iPad atual de 9.7" (2017) lançado para substituir o iPad Air 2, em alguns aspectos é pior que o próprio iPad Air 2. Então, se não for pra mudar e melhorar tudo, pra mim, considero retrocesso.

Ao meu ver, era pra ter ficado a linha Pro com os 3 iPads (9.7, 10.5 e 12.9), um iPad intermediário para substituir o Air 2 a altura (mesmo que não tivesse o "Air" no nome) e um iPad mini (que hoje é o 4ª Geração).

Vou aproveitar a conversa, pois estou pensando em trocar meu iPad 3ª Geração, mas para ser sincero não me detive mais nos lançamentos e nem como estão se comportando os aparelhos.

Notei que esse meu está mais lento e isso que só utilizo para navegar, facetime, jornais, etc.

Esse meu é um wifi+celular, que nunca coloquei um chip até hoje.

O PRO já acho muito para essas tarefas do dia a dia

Na verdade quem mais usa é a esposa....mais um aparelho que perdi (rsrsrs)

 

Editado por Setangels
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...