Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch, WatchOS 4


Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

13 horas atrás, Rafael Oliveira Fogaça disse:

Instalei o Perfil tanto do iOS 11 quanto do watchOS 4, mas pro watch não aparece pra baixar nem com vpn, mais alguém com esse problema? O iOS está baixando normal...

Apple Watch 1Gr.  

IMG_7469.PNG

IMG_7466.PNG

IMG_7468.PNG

Ele só vai baixar o watchOS 4 se você tiver o iOS 11, quando terminar de instalar de atualizar o iOS 11 tente novamente que vai aparecer sem problemas pra ti. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

Ele só vai baixar o watchOS 4 se você tiver o iOS 11, quando terminar de instalar de atualizar o iOS 11 tente novamente que vai aparecer sem problemas pra ti. 

Apareceu vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Junior Max disse:

Só lembrando, que uma vez instalado o watchOS 4 Beta, não tem como fazer o downgrade para o sistema anterior. E o uso do iOS 11 com watchOS 4 é obrigatório. Pelo menos até nesse primeiro beta.

Essa parada ai...kkkk. Sempre por sua conta e risco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, fredjpa disse:

Essa parada ai...kkkk. Sempre por sua conta e risco!

kkkkkkkk, pois é, mas isso é até para os desenvolvedores credenciados também. E como eu disse, pelo menos nesse primeiro beta. Não sei se a Apple vai liberar em um próximo update ou se para usar o watchOS 4 vai ser obrigatório o iOS 11. Vamos ver as cenas do próximo capítulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkk, pois é, mas isso é até para os desenvolvedores credenciados também. E como eu disse, pelo menos nesse primeiro beta. Não sei se a Apple vai liberar em um próximo update ou se para usar o watchOS 4 vai ser obrigatório o iOS 11. Vamos ver as cenas do próximo capítulos.

Cara normalmente a combinação e essa mesmo. Provavelmente vai ser. watchOS4/iOS11


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu instalei o perfil do iOS 11, e fiz a atualização, e instalei o perfil do watchOS mas não aparece a atualização para watchOS, ontem eu fiz a atualização do IOS 11 beta 3, que apareceu no meu iPhone, mas no aplicativo do Watch no iPhone não aparece atualização nenhuma, continua me dizendo q o meu software tá atualizado 3.2.2.

IMG_5950.PNG

IMG_5949.PNG

IMG_5948.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/07/2017 at 22:49, Beto Mourão disse:

Eu instalei o perfil do iOS 11, e fiz a atualização, e instalei o perfil do watchOS mas não aparece a atualização para watchOS, ontem eu fiz a atualização do IOS 11 beta 3, que apareceu no meu iPhone, mas no aplicativo do Watch no iPhone não aparece atualização nenhuma, continua me dizendo q o meu software tá atualizado 3.2.2.

IMG_5950.PNG

IMG_5949.PNG

IMG_5948.PNG

Você incluiu o perfil de Developer para o WatchOS tbm? .. Não adianta ser somente do iOS, precisa os dois estarem, como está o teu perfil no aplicativo "Relógio"???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...