Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
helcarvalho

Dúvida Compra MacBook

Posts Recomendados

Irei comprar um Macbook Pro (atualmente uso o mid-2012, 480gb SSD e 16GB de RAM), e estou em dúvida entre os seguintes modelos:
Mid-2015 ou o Late-2016 (com touchbar). Ambos modelos tem 15.4", 16GB de RAM e 256 de memória flash. Minha maior dúvida fica em relação a GPU e ao processamento. O modelo de 2015 tem o processador i7 2.8 GHz e Intel Iris Pro 5200, enquanto o modelo de 2016 tem o processador i7 2.6 GHz e Radeon Pro 450. Qual seria mais vantajoso?
Sou extremamente leiga no assunto, não faço questão de ter o modelo mais novo, atualizado e etc, mas quero algo que tenha uma boa durabilidade (e reparabilidade, mesmo sabendo que é difícil dadas as condições dos novos Macbooks). Uma coisa que me incomoda no modelo touch bar é a ausência de entradas USB 3/SD card, sei que resolve com adaptador mas é algo que acaba atrapalhando. 
Minha maior utilização será para programas gráficos (Photoshop, Illustrator, Cinema 4D, etc. futuramente penso em trabalhar com edições de vídeo).
Qual seria a melhor opção?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo muito problema em adaptador assim, e se for usar um teclado e mouse bluetooth então e praticamente problema zero.

Eu pegaria a nova versão que saiu agora sem duvida terá um mac para uns bons anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites