Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Compra MacBook


helcarvalho

Posts Recomendados

Irei comprar um Macbook Pro (atualmente uso o mid-2012, 480gb SSD e 16GB de RAM), e estou em dúvida entre os seguintes modelos:
Mid-2015 ou o Late-2016 (com touchbar). Ambos modelos tem 15.4", 16GB de RAM e 256 de memória flash. Minha maior dúvida fica em relação a GPU e ao processamento. O modelo de 2015 tem o processador i7 2.8 GHz e Intel Iris Pro 5200, enquanto o modelo de 2016 tem o processador i7 2.6 GHz e Radeon Pro 450. Qual seria mais vantajoso?
Sou extremamente leiga no assunto, não faço questão de ter o modelo mais novo, atualizado e etc, mas quero algo que tenha uma boa durabilidade (e reparabilidade, mesmo sabendo que é difícil dadas as condições dos novos Macbooks). Uma coisa que me incomoda no modelo touch bar é a ausência de entradas USB 3/SD card, sei que resolve com adaptador mas é algo que acaba atrapalhando. 
Minha maior utilização será para programas gráficos (Photoshop, Illustrator, Cinema 4D, etc. futuramente penso em trabalhar com edições de vídeo).
Qual seria a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...